Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 07 Jun 2016, 12:15

    Hoje saiu uma entrevista com o diretor do Overwatch (Jeff Kaplan) pra Eurogamer, em que ele responde várias perguntas frequentes.

    Basicamente, o modo competitivo está previsto pra lançar no final desse mês, McCree será nerfado (o dano do fan the hammer será diminuído), a D.Va será buffada, eles querem deixar as Play of the Game mais cinemáticas, eles pretendem lançar os mapas e heróis novos aos poucos pra não modificar bruscamente o jogo e coletarem feedback e cogitam a possibilidade de implementarem cross-play entre o PlayStation 4 e Xbox One.

    @LOCATELLi
    Já chegou o seu Overwatch?

    @vits
    Veterano do WoW e ainda não aprendeu a passar a battletag?  Citrus von Schweppes
    Não dá pra te adicionarem sem os quatro números, como por exemplo, Vits#1234.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 07 Jun 2016, 12:30

    Nossa, como eu não tinha visto esse tópico?
    Quando eu chegar em casa vou ler com mais calma, preciso focar na prova! -q

    Agora sei porque esse jogo me chama tanto a atenção mesmo sendo FPS e da Blizzard. "Square Enix".
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Ter 07 Jun 2016, 14:16

    Arthimura escreveu:Hoje saiu uma entrevista com o diretor do Overwatch (Jeff Kaplan) pra Eurogamer, em que ele responde várias perguntas frequentes.

    Basicamente, o modo competitivo está previsto pra lançar no final desse mês, McCree será nerfado (o dano do fan the hammer será diminuído), a D.Va será buffada, eles querem deixar as Play of the Game mais cinemáticas, eles pretendem lançar os mapas e heróis novos aos poucos pra não modificar bruscamente o jogo e coletarem feedback e cogitam a possibilidade de implementarem cross-play entre o PlayStation 4 e Xbox One.

    @LOCATELLi
    Já chegou o seu Overwatch?.
    Chegou cara, estou viciado no jogo! Realmente, bom demais! Mas esse fds os servidores estavam caindo direto Crying or Very sad

    Só quero que nerfam MUITO a torreta do Torbjorn, que máquina mais apelativa cara. Ela não deixa você aparecer um milimetro no campo de visão dela que já te acha instantaneamente e te mata rapidinho. Bem que poderiam nerfar o Deadeye do McGree também, hehe.

    A dublagem desse jogo é algo sensacional. A dublagem brasileira nos games já é bem acima da média, mas em Overwatch tá demais, parabéns ao(s) estúdio(s) envolvidos!

    Dudes, recomendo fortemente esse jogo! Que obra de arte da Blizzard!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Ter 07 Jun 2016, 14:21

    eu so nao posso me viciar nesse jogo porque meu PC nao aguenta mais de 2 partidas de overwatch sem fritar...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Ter 07 Jun 2016, 16:40

    Heróis e mapas novos aos poucos é uma boa, sinto que dancei um pouco no Splatoon por isso ~mas lá era com armas. piscou? nova arma lançou
    Nerf no McCree me surpreendeu, ele parece tão... normal (talvez por que não jogue com ele e não me deparo com um com frequência, lel), a D.Va buffada também achei tipo "wow" embora acho a defesa dela meio fraca.
    Se forem só esses os nerfs e buffs achei legal, já tinha visto uns pedidos absurdos de desnecessários de alguns cancerígenos do Smash 4 Rolling Eyes , mas essas mudanças são plausíveis.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Sitisvil Ter 07 Jun 2016, 16:46

    Eu só queria nerf nas torres do Torbjorn. O restante acho que está equilibrado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Ter 07 Jun 2016, 20:01

    Sitisvil escreveu:Eu só queria nerf nas torres do Torbjorn. O restante acho que está equilibrado.
    eu acho que as torres dele são bem equilibradas ate,a unica coisa que pode ser meio op,é o alcance da torre,ele pode detectar voce de MUITO longe algumas vezes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 08 Jun 2016, 01:35

    silver snivy escreveu:
    Sitisvil escreveu:Eu só queria nerf nas torres do Torbjorn. O restante acho que está equilibrado.
    eu acho que as torres dele são bem equilibradas ate,a unica coisa que pode ser meio op,é o alcance da torre,ele pode detectar voce de MUITO longe algumas vezes

    Sim, mas é muito fácil destrui-las também, uma vez que você sabe onde ela está, uma Widowmaker, Pharah, Hanzo, Genji, Soldier 76 ou Junkrat destroem ela fácil, fácil. Em suma eu não acho nada nesse jogo "apelão", alguns personagens são chatos de se lidar como a Mei e McCree que te paralisam e vc não pode fazer absolutamente nada, mas mesmo esses podem ser "counterados" por outros personagens.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Cortex Qua 08 Jun 2016, 18:03

    Pora, vão nerfar o melhor personagem Mc Cree u_u... 

