Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 05 Nov 2016, 09:42

    Que rainha a sombra gente amei demais
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Sáb 05 Nov 2016, 09:44

    Gostei do kit, parece bem balanceado para ataque e defesa, as habilidades dela vão ser excelentes para acabar com flankers chatos (Genji e Tracer) ao mesmo tempo que acaba com a festa dos suportes, especialmente Lucio e Mercy.

    A questão é o quão papel e o quanto de dano ela vai conseguir fazer, um time balanceado normalmente tem apenas 2 personagens ofensivos, ela tem que ter stats bons o suficiente para ocupar uma dessas duas vagas. Mas ao mesmo tempo a utilidade dela é a mais alta dentre todos os personagens dessa classe, então se esses valores forem muito bons, ela pode acabar sendo op.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Ter 15 Nov 2016, 20:05

    Lançaram a sombra corre
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 16 Nov 2016, 00:44

    Mal lançou a sombra e já odeio de mais esse personagem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 16 Nov 2016, 14:04

    Wolflink escreveu:Mal lançou a sombra e já odeio de mais esse personagem.

    Ela é meio frustrante, aquela ultimate dela quebra toda e qualquer defesa que o seu time possa ter. Pelo menos, por enquanto não tem muitas pessoas que sabem como usar ela direito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 16 Nov 2016, 15:42

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Mal lançou a sombra e já odeio de mais esse personagem.

    Ela é meio frustrante, aquela ultimate dela quebra toda e qualquer defesa que o seu time possa ter. Pelo menos, por enquanto não tem muitas pessoas que sabem como usar ela direito.
     O que é bom e ruim ao mesmo tempo ( as pessoas não saberem usar ela), pq as vezes é muito mais fácil ter um Reaper do que uma Sombra atrapalhando. 

    Jeito vai ser olhar pra cara dela em todas as partidas por um bom tempo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Qua 16 Nov 2016, 17:03

    Meu único problema com a sombra por enquanto é o áudio ser abaixado após o hack (não me lembro se é no ult ou o hack normal), embora seja tosco, eu me sinto meio perdido com atirar e se movimentar e não sair nenhum barulho.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qui 17 Nov 2016, 13:50

    Bem, algum de vocês devem ter visto o video do Dublador do Lucio falando com os outros dubladores do jogo. Pra quem não viu esse é o video



    Enfim. 
    Um fã veio e me fez um video animado com as vozes do video de CIMA.  EU AMO A INTERNET MEUS AMIGOS.



    Última edição por Wolflink em Qui 17 Nov 2016, 13:56, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qui 17 Nov 2016, 13:54

    Muito bom, a comunidade de Overwatch é uma das melhores na hora de fazer essas coisas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 23 Nov 2016, 00:37

    Mudanças radicais na Symmetra, já tinha sido comentado antes. Postaram esse video hoje explicando a porr toda.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 23 Nov 2016, 02:13

    Acho que eles estão no caminho certo, atualmente a Ana está perdendo um pouco de sua popularidade, por conta das mudanças em sua ultimate, o que permite que um outro suporte ocupe a sua posição. A questão é o quanto de escudos esse gerador vai oferecer, qual a área em que ele vai atuar e o mais importante, se ele vai ser avantajado e emitir sons como o teletransportador atual.

    Pois um dos grandes problemas que a Symmetra enfrenta é não ser eficiente em ELOS mais elevados, onde os jogadores já conhecem os pontos onde o teletransportador é colocado e os flankers tem noção de como fazer o seu trabalho. Mas, na pior das hipóteses, essas mudanças vão torna-la mais populares entre os jogadores do ouro e abaixo, o que já é um grande avanço em relação a situação atual da personagem.

    Agora, essa nova skill, geradora de uma barreira móvel é interessante. Dependendo de quanto de dano ela for capaz de absorver, é possível criar excelente estratégias com ela, em especial com determinados personagens da classe ofensiva, como Soldier 76 e McCree.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Allusian Qua 23 Nov 2016, 02:52

    Não tinha visto esse tópico Razz
    Eu jogo bem casualmente, deixei as ranked exclusivamente pro LoL mesmo. Mas jogo quase diariamente Razz Vou começar a comentar com vcs <3
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 23 Nov 2016, 22:42

    Allusian escreveu:Não tinha visto esse tópico Razz
    Eu jogo bem casualmente, deixei as ranked exclusivamente pro LoL mesmo. Mas jogo quase diariamente Razz Vou começar a comentar com vcs <3

    Boa mulek, encosta na grade \o
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por hayt Sáb 26 Nov 2016, 20:09

    Eu aproveitei que o OW estava mais barato e comprei a versão completa. Devo receber lá pela terça.

    Para quem se interessa em ensinar um noob, tamo junto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Nov 2016, 13:37

    @Hayt escreveu:Eu aproveitei que o OW estava mais barato e comprei a versão completa. Devo receber lá pela terça.

    Para quem se interessa em ensinar um noob, tamo junto.

    Me adiciona la na battlenet mano, ai quando o seu chegar jogamos. >> wolflink#1134

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 5 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:11