Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 01 Nov 2016, 15:37

    Eu estou meio sem tempo para destacar os pontos mais interessantes da sessão de perguntas e respostas entre os investidores da Nintendo e o Kimishima, mas deu pra ver que eles estão "hypados" no Switch:

    https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/161028e.pdf


    Edit: e o presidente mais liso que sabonete nas respostas...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 01 Nov 2016, 15:40

    frederico.p.antunes escreveu:https://twitter.com/Tenkay23/status/793449731057913856

    Tenkay escreveu:Whenever someone says Switch will be too weak to get ports of AAA games just tweet them this.

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1302355&page=9#post221981511

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 CwLmUDQXEAADPc2

    Continuei lendo a thread e descobri que tem umas informações legais, e um pessoal que tem informações sobre o devkit(procurem por 'vern')

    Minha tradução para isso ficou meio bugada...o que ele quis dizer?
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 01 Nov 2016, 16:23

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Minha tradução para isso ficou meio bugada...o que ele quis dizer?

    O desenvolvedor lá diz que não acredita que haverão limitações técnicas que impeçam o Switch de rodar quaisquer jogos.


    Última edição por Elemental em Ter 01 Nov 2016, 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concordância)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 02 Nov 2016, 08:09

    Elemental escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Minha tradução para isso ficou meio bugada...o que ele quis dizer?

    O desenvolvedor lá diz que não acredita que haverão limitações técnicas que impeçam o Switch de rodar quaisquer jogos.
    Antigamente seria uma desculpa pois na época do N64/PSX objetos perderiam bastante polígonos e afins, seria difícil colocar tudo de um console potente para outro mediano ou fraco... Mas hoje em dia essa desculpa não cola mais, temos potências tão grandes de polígonos, texturas, sons, físicas e afins que qualquer diferença entre um console e outro mudará basicamente algumas texturas mais fracas ou leves mudanças em algumas figuras arredondadas... Nada que precise cortar gritantemente como acontecia antigamente (O Street Fighter do 3DS por exemplo, perdeu polígonos, texturas, movimentos dos personagens de fundo, muitos objetos 3D foram trocados por sprites e por aí vai...).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 03 Nov 2016, 14:53

    Não sei se já foi postado, mas o pessoal da pvplive compilaram uma série de rumores, vou só dar uma passada por cima deles, quem tiver interesse acesse o link:


    • Data de lançamento: 17 de março de 2017
    • Preço: Bundle Básico - $240; Bundle Mario - $300; Bundle Zelda (jogo + pro controller) - $340.
    • Compatibilidade com cartão NFC ID: É um tipo de cartão onde você pode armazenar dados e transmiti-los facilmente para outros aparelhos, desde dados pessoais até DLCs poderiam ser transmitidos assim.
    • Versões Deluxe de jogos do Wii U na line-up inicial: Splatoon; Mario Kart 8; Super Smash Bros, algumas lojas poderão oferecer descontos no ato de troca pela versão do Wii U.
    • Super Mario Switch: Vai ser um jogo que mistura alguns conceitos dos jogos recentes, com ideais usadas em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Algumas áreas vão ser interconectadas e será possível co-op com os controles normais do console.

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 03 Nov 2016, 14:57

    vits escreveu:
    Não sei se já foi postado, mas o pessoal da pvplive compilaram uma série de rumores, vou só dar uma passada por cima deles, quem tiver interesse acesse o link:


    • Data de lançamento: 17 de março de 2017
    • Preço: Bundle Básico - $240; Bundle Mario - $300; Bundle Zelda (jogo + pro controller) - $340.
    • Compatibilidade com cartão NFC ID: É um tipo de cartão onde você pode armazenar dados e transmiti-los facilmente para outros aparelhos, desde dados pessoas até DLCs poderiam ser transmitidos assim.
    • Versões Deluxe de jogos do Wii U na line-up inicial: Splatoon; Mario Kart 8; Super Smash Bros, algumas lojas poderão oferecer descontos no ato de troca pela versão do Wii U.
    • Super Mario Switch: Vai ser um jogo que mistura alguns conceitos dos jogos recentes, como ideais usadas em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Algumas áreas vão ser interconectadas e será possível co-op com os controles do console.

    Gostei, e gostei mais ainda desse bundle Zelda com pro Controller.

