Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 19:47

    Ulquiorra - Sama escreveu:Cade jogo??

    Teve.... Port de Zelda do Wii U, port de Splatoon do Wii U, port de Mario Kart do Wii U, port de Mario 3D do Wii U..... E Remaster de Skyrim, provavelmente, do Xbox 360. :v

    Acho que eles vão deixar para anunciar novos jogos em uma outra ocasião, o intuito do trailer era enfatizar o aparelho e não a sua biblioteca, o que é pra lá de irônico, quando você considera a fã base da Nintendo, mas necessário para tentar atrair o público que não é cativo da empresa.  scratch


    Última edição por vits em Qui 20 Out 2016, 19:48, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 19:47

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    felink escreveu:
    Estou curioso para saber o tempo de duração da bateria, Resolução da tela, se vai ter retrocompatibilidade via software com o 3ds, etc. Pretendo utiliza-lo como portátil. Unica coisa que não curti até agora foi esse d-pad com setas separadas, acho horrível pra jogos de luta, tirando isso, gostei bastante do que foi apresentado.
    Eu chutaria umas 6 ou 7 horas tipo o 3DS XL, pq ele. Ai ter bateria nos controles mais na tela, então deve durar bem.

    E esse do D-pad acabou assim pra poder usar como A B X Y, mas se uiqser tem o pro controller, que tem o d pad tradicional.

    Pouquíssimo provável, uma bateria de qualidade é um dos itens mais caros de um eletrônico e esse aparelho possui no mínimo 3 delas. Eu chutaria que no máximo vai durar tanto quando a do Gamepad, ou seja, três ou quatro horas.

    E o D-pad fracionado continua sendo um problema, já que o pro controller não pode ser usado "on the go", por motivos óbvios. Entendi que a lógica é facilitar o multiplayer local, mas a Nintendo poderia ter pensado em uma solução mais inteligente.
    Vish, é caro assim? Então acho melhor a gente esperar as informações oficiais do que se dececpcionar com especulações -q

    Ulquiorra - Sama escreveu:Cade jogo??
    Bom, esse foi o anúncio do console, mas isso não impediu de nós vermos um novo Mario Jart, Mario 3D e um Splatoon 2, além do Zelda BOTW e.e
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nepu Qui 20 Out 2016, 19:48

    Então, Vita não vingou, projeto Shield também não, e nem vejo muito empenho das pessoas em Steam Machines também, acho que o negócio é ser diferente e não potente. Razz

    Gostei do aparelho, espero que tenha bateria decente e como não há mais sensores de movimento, já não tem muita desculpa para empresas fazerem mimimi sobre lançamentos. Quanto menos exigência, mais lançamentos!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Flpgneves Qui 20 Out 2016, 19:48

    Pelo que eu to lendo, o processador é um Tegra X2 modificado. A linha Tegra tem mais 1 TFLOP de processamento, com o X2 sendo mais poderoso, obviamente que o X1. Como ele é customizado, acho válido chutar entre 1.1-1.5 teraflops, o que seria mais forte/equivalente à um X1 e mais fraco que um PS4 (1.8 TFLOPS).

    O hardware tá me parecendo bastante um NVIDIA Shield com um pouco mais de potência, pois parece que o Switch usa Pascal, que é mais recente que o sistema Maxwell.

    Enfim, chutando com pouco conhecimento, eu diria que o Switch é uns 90% de um X1 em relação ao hardware.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 19:52

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.

    por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
    Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
    Wii U dispensa comentários.

    E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos. E de ser desconhecido o motivo de n ter utilizado cds.


    Última edição por Shenu em Qui 20 Out 2016, 20:01, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 19:53

    vits escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Cade jogo??

    Teve.... Port de Zelda do Wii U, port de Splatoon do Wii U, port de Mario Kart do Wii U, port de Mario 3D do Wii U..... E Remaster de Skyrim, provavelmente, do Xbox 360. :v

    Acho que eles vão deixar para anunciar novos jogos em uma outra ocasião, o intuito do trailer era enfatizar o aparelho e não a sua biblioteca, o que é pra lá de irônico, quando você considera a fã base da Nintendo, mas necessário para tentar atrair o público que não é cativo da empresa.  scratch
    Olha, o Mario Kart é o único que deixa na duvida se é port, mas Mario 3D é completamente diferente do de Wii U, e se você olhar o Splatoon do trailer vai ver que o mapa, inklings e até a arma são diferentes da versão de wii u, então provavelmente é uma sequência.
    Nepu escreveu:Então, Vita não vingou, projeto Shield também não, e nem vejo muito empenho das pessoas em Steam Machines também, acho que o negócio é ser diferente e não potente. Razz

    Gostei do aparelho, espero que tenha bateria decente e como não há mais sensores de movimento, já não tem muita desculpa para empresas fazerem mimimi sobre lançamentos. Quanto menos exigência, mais lançamentos!
    Pelo o que eu li vai ter sensor bar sim, mas será dentro do dock. Só não lembro onde eu li -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 19:53

    Lucasmon escreveu:
    Eu gosto dos consoles da Nintendo porque eles me divertem, e quando junto os amigos, todos saem daqui querendo voltar para jogar mais. E acredite ou não, todos eles tem PS3/PS4, mas assumem que os jogos da Nintendo são os melhores no quesito multiplayer local.

    Pois é cara,eu tenho as mesma experiencias em relação aos amigos, que compartilham a mesma opinião dos seus, e por muito tempo pensei da mesma forma que você. mas ai eu comprei um console pra jogar 10 jogos e ver ele morrer em 3 anos, e percebi que se a minha empresa favorita não começar a agradar os troianos também, eu vou sair prejudicado.

