Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Qui 24 Jul 2014, 17:34

    Estive pensando em algumas coisas como:

    Sera que teremos novas evoluções ou pré-evoluções?

    Sera que teremos underwather trayners assim como as sky battles?

    Sera que teremos sky battle no online com acesso ao PC?

    Sera que antes de entrarmos em uma batalha no on teremos acesso ao PC?
    Sera que pokemons never used serão mais uteis por conta de evoluções ou mega evoluções?

    Sera que teremos evento de lançamento assim como em X e Y?

    Sera que teremos outras formas diferentes de evoluir pokemon (como inkay) por exemplo se Subir de nivel usando dive?

    Sera que teremos nova HM, hide que permite que montemos em pokemon (terim que fazer sprites de pokemons fora da pokebola como em SS/HG, seria ÉPICO)?

    Se a HM acima for confirmada, pokémons "montaveis" que tivessem levitate (hiedragon imagino) ou voassem se usássemos fly enquando usavamos hide passariamos as núvens e poderiamos fazer sky battles selvagens e pousarmos em qualquer cidade?

    Se criassem Hide e tivesse sprites de todos os pokemons fora das pokebolas pokemons nos seguiriam como em SS/HG e nas bases veriamos eles treinar?
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Revemzin Qui 24 Jul 2014, 18:37

    Queria que parassem de lançar pokémon. Sla, já enjoou. Poderiam fazer um jogo novo. Como... Criaturas que te seguem, baseados em mundo virtual com evoluções através de celular. -ué
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 24 Jul 2014, 18:42

    Revemzin escreveu:Queria que parassem de lançar pokémon. Sla, já enjoou. Poderiam fazer um jogo novo. Como... Criaturas que te seguem, baseados em mundo virtual com evoluções através de celular. -ué

    Digimon já existe...E é Bom!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qui 24 Jul 2014, 18:44

    Lunno_TNT escreveu:Estive pensando em algumas coisas como:

    Sera que teremos novas evoluções ou pré-evoluções?

    Se você considerar que é só um remake, não.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que teremos underwather trayners assim como as sky battles?

    Mesma resposta: Se considerar que é remake, não.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que teremos sky battle no online com acesso ao PC?

    Teria primeiro que ver se vai manter as Sky Battle. Eu particularmente achei a ideia muito tosca, então nem sentiria falta se não tivesse online. De qualquer forma, como eu disse antes, é um remake! Em Hoenn não tinham Sky Battles; teria que ver se eles acrescentariam ao jogo.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que antes de entrarmos em uma batalha no on teremos acesso ao PC?

    Até que não é uma má adição, mas conhecendo a GF, acho difícil eles pensarem em algo assim...

    Lunno_TNT escreveu:Sera que pokemons never used serão mais uteis por conta de evoluções ou mega evoluções?

    Mas isso já foi provado, não? Kangaskhan, Mawile, Pinsir, Gardevoir, etc. estão todos ai para provar que isso é um fato.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que teremos evento de lançamento assim como em X e Y?

    Chance bem alta.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que teremos outras formas diferentes de evoluir pokemon (como inkay) por exemplo se Subir de nivel usando dive?

    Mesma coisa: É um remake. Talvez em outras gerações, mas não em OR/AS.

    Lunno_TNT escreveu:Sera que teremos nova HM, hide que permite que montemos em pokemon (terim que fazer sprites de pokemons fora da pokebola como em SS/HG, seria ÉPICO)?

    Todas tem a mesma resposta. UHDASYGDSAUHDSA

    Não, é um remake. Talvez em gerações futuras.

    Lunno_TNT escreveu:Se a HM acima for confirmada, pokémons "montaveis" que tivessem levitate (hiedragon imagino) ou voassem se usássemos fly enquando usavamos hide passariamos as núvens e poderiamos fazer sky battles selvagens e pousarmos em qualquer cidade?

    Sua imaginação é surpreendente, sério mesmo. LOL

    Essa daqui já creio que não. A GF não tem uma cabeça tão boa assim.

    Lunno_TNT escreveu:Se criassem Hide e tivesse sprites de todos os pokemons fora das pokebolas pokemons nos seguiriam como em SS/HG e nas bases veriamos eles treinar?

    Seria daorinha, mas creio que o 3DS não aguente tanta informação assim. Talvez em um console futuro, ou até mesmo no WiiU, isso funcionasse.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 24 Jul 2014, 19:01

    Lunno_TNT escreveu:Estive pensando em algumas coisas como:

    Sera que teremos novas evoluções ou pré-evoluções?

    Sera que teremos underwather trayners assim como as sky battles?

    Sera que teremos sky battle no online com acesso ao PC?

