Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wolflink
Allusian
pikachuboy'
Julio Cesar Madeira
hayt
Guilherme Alves
vits
LOCATELLi
Mikael_Fernandes
Cortex
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Reshay
Silver Snivy
Legendy
Arthimura
Nyails
22 participantes

    Overwatch - O FPS da Blizzard

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Dom 27 Nov 2016, 14:17

    Hayt escreveu:Eu aproveitei que o OW estava mais barato e comprei a versão completa. Devo receber lá pela terça.

    Para quem se interessa em ensinar um noob, tamo junto.

    Somos todos noobs aqui, menos o @Wolflink, ele é especialmente noob. Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Nov 2016, 16:45

    Noffa @vits ehuaehuhuahu to nobão mesmo. Mas da pra ajudar o friend né heuah
    Nooberman7x
    Nooberman7x
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Nooberman7x Seg 28 Nov 2016, 10:42

    Saudações galera, ja acompanho o forum a algum tempo mas esta é a primeira postagem minha XD

    Enfim... Estou montando um time de overwatch, nada muito profissional, mais para se divertir mesmo e conseguir harmonia no jogo, o que é dificil jogando sozinho no over Rsrs
    Quem tiver interesse é só deixar a nickname para eu add.
    Valeu!!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Ter 29 Nov 2016, 09:18

    Nooberman7x escreveu:Saudações galera, ja acompanho o forum a algum tempo mas esta é a primeira postagem minha XD

    Enfim... Estou montando um time de overwatch, nada muito profissional, mais para se divertir mesmo e conseguir harmonia no jogo, o que é dificil jogando sozinho no over Rsrs
    Quem tiver interesse é só deixar a nickname para eu add.
    Valeu!!
    O unico que presto pra jogar no ranked é lucio, serve?
    Nooberman7x
    Nooberman7x
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Nooberman7x Ter 29 Nov 2016, 17:20

    Serve simm claro! e como! Ajuda muito ja haha
    Nosso grupo tem pouco suporte bom hehe
    Me add la,
    Nooberman7x
    Corvin
    Corvin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Corvin Ter 29 Nov 2016, 18:23

    PC ou Console?
    Se for PC: Corvin#11377
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Ter 29 Nov 2016, 18:34

    Corvin escreveu:PC ou Console?
    Se for PC: Corvin#11377
    mandei lá, ta no nome de BALLA
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Qui 01 Dez 2016, 01:49

    Blizzard vagabunda!! Nerfaram o rank 7 vitorias e 3 derrotas peguei só ouro Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Dez 2016, 09:40

    pikachuboy' escreveu:Blizzard vagabunda!! Nerfaram o rank 7 vitorias e 3 derrotas peguei só ouro Sad

    Serio isso o_O ?

    Eu ainda estou me preparando emocionalmente pra ir pro ranked.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Qui 01 Dez 2016, 10:26

    pikachuboy' escreveu:Blizzard vagabunda!! Nerfaram o rank 7 vitorias e 3 derrotas peguei só ouro Sad

    Sendo sincero, acho isso otimo. Ultima season estava toda zuada, povo que era rank 40 na primeira, magicamente foi parar no high plat/Diamond na segunda.

    Gerava situações ridículas, tipo main torbs jogando no ataque, gente pegando Reaper e Junk contra Phara, solo healer/tank, etc...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por pikachuboy' Qui 01 Dez 2016, 22:32

    Quem estiver precisando de 2 healers topissimos pra upar ranked me add
    BALLA#11791


    não aguentamos mais cair de rank por causa de time aleatorio
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Sáb 03 Dez 2016, 16:35

    Bem, terminei as minhas partidas de posicionamento... ganhei 2, empatei 1 e perdi 7. Minha posição no rank ficou no meio do Platina (2709), o que me leva a crer que eles finalmente consertaram o sistema, já que mesmo perdendo tanto, eu joguei relativamente bem essa partidas (a maioria de suporte) e consegui um rank razoável.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Arthimura Dom 04 Dez 2016, 14:12

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 DL81WR5036HP1478129154826

    Está tendo uma promoção que quem jogar 15 partidas com um amigo no Heroes of the Storm ganha a skin Oni Genji no Overwatch, além de uma um retrato do Oni Genji, uma montaria, um nitro, e a Zarya no HotS. E se jogar 30 partidas, ganha mais cinco heróis gratuitos no HotS, que é um belo de um "starter kit".

    Imagino que a maioria já deve saber, mas é sempre bom avisar. Smile O jeito mais fácil é rushar as partidas contra a AI na dificuldade iniciante, todo mundo atacando mid lane.

    E quem quiser otimizar o processo e for low level no HotS (level menor ou igual a cinco), podem utilizar esse link de recruit-a-friend (ganha heróis gratuitos, um retrato exclusivo e um nitro): https://battle.net/recruit/DCC8LM86MW

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sobre o competitivo, sinceramente estou desanimando com o jogo. Parece que a Blizzard não sabe se direciona o jogo pra um rumo mais hardcore e competitivo, ou se deixa o jogo casual. Habilidade mecânica conta menos do que deveria, e muitos jogos parecem coinflips.

    Além disso muitas mecânicas são voltadas pra quem joga em premade fechado e a Blizzard não tem intenção de colocar uma solo queue.

    No final das contas a impressão que eu estou tendo é que levar o modo competitivo do Overwatch a sério é pura frustração, é como tentar ser um jogador profissional de Uno ou Mario Party. A melhor forma de jogar esse jogo é nos eventos mesmo pra ver as novidades e pegar as skins exclusivas, de resto acho bem melhor investir em um jogo 1x1 com ênfanse em habilidade real, como StarCraft II.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por vits Seg 05 Dez 2016, 07:45

    Acho que alguns já devem ter saber, mas alguns dataminers conseguiram identificar quem serão os personagens a receberem cosméticos de natal. Em todo caso, vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber antes da hora: 

    Descobertas Overwatch:
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Jack Qui 08 Dez 2016, 23:25

    Alguém tem Overwatch no PS4?

    Conteúdo patrocinado


    Overwatch - O FPS da Blizzard - Página 6 Empty Re: Overwatch - O FPS da Blizzard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:17