Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 04 Nov 2016, 12:32

    vits escreveu:
    @Elemental, esse é o problema com o termo "possibilidade", se formos ser técnicos existe a possibilidade de praticamente qualquer coisa acontecer. Por exemplo, existe a possibilidade da Nintendo lançar uma linha de torradeiras no futuro próximo. A realidade é que não temos evidencias para corroborar nenhuma das afirmações.

    Aí é que está, se o Switch reproduzir o padrão de vendas do Wii U essa possibilidade será zero. Também não sei dizer o quanto custa para a Nintendo voltar ao país, isso daria uma boa medida do que seria necessário para ela ter lucro com isso.

    Sobre a torradeira, pra quem já investiu no ramo de motéis até que não soa tão absurdo.  Cool
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 05 Nov 2016, 03:21

    Quem entende um ingles bem legal...e mais coisas , pode explicar o que ele disse é bom? kkkkkkkkk

    https://gamerelay.wordpress.com/2016/11/04/rumor-nintendo-switch-hardware-specs-revealed/
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 05 Nov 2016, 11:11

    Julio Cesar Madeira escreveu:Quem entende um ingles bem legal...e mais coisas , pode explicar o que ele disse é bom? kkkkkkkkk

    https://gamerelay.wordpress.com/2016/11/04/rumor-nintendo-switch-hardware-specs-revealed/

    @Julio Cesar Madeira, basicamente ele está falando que tem uma fonte dele que diz que o Switch será poderoso, porém não comparado ao PS e Xbox, ou seja, um pouco mais fraco que isso

    Depois ele diz que a arquitetura do Switch, não é o que "ele estava pensando"

    Depois diz que o processador tem de 14/16 nanômetros "pés" (ai acho que fez uma confusão de unidade de medida...xD) e que essa GPU será baseada em Pascal, aí nesse mesmo tweet ele fala que a APU está entre uma outra APU e a DRAM (essa parte é técnica eu não sei o que significa) e fala que é mais fraco que o PS4.

    Depois fala que o Switch será muito bom em utilizar essa DRAM pq transmite em uma banda larga, (acho que mais ou menos a velocidade que o Jonathan Alis estava falando anteriormente sobre velocidade da Memo RAM) e que com isso via ser muito bom em jogos de mapa aberto porque não vai ter delay.

    Depois falou que o Cartucho vai utilizar uma porta seriada de alta velocidade em comunicação com a DRAM, nesse caso não teremos delay na transmissão (acho que isso se refere a parte de saves e loadings que serão rápidos, assim como é no 3DS).

    Depois fala que é importante ressaltar que essas especificações não dizem se o Switch terá sucesso ou não no mercado (nessa eu fiquei meio confuso, mas acho que é isso...xD).

    E por último ele coloca lado a lado uma comparação entre PS4 e Switch, sendo o quadro da esquerda o Ps4 e o da direita Switch, aí nos quadros azuis de lá de cima ele diz que o da esquerda é o "game card" que tem um Range de 8GB até 32GB, o do meio é a memória interna do console que está desconhecida ainda, não tem um valor especificado e o da direita é a tela do portátil ou da TV ele disse na verdade que é as duas, em baixo ele mostra a velocidade da RAM até chegar na GPU do PS4, que já tem um valor definido e a DRAM indo para a GPU do Switch não tem um valor, ou seja, não se sabe qual é essa taxa e a taxa da GPU para os outros quadros tem um valor de 3GB/s que eu não faço a MÍNIMA idéia do que significa...HU3.

    Espero ter ajudado e se eu traduzi errado, alguém nos ajude, por favor...HSUAhsauhsauhsuahs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Nov 2016, 12:38

    Bem... eu não ligo muito para hardware, mas as third's ligam, porem, assim como o Wii acho que se o console vender este não sera um problema tão grande ainda mais se tiver uma boa arquitetura, se o console pecar em apoio third então não vou ficar surpreso se o ''sucesso'' do Wii U se repetir aqui

    Enfim... vou dar uma de Nintendo com o Zelda Breath of the Wild e postar ''novidades'' que já foram mostradas antes Psylol

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 CI_NintendoSwitch_Mosaic_image912w

    Tava dando uma boa olhada no ''Game Card'' ele me parece bem mais com um SD Card do quê com os cartuchos do DS/3DS.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 1476981786_583_Nintendo-Switch
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Https-_blueprint-api-production.s3.amazonaws.com_uploads_card_image_255614_NintendoSwitchCartridge
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Game-card-confirmation-nintendo-switch-850x560

    Spoiler:

    Ironicamente o cartucho do PSVita é menor e mais fino que o do 3DS ( sendo sincero, acho isso uma desvantagem pois o torna mais frágil ) e mesmo assim cabe mais espaço ( 3.3 GB a 8/9 GB, Li em algum lugar que existem modelos de 16 GB porem como não achei nada )

    Chuto em dizer que os cartuchos do Switch vão de 8 GB a 64GB, apenas chute mesmo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 05 Nov 2016, 15:49

    @BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥




    @Topic


    Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.