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.

    por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
    Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
    Wii U dispensa comentários.

    E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos.

    Você acabou de defender o videogame usando os jogos dele Laughing
    "nintendo produz ótimos softwares e péssimos hardwares"
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 20:03

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.

    por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
    Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
    Wii U dispensa comentários.

    E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos.

    Você acabou de defender o videogame usando os jogos dele Laughing
    "nintendo produz ótimos softwares e péssimos hardwares"

    Todos tem sua ovelha negra, ps3, xbox e etc, todos acabam errando. E você quer dizer que gc, snes, nes e wii foram ruins? Foram ótimos vídeo games. A questão não que eles n são bons em jogos, mas as condições fizeram que aquele console em especifico fosse ruim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 20:07

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Cade jogo??

    Teve.... Port de Zelda do Wii U, port de Splatoon do Wii U, port de Mario Kart do Wii U, port de Mario 3D do Wii U..... E Remaster de Skyrim, provavelmente, do Xbox 360. :v

    Acho que eles vão deixar para anunciar novos jogos em uma outra ocasião, o intuito do trailer era enfatizar o aparelho e não a sua biblioteca, o que é pra lá de irônico, quando você considera a fã base da Nintendo, mas necessário para tentar atrair o público que não é cativo da empresa.  scratch
    Olha, o Mario Kart é o único que deixa na duvida se é port, mas Mario 3D é completamente diferente do de Wii U, e se você olhar o Splatoon do trailer vai ver que o mapa, inklings e até a arma são diferentes da versão de wii u, então provavelmente é uma sequência.

    Era pra ser uma piada, mas tudo bem, vou jogar com você.... Twisted Evil

    Justamente por esses dois motivos que acho seguro afirmar que são apenas "ports HD" dos jogos do console anterior. Todas essas coisas mostradas no Splatoon e o fato de Mario Kart ser praticamente igual ao do Wii U, me levam a crer que são meros ports com pequenas melhorias/acréscimos para fazer os fãs da empresa comprarem os jogos novamente.

    O Mario 3D é o único deles que eu acho que pode ser algo realmente novo, apesar da Nintendo não preparar um jogo 3D do personagem para a line up inicial de um console, a mais de uma década. Outra possibilidade é que o trailer é só ilustrativo, afinal até mesmo Splatoon aparece como um eSport, algo que é pra lá de difícil de acontecer já que a própria Nintendo é contra o uso de seus jogos nesse tipo de torneio (vide o drama de SSB na Evo).
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 20:34

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.

    por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
    Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
    Wii U dispensa comentários.

    E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos.

    Você acabou de defender o videogame usando os jogos dele Laughing
    "nintendo produz ótimos softwares e péssimos hardwares"

    Todos tem sua ovelha negra, ps3, xbox e etc, todos acabam errando. E você quer dizer que gc, snes, nes e wii foram ruins? Foram ótimos vídeo games. A questão não que eles n são bons em jogos, mas as condições fizeram que aquele console em especifico fosse ruim.

    eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"

    e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.

    Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.


    Última edição por Ryuuma em Qui 20 Out 2016, 20:38, editado 1 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 20 Out 2016, 20:37

    Passei a tarde toda vendo vídeos e reações do Switch, lendo sobre ele e discutindo um pouco. Agora vou ter que alcançar 20 páginas de discussão.

    Mas só quero deixar alguns erros que vi na internet, claras. A Bethesda não anunciou o Skyrim pro Switch, mesmo aparecendo no trailer, por dois motivos, iria atrapalhar as vendas nos outros consoles que vai lançar daqui a uma semana, e porque a Nintendo ainda não liberou nenhuma empresa de anunciar jogos pro Switch(só ver que ninguém falou nada ainda, e isso era algo que todo mundo pensou q iria acontecer).

    Também to vendo falarem que no trailer só tem adultos, e ressaltando isso como algo extremo, mas só pegar os primeirs trailers do Wii U, fora o do Nintendo Land, e vai ver que era a mesma coisa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Out 2016, 20:41

    Notícias interessantes para serem compartilhadas:
    https://mynintendonews.com/2016/10/20/unreal-engine-thrilled-to-partner-with-nintendo-to-help-developers-bring-their-games-to-nintendo-switch/
    https://mynintendonews.com/2016/10/20/rumor-multiple-people-saying-the-nintendo-switch-is-region-free/
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Qui 20 Out 2016, 20:44

    o pessoal no trailer estava jogando splatoon com controles normais...isso me incomoda um pouco
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Qui 20 Out 2016, 21:04

    Eu adorei o que vi, ansioso para novas infos Razz

    silver snivy escreveu:o pessoal no trailer estava jogando splatoon com controles normais...isso me incomoda um pouco

    O Mesmo aqui, nem consigo imaginar Splatoon sem o mapinha numa tela. Fora que, vai ser um inferno voar onde está um aliado por botão, por demoraria alguns segundos a mais (Que em Splatoon é essencial)
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Qui 20 Out 2016, 21:07

    Né por nada não, mas só eu achei os jogos com cara de "Fake"? Digo, as empresas só colocaram o vídeo para simbolizar os seus jogos e pronto.
    Os que passaram mais um tom de serem reais pra mim foram Zelda (que realmente estava mais bonito) e Mario (que não condiz com nenhuma fase que eu me lembre, do 3D World de certeza não é). Splatoon eu não tenho referência, pois não joguei. Os outros (incluindo Mario Kart), pareciam encenação.

    Mesmo o Mario pode ser apenas uma Tech-Demo (alguém lembra do Mario 128 de Cube, o primeiro Zelda de cube e do primeiro Zelda de Wii U?), então por enquanto só conto como certo os anunciados

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:25