Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Jul 2016, 16:11

    Saiu as correções que o novo Patch terá, a princípio será lançado nos próximos dias para o PC e posteriormente para os consoles:

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 2wKH9jW


    Gostei da nova personagem. Uma curiosidade: Ana é mãe da Pharah (personagem essa que gosto pakas)

    Eu esperava por uma melhora maior da Mercy, é uma personagem ótima mas pouca valorizada pelo seu baixo poder de kill.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qui 14 Jul 2016, 17:02

    LOCATELLi escreveu:Saiu as correções que o novo Patch terá, a princípio será lançado nos próximos dias para o PC e posteriormente para os consoles:

    Gostei da nova personagem. Uma curiosidade: Ana é mãe da Pharah (personagem essa que gosto pakas)

    Eu esperava por uma melhora maior da Mercy, é uma personagem ótima mas pouca valorizada pelo seu baixo poder de kill.

    Mercy é atualmente a personagem com maior win ratio em ranked do jogo. Humm
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 02 Ago 2016, 18:35

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Overwatch

    Hoje começaram os eventos Olímpicos (Summer Games) do Overwatch com skins exclusivas  Very Happy


    Also, sobre a Ana, a proposta dela é muito boa, uma suporte sniper, mas na prática não gostei muito, a maioria usa ela como Widowmaker 2.0 com cura, e na maioria das vezes é difícil de justificar usar ela ao invés da Mercy ou Lúcio.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Ter 02 Ago 2016, 19:11

    A Blizzard só pode estar tirando uma com a nossa cara, não é possível...

    Blizzard escreveu:
    ....colecione mais de 100 novos itens cosméticos.....Dentro, os jogadores terão a chance de ganhar uma variedade de novos itens cosméticos comemorando os Jogos de Verão, incluindo sprays temáticos, emotes poses de vitória, animações de destaque, ícones do jogador e alguns visuais super especiais. Apesar de não poderem ser compradas com créditos, cada Caixa de Itens da temporada que você receber terá com certeza pelo menos um item da nossa coleção dos Jogos de Verão 2016.

    Quer dizer que esses itens só vão poder ser obtidos pelas caixas, em cada caixa vem pelo menos UM item, o que quer dizer que existe a chance de literalmente sair apenas UM item novo na caixa, inclusive repetidos. Esses itens não vão poder ser comprados com a moeda do jogo, o que quer dizer que ou "grindamos" as caixas iguais loucos ou compramos elas com dinheiro real, tudo pela CHANCE de conseguirmos o item que queremos e como eles só estarão disponíveis por tempo limitado, a primeira opção é no mínimo complicada.

    Gostei do evento, gostei do modo novo, mas a Blizzard podia ser menos mercenária, né? Eu até aceitaria isso se o jogo fosse F2P, mas esse não é o caso. Hunf
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 02 Ago 2016, 20:13

    vits escreveu:A Blizzard só pode estar tirando uma com a nossa cara, não é possível...

    Blizzard escreveu:
    ....colecione mais de 100 novos itens cosméticos.....Dentro, os jogadores terão a chance de ganhar uma variedade de novos itens cosméticos comemorando os Jogos de Verão, incluindo sprays temáticos, emotes poses de vitória, animações de destaque, ícones do jogador e alguns visuais super especiais. Apesar de não poderem ser compradas com créditos, cada Caixa de Itens da temporada que você receber terá com certeza pelo menos um item da nossa coleção dos Jogos de Verão 2016.

    Quer dizer que esses itens só vão poder ser obtidos pelas caixas, em cada caixa vem pelo menos UM item, o que quer dizer que existe a chance de literalmente sair apenas UM item novo na caixa, inclusive repetidos. Esses itens não vão poder ser comprados com a moeda do jogo, o que quer dizer que ou "grindamos" as caixas iguais loucos ou compramos elas com dinheiro real, tudo pela CHANCE de conseguirmos o item que queremos e como eles só estarão disponíveis por tempo limitado, a primeira opção é no mínimo complicada.

    Gostei do evento, gostei do modo novo, mas a Blizzard podia ser menos mercenária, né? Eu até aceitaria isso se o jogo fosse F2P, mas esse não é o caso.   Hunf  

    Não vejo problemas em não poder comprar esses itens com ouro, na verdade seria injusto pois favoreceria NEETs que tiveram mais tempo para grindar, tiraria a graça do evento, que é jogar no período do evento pra conseguir itens exclusivos.
    Desse jeito é só participar do evento que você consegue os itens, se grindar o bastante pode até conseguir todos.

    Eu vou ser sincero, não gosto muito de coisas que só são adquiríveis por um certo período de tempo, mas a Blizzard sempre faz isso em seus jogos, como achievements e capas lendárias no WoW e recompensas das seasons do Diablo 3, é uma forma de recompensar quem participou naquele período.