    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 05 Nov 2016, 16:18

    Julio Cesar Madeira escreveu:@BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥




    @Topic


    Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.


    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240

    Na verdade, em uma reposta a esse Tweet, ela disse que nada impede de ter o Zelda day one mas, ela acredita que o Mario está há bastante tempo em desenvolvimento e que acredita que teria mas impacto mas, como disse nada impede de ter Maro ou Zelda day one...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 05 Nov 2016, 23:32

    Bom. Eu não to com os tweets separados por razões de: enem 
    Mas oque eu vi a Emily Rogers postar hoje foi primeiro isso que já postaram, que oque na verdade ela falou foi: Ela não se surpreenderia se o Mario fosse lançado junto com o Switch ao invés do Zelda. Como o BoBzitoxD disse, não que o Zelda não vá lançar junto, mas que Mario já ta em desenvolvimento a mais tempo que as pessoas acham, que ele já ta pronto.

    Ela também postou hoje sobre a treta de se Mario Kart e Splatoon Switch são ports, continuações ou oque. Ela não sabe dizer, porque de alguma forma não cai em nenhuma das categorias exatamente.
    Se for comparar com os jogos de esporte da EA que sai um novo por ano, seria uma continuação, e também o fato de que adiciona tanta coisa nova(se não me engano ela ressaltou principalmente o Mario Kart) faria ser uma continuação, mas que utiliza o do Wii U como base, oque faria ser um port
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Nov 2016, 23:58

    Bem, ela acertou boa parte dos rumores do Switch e faz sentido, acho que Mario poderia prejudicar as vendas de Zelda e vice-versa, mas daria muito mais ''hype'' a Nintendo lançar o Zelda como day-one do quê um Mario na minha opinião.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Dom 06 Nov 2016, 01:30

    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Quem entende um ingles bem legal...e mais coisas , pode explicar o que ele disse é bom? kkkkkkkkk

    https://gamerelay.wordpress.com/2016/11/04/rumor-nintendo-switch-hardware-specs-revealed/

    Depois diz que o processador tem de 14/16 nanômetros "pés" (ai acho que fez uma confusão de unidade de medida...xD) e que essa GPU será baseada em Pascal, aí nesse mesmo tweet ele fala que a APU está entre uma outra APU e a DRAM (essa parte é técnica eu não sei o que significa) e fala que é mais fraco que o PS4.

    FET(finFET) é a forma de produção dos transistores é o mais moderno, utilizado nas GPUs da série 10xx, as novas da NVIDIA com o novo design pascal, e as novas da AMD tbm. Com ele é capaz de produzir chips com os transistores com tamanhos de 14/16 nanômetros.
    bus é o barramento. Ali ele fala que o poder da APU, e o barramento entre a APU e a DRAM vão ser menores que o do PS4.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Nov 2016, 09:19

    ari789 escreveu:Bem, ela acertou boa parte dos rumores do Switch e faz sentido, acho que Mario poderia prejudicar as vendas de Zelda e vice-versa, mas daria muito mais ''hype'' a Nintendo lançar o Zelda como day-one do quê um Mario na minha opinião.
    pode prejudicar as vendas do Zelda sim, mas pensando de nas vendas do Switch, Mario sempre é mais visado que Zelda, o publico casual entra na brincadeira podendo querer o Switch só para jogar o novo joguinho do Mario
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Dom 06 Nov 2016, 12:35

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 14939525_1128715530578794_3630544971286667477_o
    uma coisa é certa...o NS ta lindo dmais...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 06 Nov 2016, 14:29

    elimar link escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 14939525_1128715530578794_3630544971286667477_o
    uma coisa é certa...o NS ta lindo dmais...

