Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Qua 25 maio 2016, 09:13

    Overwatch - O FPS da Blizzard Overwatch-poster-wallpaper-helden-gruppenbild-blizzcon-2014_news



    Data de lançamento inicial: 24 de maio de 2016
    Desenvolvedor: Blizzard Entertainment
    Gênero: Tiro em primeira pessoa
    Plataformas: Xbox One, Microsoft Windows e PlayStation 4 
    Projetistas: Scott Mercer, Michael Elliott, Jeremy Craig
    Estúdios: Blizzard Entertainment, Square Enix


    TEASER DE OVERWATCH








    LUTE PELO FUTURO​
    Soldados. Cientistas. Aventureiros. Anômalos.


    Em tempos de crise global, um grupo de heróis se une numa força-tarefa internacional, para restaurar a paz num mundo devastado pela guerra. OVERWATCH.


    Overwatch acabou com a crise e ajudou a manter a paz nas décadas seguintes, inspirando uma era de exploração, inovação e descoberta. Mas após muitos anos, a influência da Overwatch diminuiu, até que um dia ela se desfez.


    O JOGO​
    Em Overwatch, você controla um de vários heróis em partidas competitivas de tiro em equipes de 6 pessoas. Lute por objetivos, derrote a outra equipe e alcance a vitória.


    MAPAS​
    Em Overwatch, os heróis lutam em diversos locais ao redor do mundo. Da maravilha tecnológica de Numbani à usina industrial das Indústrias Volskaya, cada mapa tem um traçado único e condições de vitória específicas que sua equipe precisa atender para garantir a vitória.


    O jogo atualmente está com um metacritic 91, servidores foram abertos apenas no seu lançamento, por isso a demora nas reviews. Bom, achei simplesmente animal esse jogo, e não fazia ideia que seria lançado ontem, acho que a própria Blizzard economizou no hype e no marketing. Já fiz a compra do meu, só no aguardo dessa belezinha!  Smile


    Última edição por LOCATELLi em Qua 08 Jun 2016, 13:58, editado 2 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Nyails Qua 25 maio 2016, 11:05

    Alguém me compra isso porque não tenho 160 reais pra gastar nesse jogo

    Não vale tudo isso

    Mas é freaking viciante
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Qua 25 maio 2016, 11:22

    Nyails escreveu:Alguém me compra isso porque não tenho 160 reais pra gastar nesse jogo

    Não vale tudo isso

    Mas é freaking viciante
    Paguei duzentão!  No

    Pra mim, tirando Halo 5, essa geração tá complicada em surgir algum jogo realmente viciante que valha o investimento. Overwatch me conquistou mesmo, espero não me decepcionar.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Qua 25 maio 2016, 11:35

    Fiz a pré-compra do Overwatch para PC e estou jogando desde o momento que lançou (23/05, 20:00 do horário de São Paulo) :3

    O jogo está magnífico, estou com um ótimo pressentimento sobre o futuro de Overwatch. A Blizzard mostrou como ainda hoje se sobressai na criação de IPs, você realmente sente a alma que colocaram no jogo, começando pela lore e timeline elaboradas, animações cinemáticas expandindo o universo do jogo, character design fantástico, jogabilidade única de cada personagem, otimização do jogo (60 fps em todas as plataformas) e excelente performance dos servidores.

    A Blizzard é famosa por continuar dando suporte para os seus jogos por vários anos, vide World of Warcraft, Diablo 3 e StarCraft II, então Overwatch tem tudo para ser uma major IP que continuará recebendo conteúdo (os desenvolvedores já confirmaram que todos os heróis e mapas futuros serão gratuitos).

    No momento estou jogando mais com a D.Va, ela é atraente, tem uma personalidade interessante e controla um mecha, e eu gosto bastante de mechas. Também gosto bastante de jogar com a Mercy, Reinhardt, Pharah, Reaper e Soldier: 76. Apesar de gostar muito da Widowmaker e da Tracer, ainda não jogo muito bem com elas. Os próximos que quero aprender a jogar são o Genji e Hanzo.

    Cada personagem tem uma jogabilidade única e um skill-ceiling diferente, então demora muitas horas pra dominar a jogabilidade de todos. Mês que vêm a Blizzard planeja adicionar um modo ranked baseado em temporadas.

    Enfim, é uma pena que não tenha crossplay entre as plataformas, pois assim seria possivel que jogadores de PC, PS4 e Xbox One jogassem juntos. Mas por ser um fps, os usuários de PC teriam vantagem por usar mouse e teclado.

    Todas as animações cinemáticas lançadas até então:

    Spoiler:

    E uma abertura fanmade estilo anime:

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 25 maio 2016, 13:17

    Minha única crítica a esse jogo é o seu preço, por mais que eu tenha gostado do Beta, R$160,00 para um jogo que só possui modo multijogador é bastante pesado, principalmente porque sendo Blizzard, dentro de alguns meses vamos precisar gastar mais cento e poucos reais no pacote de expansão.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Nyails Qua 25 maio 2016, 13:49

    vits escreveu:
    Minha única crítica a esse jogo é o seu preço, por mais que eu tenha gostado do Beta, R$160,00 para um jogo que só possui modo multijogador é bastante pesado, principalmente porque sendo Blizzard, dentro de alguns meses vamos precisar gastar mais cento e poucos reais no pacote de expansão. 

