Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Qua 12 Out 2016, 02:02

    espero que essas skins nao sejam que nem no tf2,que um hat ou cosmetico voltado ao halloween,so pode ser usado no halloween (so tf2 pra ter essa ideia idiota)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 12 Out 2016, 08:09

    silver snivy escreveu:espero que essas skins nao sejam que nem no tf2,que um hat ou cosmetico voltado ao halloween,so pode ser usado no halloween (so tf2 pra ter essa ideia idiota)
    Não é não. As da olimpíadas estão lá ainda. Porem, se você deixar passar o evento e não pegar, aí você perde as skins. Não sei ainda se vão repetir as mesmas skins ano que vem né, porém, s e não pegar agora enquanto rola o evento, perdeu.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Qua 12 Out 2016, 11:39

    Nos jogos de verão eu não conseguir pegar a Skin da Mercy, da Tracer também não (embora seja um zero a esquerda com ela)  Tails


    Mas agora que dá pra comprar as skins com o dinheiro do jogo, talvez consiga comprar as skins deste evento de Halloween que eu queira (aka apenas a da Mercy). Custa 3K cada uma mas já dizia o Keiji né...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 12 Out 2016, 13:26

    Nas minhas duas primeiras primeiras caixas apareceu a skin do Roadhog Monstro... Não que eu esteja reclamando, mas bem que uma podia ser a do Reaper ou da Mercy.... Ah outra coisa, essas skins podem custar 3k mas se pegar repetida você só ganha 200 de volta.

    Pelo menos já tenho gold pra comprar elas se não conseguir até o final do evento. Agora esse modo contra bot é muito legal, bem mais divertido que o Luciobol.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Ter 01 Nov 2016, 19:05

    Qual foi o resultado do evento de Halloween pra vocês?  Dawn

    Pra mim foi:

    - "Pumpkin" Reaper
    - "Junkenstein's Monster" Roadhog
    - "Witch" Mercy
    - Animação de destaque do Reaper (ele quebrando o caixão)

    Além de vários retratos e poses de vitória. Nada mal, tive bem mais sorte que no evento dos Summer Games.
    Also, joguei com o @Wolflink e alguns amigos dele algumas vezes, bem divertido, contei as nossas partidas na última jogatina, ganhamos 14 e perdemos 12. Como em algumas partidas pegávamos premades que pareciam da Fnatic e da Na'Vi, fomos melhor do que eu esperava.

    No geral gostei bastante do evento e do Junkstein's Revenge, melhor que isso só se todos os mapas tivessem ficado noturnos e com tema de Halloween.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 01 Nov 2016, 20:50

    Finalmente juntei dinheiro pra comprar essa bagaça, mas agora estou em um impasse, compro pro PS4 ou pro PC mesmo? HELP ME!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por hayt Ter 01 Nov 2016, 20:56

    Guilherme Alves escreveu:Finalmente juntei dinheiro pra comprar essa bagaça, mas agora estou em um impasse, compro pro PS4 ou pro PC mesmo? HELP ME!

    FPS = PC. Não existe discussão em relação a isso.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Ter 01 Nov 2016, 20:56

    Guilherme Alves escreveu:Finalmente juntei dinheiro pra comprar essa bagaça, mas agora estou em um impasse, compro pro PS4 ou pro PC mesmo? HELP ME!
    No PC as coisas novas chegam mais rápido (como patches por exemplo).
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 01 Nov 2016, 21:18

    É acho que vai ser pro PC mesmo, é mais barato também. Valeu people!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Ter 01 Nov 2016, 23:05

    Juro que eu cogitei pegar ele pro PS4 tbm, pq um amigo meu pegou. Hoje eu agradeço a mim mesmo por não ter pego. Eu imagino o sofrimento da galera contra o Genji,(jogando no PS4) MEU DEUS shuashsauhsuahsusahsauh