    A Blizzard está de parabéns por criar um evento temático com modo de jogo inédito. Se Overwatch continuar recebendo eventos temáticos e novos conteúdos (heróis e mapas) prevejo um futuro brilhante.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Ter 02 Ago 2016, 20:44

    Injusto permitir usar a moeda do próprio jogo para comprar itens dentro do maldito jogo? Por favor, né, se essa moeda fosse ganha por meio de gameplay direto até entenderia o seu posicionamento, mas esse não é o caso. A moeda é tratada como um item cosmético, a única forma de obtê-la é se você tiver "sorte" dela aparecer em uma caixa ou azar de tirar um item repetido e receber 1/4 do valor dele na forma de ouro.

    O jogo usa um sistema de LOOT BOX aleatórias, o cara pode grindar durante todos os dias do evento e não conseguir absolutamente nada, fora que os itens mais interessantes como as skins épicas e lendárias tem chances ainda menores de caírem, essas últimas tem drop rate estimada em 7% e você ainda pode tirar itens repetidos (sendo que TODAS as skins do evento são épicas ou lendárias). Premiar quem participou do evento? Se fosse o caso, ela incluiria uma nova moeda só para as caixas, ou aumentaria a drop rate delas, ou garantiria que caíssem mais itens por caixa ou faria como ela fez com as armas douradas. Mas ela fez alguma dessas coisas? Não, isso é pra motivar a venda de loot boxes por dinheiro real e ordenhar as whales do jogo.

    Como eu já disse, o evento é legal, bacana e provavelmente vai ser super divertido. Mas que Blizzard foi absurdamente sacana nessa jogada, ela foi.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Sáb 06 Ago 2016, 13:36

    Minha nossa, a D.Va ficou muito melhor com esse buff  Very Happy


    Aquele sentimento quando você consegue Play of the Game mas fica muito nervoso pra fazer showbutting igual naqueles vídeos do Reddit.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 16 Ago 2016, 18:38

    Saíram algumas novidades do Overwatch.  Smile


    Novidades da segunda temporada do modo competitivo.



    Mapa inédito: Eichenwalde



    O que acharam? Várias dessas mudanças no modo competitivo serão muito bem vindas, eu mesmo tinha dito desde o começo que uma faixa de ranks de 0-100 onde a grande maioria dos jogadores ficam concentrados no meio não é apropriada ou interessante. Uma faixa de 0-5000 com ranks do tipo Bronze, Prata, Ouro, Diamante, etc; tenderá a ser mais equilibrada e interessante.
    Acabar com a Sudden Death também é ótimo, pois sempre dá a sensação de um time ficar na desvantagem.

    Eu acho admirável a postura do Jeff Kaplan, desde antes do jogo lançar ele sempre foi bastante humilde, transparente e comunicativo com a comunidade, dá pra perceber que eles levam muito em consideração o feedback que recebem e que querem fazer um jogo que agrade aos fãs acima de tudo. E ele é um veterano da Blizzard, foi um dos três Lead Designers do World of Warcraft, trabalhou no Project Titan e hoje em dia é vice presidente da Blizzard (descobri isso esses dias).

    Esse novo mapa parece ótimo, com uma ambientação alemã. Deve mostrar mais detalhes da lore do Reinhardt e Bastion.

    A propósito, o novo curta de animação será lançado no dia 18, contará mais sobre o B astion ("The Last Bastion").
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Ter 16 Ago 2016, 18:51

    doe ter o jogo porem nao ter o computador pra jogar ele...
    (pois eu não comprei o jogo,ganhei em um sorteio)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Ago 2016, 21:01

    Esse novo mapa do Castelo, a parada ta mt foda hein.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Qui 18 Ago 2016, 18:10

    O ÚLTIMO BASTIÃO


    Minha nossa, esse curta foi mais emocional do que eu esperava.

    @silver snivy

    Meu PC está bem ultrapassado, faz vários anos que não dou upgrade nele. Mas o Overwatch é tão bem otimizado que consigo rodar em 60 fps.

    Não dou upgrade no meu PC porque sinceramente não acho que vale a pena, não tem jogos pra PC que me agradem além dos jogos da Blizzard praticamente, mas até que vale a pena ter um PC low/mid-end pra usar de Blizzard machine.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Seg 22 Ago 2016, 10:06

    Agora Eichenwalde parece mais interessante ainda.

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo1_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo2_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo3_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo4_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo5_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo6_500
    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Tumblr_oca9pf9rFb1sdxw0zo7_500
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 08:23

    Só quero as atualizações de buffs e nerfs liberados no servidor normal, quero treinar com a Mei antes da seasson 2, já que parece que ela vai ser viável nessa temporada. Só é uma pena que a tia Blizzard não tem planos de mexer no Bastion, o coitado ganhou um lindo curta, mas ainda é totalmente inviável no jogo competitivo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 11 Out 2016, 18:02

    Saiu o trailer do evento de Halloween do Overwatch :3


    >mapas ficaram com o tema de Halloween
    >novas skins temáticas
    >brawl co-op
    >essa skin da Mercy

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 B8kfYE-IAAAA9pv
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Out 2016, 20:29

    Mano, a skin do reaper  bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Tenho que pegar. Já marquei com a galera, a maratona vai ser monstra.

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 3 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:55