    Arthimura escreveu:A Blizzard é famosa por continuar dando suporte para os seus jogos por vários anos, vide World of Warcraft, Diablo 3 e StarCraft II, então Overwatch tem tudo para ser uma major IP que continuará recebendo conteúdo (os desenvolvedores já confirmaram que todos os heróis e mapas futuros serão gratuitos).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por LOCATELLi Qua 25 maio 2016, 13:57

    vits escreveu:
    Minha única crítica a esse jogo é o seu preço, por mais que eu tenha gostado do Beta, R$160,00 para um jogo que só possui modo multijogador é bastante pesado, principalmente porque sendo Blizzard, dentro de alguns meses vamos precisar gastar mais cento e poucos reais no pacote de expansão.
    Já afirmaram que todas as DLCs, personagens, cenários e afins serão gratuitos. Ou seja, compre o jogo e tenha tudo que a empresa lançar futuramente!
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Legendy Qua 25 maio 2016, 13:57

    Eu não consegui jogar a beta pq meu pc é um lixo ;-; mas eu vi videos e achei esse jogo  mto foda e queria mto ter ele mas o que eu vi o pessoal reclamando que era do preço e eu tbm concordo que é mto caro, mas uma coisa que o pessoal fala e eu não concordo é que o Overwatch pode substituir o TF2 o que eu acho bem impossível ate pq o TF2  é free to play, mas eu quero mto jogar overwatch
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 maio 2016, 14:01

    eu to jogando esse jogo no modo ultra trash poor,mas to gostando...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qua 25 maio 2016, 14:05

    Nyails escreveu:
    vits escreveu:
    Minha única crítica a esse jogo é o seu preço, por mais que eu tenha gostado do Beta, R$160,00 para um jogo que só possui modo multijogador é bastante pesado, principalmente porque sendo Blizzard, dentro de alguns meses vamos precisar gastar mais cento e poucos reais no pacote de expansão. 

    Arthimura escreveu:A Blizzard é famosa por continuar dando suporte para os seus jogos por vários anos, vide World of Warcraft, Diablo 3 e StarCraft II, então Overwatch tem tudo para ser uma major IP que continuará recebendo conteúdo (os desenvolvedores já confirmaram que todos os heróis e mapas futuros serão gratuitos).

    O que seria uma afirmação bastante bacana, não fosse vinda da Blizzard que tem um histórico pequenininho de quebrar promessas e/ou mudar de ideia ao longo do caminho. Como jogador veterano de WoW, só vi essa mesma situação se repetir uma dezena de vezes.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Reshay Qua 25 maio 2016, 15:25

    Não sei se perdi algo dele, mas até agora não vi nada de muito interessante nesse game.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 maio 2016, 16:11

    Reshay escreveu:Não sei se perdi algo dele, mas até agora não vi nada de muito interessante nesse game.
    mas nao tem nada de MUITO interessante mesmo,porem é um jogo divertido de qualquer forma
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Sitisvil Qua 25 maio 2016, 16:33

    Arthimura escreveu:Enfim, é uma pena que não tenha crossplay entre as plataformas, pois assim seria possivel que jogadores de PC, PS4 e Xbox One jogassem juntos. Mas por ser um fps, os usuários de PC teriam vantagem por usar mouse e teclado.

    Ainda bem. Parei de jogar Paragon porque o povo do PC tem uma vantagem enorme de quem está nos consoles.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Sex 27 maio 2016, 16:20

    Levem em consideração que Overwatch é fruto do projetado cancelado Titan, o jogo roda numa nova engine proprietária da Blizzard e eles estão expandindo o universo do jogo com animações e HQs gratuitas.
    Se você pensar que estão disponibilizando todo esse conteúdo gratuitamente e que os mapas e heróis futuros serão gratuitos, R$160 não é caro, levando também em conta a qualidade do jogo que citei no post anterior.

    ---

    Podemos considerar esse tópico como o tópico oficial do jogo então? Abaixo postarei algumas coisas interessantes.

    The Complete Overwatch Timeline - History and Lore



    (também recomendo ler o artigo que postei no meu post anterior).

    Dez fatos estranhos sobre Overwatch





    Overwatch: Quatro personagens mais fáceis para novos jogadores





    Comics oficiais do Overwatch
    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    McCree

    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    Reinhardt

    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    Junkrat & Roadhog
    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    [url=Symmetra][/url]Symmetra
    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    Pharah
    Overwatch - O FPS da Blizzard Cover-desktop
    Torbjorn

    Play of the Game padrão de Torbjörn



    Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Sex 27 maio 2016, 18:08

    Arthimura escreveu:Levem em consideração que Overwatch é fruto do projetado cancelado Titan, o jogo roda numa nova engine proprietária da Blizzard e eles estão expandindo o universo do jogo com animações e HQs gratuitas.
    Se você pensar que estão disponibilizando todo esse conteúdo gratuitamente e que os mapas e heróis futuros serão gratuitos, R$160 não é caro, levando também em conta a qualidade do jogo que citei no post anterior.


    Mas também levem em consideração de que se trata de um jogo multiplayer only, que atualmente conta com apenas 12 mapas e 4 modos de jogos distintos. Além disso o jogo custa entre R$200 e R$250 nos consoles, que só possuem acesso a edição Origins que possuialguns itens cosméticos como extra. Falando em cosméticos, o jogo é recheado deles, mas a maioria deles são coisas simples como sprays e recolors da roupa padrão dos personagens.

    Mesmo assim é um excelente e divertido jogo, mas pelo conteúdo apresentado no lançamento, seu valor poderia ser menor. Ademais, tenham em mente que a qualquer momento a Blizzard pode voltar atrás em relação as DLCs gratuitas, como já o fez em diversos outros momentos, com outros jogos de seu portfólio.

    Se sabendo de tudo isso, vocês, como eu, quiserem se arriscar nessa nova franquia, meu nick é Viitz. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:06