    Caso seja verdade, já me decidi qual pegar...HSAUshasuahushasuh

    O pessoal continua postando comentários aleatórios e vejo o pessoal com muito hype nas redes sociais, e eu tenho que dar os parabéns a Big N, está segurando as informações tudo muito bem.

    Nenhuma das produtoras também confirmam os jogos, dependendo da Line up que ela mostrar dia 12/01 ela vai zerar a interwebs....=O
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 03 Nov 2016, 15:10

    vits escreveu:
    Não sei se já foi postado, mas o pessoal da pvplive compilaram uma série de rumores, vou só dar uma passada por cima deles, quem tiver interesse acesse o link:


    • Data de lançamento: 17 de março de 2017
    • Preço: Bundle Básico - $240; Bundle Mario - $300; Bundle Zelda (jogo + pro controller) - $340.
    • Compatibilidade com cartão NFC ID: É um tipo de cartão onde você pode armazenar dados e transmiti-los facilmente para outros aparelhos, desde dados pessoais até DLCs poderiam ser transmitidos assim.
    • Versões Deluxe de jogos do Wii U na line-up inicial: Splatoon; Mario Kart 8; Super Smash Bros, algumas lojas poderão oferecer descontos no ato de troca pela versão do Wii U.
    • Super Mario Switch: Vai ser um jogo que mistura alguns conceitos dos jogos recentes, com ideais usadas em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Algumas áreas vão ser interconectadas e será possível co-op com os controles normais do console.


    Sinceramente, ta muito barato para mim. Pelo poderil que o console pode ter, deveria sair ao menos 300 reais pra cima...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Allusian Qui 03 Nov 2016, 15:20

    @vits
    Esse bundle do Zelda... é isso que eu venho pedindo desde que o projeto NX foi anunciado. Segurando grana pra comprar no lançamento SÓ por causa desse possível bundle.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 03 Nov 2016, 15:28

    @Shenu, A palavra chave é "pode".

    Até a Nintendo revelar - ou alguém abrir o aparelho - o que está dentro daquela carcaça é impossível dizer exatamente qual o "poder" desse console, tudo que nós temos são especulações dentro destas, existem aquelas que tornariam o preço desse console bastante condizente com o do rumor.

    @Allusian, eu estou esperando esse bundle também, assumo que como o Wii U recebeu um dedicado ao Wind Waker, o Switch deve receber um dedicado ao Botw. Mas ainda não tenho certeza se foi adquirir o console, pelo menos não nós primeiros anos até ele ter jogos que realmente me atraiam e em quantidade suficiente para não pegar poeira depois de seis meses.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qui 03 Nov 2016, 15:36

    Acharei deveras excelente caso esses rumores se confirmem. Isso significa que eles estão estimando uma venda de ao menos 2 milhões em duas semanas, mas se os preços forem esses mesmos acho que as vendas iniciais vão superar esse número.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 03 Nov 2016, 15:51

    Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...

    @Topic

    Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 03 Nov 2016, 15:56

    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...

    @Topic

    Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
    Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.

    EU vejo por aqueles Bundles de N3DS, o mais barato que vi do Monster Hunter foi por 1.400,00, MUITO CARO.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 03 Nov 2016, 15:58

    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...

    @Topic

    Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
    Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.

    EU vejo por aqueles Bundles de N3DS, o mais barato que vi do Monster Hunter foi por 1.400,00, MUITO CARO.
    Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 03 Nov 2016, 16:02

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...

    @Topic

    Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
    Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.

    EU vejo por aqueles Bundles de N3DS, o mais barato que vi do Monster Hunter foi por 1.400,00, MUITO CARO.
    Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
    Eu estou contando com que a Nintendo volte ao Brasil, primeiro pq comprar um produto oficial sempre te da mais tranquilidade quanto a garantia, apesar de que a Santa Ifigiênia está profissional em garantia...xD.

    Mas com a Nintendo por aqui, mesmo que vc opte pelo mercado cinza isso ajuda a baixar mais os preços, pq se o Bundle for 1.800,00 à 2.000,00 na loja oficial, no mercado cinza vc pega por 1.300,00 a 1.400,00.

    Enfim, dia 18 ta longe bagarai por causa de pokemon e dia 12 de janeiro ta longe bagarai por causa do Switch....Oh God...=/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Nov 2016, 16:31

    Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 60 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:19