    E olha que nem é a versão final dele...deve ter algumas modificações pequenas!
    esta lindo mesmo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 06 Nov 2016, 16:54

    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:Bem, ela acertou boa parte dos rumores do Switch e faz sentido, acho que Mario poderia prejudicar as vendas de Zelda e vice-versa, mas daria muito mais ''hype'' a Nintendo lançar o Zelda como day-one do quê um Mario na minha opinião.
    pode prejudicar as vendas do Zelda sim, mas pensando de nas vendas do Switch, Mario sempre é mais visado que Zelda, o publico casual entra na brincadeira podendo querer o Switch só para jogar o novo joguinho do Mario

    Posso estar errado, mas o quê o trailer deu a entender é que diferente do Wii U e Wii a Nintendo agora quer atrair um público mais adulto/adolescente, aquele público ''gamer'' realmente maduro e etc... ( não que esse povo não jogue Mario e etc... mas me refiro a jogos de fato focado para esse público ) o trailer até mostra o Zelda, Skyrim, NBA e claro, Mario e Splatoon estão lá ( sendo que esse ultimo é mais para o lado competitivo ) então lançar o Zelda na Line-Up seria mais do quê ótimo para tentar ré-conquistar esse público perdido a vários anos atrás, afinal, público casual e público Nintendista a Nintendo já vem mantendo por um bom tempo Neutral

    Sobre ele mudar de Design ou não, gente... é bem obvio que vão mudar, lembram de como era o GamePad do Wii U ?

    Protitpo :
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 New-wii-u-gamepad-official-verge_large_extra_large

    Versão Final :
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Gamepadvendaswiiu_item

    Comparação :
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Latest?cb=20120606213436&path-prefix=en

    Acho que essa troca de design de ultima hora existe desde o Nintendo DS, que foi apresentado na E3 com um visual e no lançamento teve outro
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 OriginalDS5

    Eu só tenho medo do tamanho desse treco... para quem não usa bolsas e etc vai ser dificil levar ele por ai, eu mesmo levava meu 3DS XL no bolso mesmo e como ele era pequeno não chamava tanta atenção no Onibus, mas o Switch parece que vai ser bem oposto, mas bem... como a Nintendo disse que ele é primeiramente um console de mesa então da pra entender o por quê desse tamanho afinal, a forma portátil dele é só um brinde, apenas um Off-Play TV avançado.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Nov 2016, 18:32

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:Bem, ela acertou boa parte dos rumores do Switch e faz sentido, acho que Mario poderia prejudicar as vendas de Zelda e vice-versa, mas daria muito mais ''hype'' a Nintendo lançar o Zelda como day-one do quê um Mario na minha opinião.
    pode prejudicar as vendas do Zelda sim, mas pensando de nas vendas do Switch, Mario sempre é mais visado que Zelda, o publico casual entra na brincadeira podendo querer o Switch só para jogar o novo joguinho do Mario

    Posso estar errado, mas o quê o trailer deu a entender é que diferente do Wii U e Wii a Nintendo agora quer atrair um público mais adulto/adolescente, aquele público ''gamer'' realmente maduro e etc... ( não que esse povo não jogue Mario e etc... mas me refiro a jogos de fato focado para esse público ) o trailer até mostra o Zelda, Skyrim, NBA e claro, Mario e Splatoon estão lá ( sendo que esse ultimo é mais para o lado competitivo ) então lançar o Zelda na Line-Up seria mais do quê ótimo para tentar ré-conquistar esse público perdido a vários anos atrás, afinal, público casual e público Nintendista a Nintendo já vem mantendo por um bom tempo Neutral

    ...

    Eu só tenho medo do tamanho desse treco... para quem não usa bolsas e etc vai ser dificil levar ele por ai, eu mesmo levava meu 3DS XL no bolso mesmo e como ele era pequeno não chamava tanta atenção no Onibus, mas o Switch parece que vai ser bem oposto, mas bem... como a Nintendo disse que ele é primeiramente um console de mesa então da pra entender o por quê desse tamanho afinal, a forma portátil dele é só um brinde, apenas um Off-Play TV avançado.
    sim, é para jovens adultos, nem por isso a Nintendo vai deixar de pensar nos casuais, Mario vende mais que Zelda, e igual Pokémon que aumentou as vendas após o PKMN GO, Mario Run vai dar uma alavancada nas vendas dos jogos do Mario

    e o Nintendo Switch vai ser bem maior que o 3DS XL, vai precisar de mochilas ou bolsas pra poder carregar por ai, a menos que seus bolsos aguentem um tablet de maneira confortável
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 07 Nov 2016, 12:08

    elimar link escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 14939525_1128715530578794_3630544971286667477_o
    uma coisa é certa...o NS ta lindo dmais...
    Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:02