    @Arthimura foi maneira as jogatinas hein mano \o


    Peguei bastante coisa, de Skin eu só não consegui pegar a do Porco e do Junk : /
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 02 Nov 2016, 05:43

    Wolflink escreveu:Juro que eu cogitei pegar ele pro PS4 tbm, pq um amigo meu pegou. Hoje eu agradeço a mim mesmo por não ter pego. Eu imagino o sofrimento da galera contra o Genji,(jogando no PS4) MEU DEUS shuashsauhsuahsusahsau

    Olha eu não tenho a versão de consoles, muito menos um console para joga-las. :v

    Mas pelo que eu vejo nas comunidades do jogo, o meta game é bem diferente, Genji não é um personagem tão poderoso, porque é mais difícil executar os movimentos dele. Mas personagens como o Torb e Symmetra, que são facilmente "counterados" no PC e muitas vezes considerados inúteis nos elos mais elevados, eram vistos como Ops nos consoles e sofreram nerfs.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Falando do evento, acho que foi bastante lucrativo.

    Skins:

    • Junkrat - Junkenstein.
    • Mercy -  Bruxa.
    • Roadhog - Monstro.
    • Symmetra - Vampira.
    • Reinhardt -   Coldheart.
    • Ana - Ghoul.
    • Zennyatta - Cranyatta.


    Emote:

    • Ana - Dando doce.
    • Winston - Teatro de Sombra.


    E mais um monte de falas, sprays, RIP posses de vitória, etc... Peguei praticamente todos os itens que eu queria nesse evento, logo fiquei bastante satisfeito. Mas acho que a Blizzard deu uma forcinha também, vi muito mais drops de itens lendários do que no evento anterior.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    @Hayt, Mais ou menos, acredito que o combo mouse + teclado, assim como as mais diversas opções de customização oferecem uma vantagem para o PC nesse tipo de jogo, especialmente se você está pensando no lado competitivo. Porém, o PC sofre com um problema de população em diversos jogos menos populares (não é o caso de Overwatch), então algumas vezes pegar a versão para consoles acaba sendo um negócio melhor.

    Títulos como Battlefront, Titanfall e Battleborn, são notórios por terem esse problema nos computadores, mas ainda manterem uma comunidade ativa (ou mais ativa) nos consoles.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qua 02 Nov 2016, 21:26

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Juro que eu cogitei pegar ele pro PS4 tbm, pq um amigo meu pegou. Hoje eu agradeço a mim mesmo por não ter pego. Eu imagino o sofrimento da galera contra o Genji,(jogando no PS4) MEU DEUS shuashsauhsuahsusahsau

    Olha eu não tenho a versão de consoles, muito menos um console para joga-las. :v

    Mas pelo que eu vejo nas comunidades do jogo, o meta game é bem diferente, Genji não é um personagem tão poderoso, porque é mais difícil executar os movimentos dele. Mas personagens como o Torb e Symmetra, que são facilmente "counterados" no PC e muitas vezes considerados inúteis nos elos mais elevados, eram vistos como Ops nos consoles e sofreram nerfs.



    Sim pelo que andei lendo, tiveram ate mesmo que nerfar o Torbjorn, pq a galera dos consoles reclamavam de mais.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Nov 2016, 16:40

    Saiu o trailer da SOMBRA SEUS PORR***




    Já temos perfil dela tbm AQUI
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 04 Nov 2016, 16:55

    Wolflink escreveu:Saiu o trailer da SOMBRA SEUS PORR***




    Já temos perfil dela tbm AQUI

    RAINHA DESSA PORR* TODA!!!!!1!!!11111!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Lucas_XY Sex 04 Nov 2016, 21:56

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 CwcTPR5UUAEgwTM

    Eu to achando que vai ser a primeira vez que tentarei me esforçar de verdade pra jogar algum offensive além de Pharah atirando randomicamente tudo isso da Sombra parece bem legal.

    E quanto ao Halloween, eu consegui um total de 0 legendarys. Top.

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 4 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:40