    Tem tantos outros que poderiam...

    e ***, buffa o Winston, eu adoro ele, ma eu acho q ele tá abaixo da média dos demais em poder, por mais q eu me vire bem com ele.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 08 Jun 2016, 19:19

    QUERO
    ESSE
    JOGO
    AGORA

    É LINDO. TÁ BEM MELHOR QUE TF2. O POTÊNCIAL DE ESPORTS NISSO É GIGANTESCO. OS PERSONAGENS SÃO UM MAIS DIFERENTE QUE OUTROS.

    Engraçado que é a primeira vez que tenho interesse em um jogo da blizzard LOL
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Qua 08 Jun 2016, 19:36

    Cortex escreveu:Pora, vão nerfar o melhor personagem Mc Cree u_u... 

    Tem tantos outros que poderiam...

    e ***, buffa o Winston, eu adoro ele, ma eu acho q ele tá abaixo da média dos demais em poder, por mais q eu me vire bem com ele.
    podia rolar um buff no cara do martelão (esqueci o nome).
    talvez aumentar um pouco o dano da martelada e da onda sonica que ele joga,porque pelo menos pra mim,a unica coisa que ele serve é pra ficar parado usando o shield a partida toda...

    mas eu concordo em um buff no Wiston tambem
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Qui 09 Jun 2016, 09:15

    Gosto de jogar com a Mercy/Valkyrie, poderiam dar um buff na arminha xumbrega dela também, me ajudaria bastante! hehe

    E concordo também com o buff do Winston, acho que é o piorzinho dos personagens.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Dom 12 Jun 2016, 18:14

    Avaliem essa minha Play of the Game que eu gravei :3


    Não costumo jogar muito de tank, mas nessa partida ninguém tinha pego então resolvi escolher o Reinhardt, acho que eu deveria jogar mais com ele.

    Also, estou quase juntando 1000g e pretendo comprar uma skin lendária pra Mercy. Qual vocês acham melhor, a Devil Mercy ou a Imp Mercy?

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 CbCvKf-UUAAXUQq

    Sobre o nerf do McCree, tem bastante formas de counterá-lo, mas o problema é que ele é basicamente o Secret Paladin/ 4/5-Pool do Overwatch, exige pouca habilidade pro estrago que faz e com o combo de Flashbang + Fan of Hammer + Roll + Fall of Hammer ele consegue matar até os tanks sem chance de reação, isso acaba fazendo dele um personagem frustrante e pouco interativo. Se você considerar que o Ultimate dele consegue dar one-shoot kill em vários personagens simultaneamente, ele acaba se tornando um auto-pick na maioria dos mapas.

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 LT6EkSh
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Jun 2016, 17:51

    Arthimura escreveu:Avaliem essa minha Play of the Game que eu gravei :3


    Não costumo jogar muito de tank, mas nessa partida ninguém tinha pego então resolvi escolher o Reinhardt, acho que eu deveria jogar mais com ele.

    Also, estou quase juntando 1000g e pretendo comprar uma skin lendária pra Mercy. Qual vocês acham melhor, a Devil Mercy ou a Imp Mercy?

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 CbCvKf-UUAAXUQq

    Sobre o nerf do McCree, tem bastante formas de counterá-lo, mas o problema é que ele é basicamente o Secret Paladin/ 4/5-Pool do Overwatch, exige pouca habilidade pro estrago que faz e com o combo de Flashbang + Fan of Hammer + Roll + Fall of Hammer ele consegue matar até os tanks sem chance de reação, isso acaba fazendo dele um personagem frustrante e pouco interativo. Se você considerar que o Ultimate dele consegue dar one-shoot kill em vários personagens simultaneamente, ele acaba se tornando um auto-pick na maioria dos mapas.

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 LT6EkSh
    ''Hora de acertar as contas'' Psylol Psylol Psylol

    McCree nem é tããão awesome assim, quando você ouvir o bordão dele ativando o ultimate, o melhor é se esconder, independente de onde você estiver!

    Em relação a skin, achei a da esquerda mais da hora. Usei 250 pra comprar outra outra exibição de destaque ://
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Sex 17 Jun 2016, 18:11

    Overwatch é coisa do passado, o esquema agora é Legend of Titan. 


    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 2 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:03