Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Overwatch - O FPS da Blizzard

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

Mensagem por Wolflink em Sex 09 Dez 2016, 02:11

vits escreveu:
    Acho que alguns já devem ter saber, mas alguns dataminers conseguiram identificar quem serão os personagens a receberem cosméticos de natal. Em todo caso, vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber antes da hora: 

Descobertas Overwatch:

Vão receber apenas UM (Emote, Skin ou Animação de POTG):

• Widowmaker,
    • Reinhardt,
    • Mercy,
    • Symmetra,
    • Reaper,
    • Sombra,
    • Roadhog,
    • D. Va,
    • Ana,
    • Soldier: 76,
    • Lucio.

Vão receber dois destes (Emote, Skin ou Animação de POTG):

• Winston,
    • McCree,
    • Mei,
    • Pharah,
    • Zarya,
    • Tracer,
    • Zenyatta. 

E o Torbjörn vai receber, pelo menos, um de cada, o que quer dizer que provavelmente veremos ele como "Papai Noel" de Overwatch.

Maravilha, vou RUSHAR feito louco nesse evento, entro de ferias no serviço dia 21 mesmo, vou virar uma mumia aqui na cadeira.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 13 Dez 2016, 17:22

TA SAINDO DA JAULA O MONSTROOOOOOOO PORRRRRR AAA...

Vamos começar o RUSHÃO SEUS PUTOOOS.

Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Ter 13 Dez 2016, 17:53

Oloco é muita coisa. Choro Feliz

Só pode ser resumido com um simples: "GOTY muito bem merecido".
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 13 Dez 2016, 17:56

@Lucas_XY Eu estou em prantooooooosssss 
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qui 22 Dez 2016, 19:17

Algumas noticias:

1. Houve uma certa discussão no forum da Blizzard sobre a Skin da Mei. Que apesar de ser um re-color (com uma skill modificada), foi considerada como "lendária" pela Blizzard, o que deixou alguns fãs irritados. Nessa discussão o próprio diretor do jogo interveio e disse que não há um padrão para as skins lendárias, mas pelo backlash, eles deveriam estar errados nessa skin em particular.

Ele também disse que o personagem vai receber uma nova skin no começo do ano que vem, o que fez muitos fãs especularem que se trata de uma skin para o ano novo chinês.

2. Alguns usuários do subreddit de Overwatch resolveram presentear a equipe de desenvolvimento do jogo, com biscoitos. Para isso criaram uma página no IndieGoGo, que rapidamente atingiu a sua meta e o dinheiro extra será direcionado a caridade Child's Play, que oferece jogos e brinquedos para crianças em hospitais.

3. Overwatch é oficialmente o jogo pago, mais rentável dos computadores, com um rendimento de quase 600 milhões de dólares.

4. A Blizzard liberou uma "comic" de natal, dentre as muitas coisas que aparecem nela, como o possível remorso que a WM tem por ter matado seu marido e a possível antiga família do Reaper, também foi revelado que a Tracer é gay (ou bissexual) e sua parceira se chama Emily.

Isso gerou algumas discussões na internet, com pessoas a favor e contra a escolha da Blizzard. As mais interessantes vem de Jonathan Mcintosh e Brianna Wu, dois SJW que não ficaram nada satisfeitos com a revelação, já que a personagem também apela para homens heterossexuais.

Ademais a "comic" não foi liberada na Russia, por conta das leis do país, que impedem esse tipo de conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como esta indo o evento de vocês? O meu começou bem, com skins da Mei, Lucio e Zenyatta, mas agora só tenho tirado poses e sprays. Todavia, tenho mais de 10k em ouro, então vou comprar o que faltar. Razz

O novo modo de jogo eu achei legalzinho, mas me diverti mais no de Halloween.

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 22 Dez 2016, 19:28

O jogo entrou em promoção no Battle.net:
    R$  99,90 a edição normal
    R$ 159,90 a edição origins

Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não adquiriu o GOTY de 2016!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 11:39