    Sera que antes de entrarmos em uma batalha no on teremos acesso ao PC?
    Sera que pokemons never used serão mais uteis por conta de evoluções ou mega evoluções?

    Sera que teremos evento de lançamento assim como em X e Y?

    Sera que teremos outras formas diferentes de evoluir pokemon (como inkay) por exemplo se Subir de nivel usando dive?

    Sera que teremos nova HM, hide que permite que montemos em pokemon (terim que fazer sprites de pokemons fora da pokebola como em SS/HG, seria ÉPICO)?

    Se a HM acima for confirmada, pokémons "montaveis" que tivessem levitate (hiedragon imagino) ou voassem se usássemos fly enquando usavamos hide passariamos as núvens e poderiamos fazer sky battles selvagens e pousarmos em qualquer cidade?

    Se criassem Hide e tivesse sprites de todos os pokemons fora das pokebolas pokemons nos seguiriam como em SS/HG e nas bases veriamos eles treinar?
    1º em relação as evoluções e pré evoluções, acho que sim, pois de acordo com as ultimas scans, citaram que iriam ter pokémon diferentes de antes em Hoenn(podem ser novos ou pré/pós evoluções) mas pode ser que estejam falando de algumas existentes(Dusclops, Magnezone, Mismaguius, etc..)

    2º em relação aos novos trainers, não duvido que iram colocar, ja percebemos que o remake vai trazer muitas mudanças, então não duvido.

    3º Sky Battles online, duvido muito :T acho que a nintendo só vai fazer um campeonato disso algum dia.

    4º fico na mesma, acho que seria muito tempo pra ajustar um time, é melhor continuar assim.

    5º é obvio que eles vão ser usados, mega khenga e pinsir não estão por ai? u-u

    6º eventos, vamos ter sim u-u

    7º não sei, como citei, a coro coro citou que iriamos ter pokémon diferentes de antes em hoenn, então pode ser alguma nova evolução por um novo modo, ou pokémon novos(mesmo considerando remake) com novas formas de evoluir

    8º não sei se teria como montar em pokémon, até por que, como usaríamos esse move em batalha? o-o

    9º ja respondi essa pergunta ali em cima ^^/

    10º ja respondi, mas queria muito que os pokémon nos seguissem de novo ^^
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Qui 24 Jul 2014, 20:56

    Só espero que tenha a Battle Frontier ;w;
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Qui 24 Jul 2014, 21:11

    Andy escreveu:
    8º não sei se teria como montar em pokémon, até por que, como usaríamos esse move em batalha? o-o

    9º ja respondi essa pergunta ali em cima ^^/

    10º ja respondi, mas queria muito que os pokémon nos seguissem de novo ^^
     Talvez pudêssemos usa-lo melhor em batalha em dupla mas GF ñ tem a imaginação (ou até talvez os recursos) necessários para faze-lo:

    Utilizando o movimento pokémons humanoides montam na sua dupla (a com hide) e ficam mais fortes (imaginem sawk em cima de um chevrom) como uma fuzão e usam dois movimentos ao mesmo tempo (utilizando a velocidade do pokemon com hide) e somando o dano dos atks.

    Essa segunda seria uma opção melhor:

    Ataque de alta velocidade que carrega o oponente (como em sky drop) e no segundo turno o derruba no chão (e talvez um bônus de passar por cima XD)

    Quanto aos pokemon nos seguirem isso eu realmente estou com saudade, eu ostentava por ai com o meu groundon em SS kkkkkkk
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mr.DR² Sex 25 Jul 2014, 05:28

    vai haver judge iv?

    vai haver o-powers?

    os pokemons da para passar por pokebank?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Sex 25 Jul 2014, 07:17

    Eles bem que poderiam lançar um 3DS temático dessas versões, mas um que tivesse uma arte bem diferente da arte do 3DS temático de Pokémon XY, que você batesse o olho e lhe desse vontade de ter um.

    Sonho um dia com um 3DS ou futuro console temático de Pokémon Silver, Gold ou Cristal (este ultimo mais do que todos por ser meu favorito, imagina um 3DS todo em acrílico e transparente! Ao estilo do nosso querido e saudoso Game Boy Color/Advanced.) *-* S O N H O ! ! !
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 25 Jul 2014, 14:25

    Mr.DR² escreveu:vai haver judge iv?

    vai haver o-powers?

    os pokemons da para passar por pokebank?

    Dai já é trollagem. DUHASDSAJOIDSA

    IV Judge sempre tem, e os O-Powers nem fazem muita falta... Talvez só o Hatch mesmo. /ming

    Sobre passar para o pokébank, vai poder sim. A Nintendo já tinha deixado claro que querem manter o pokébank para as futuras versões do jogo também, e tenho certeza que isso inclui a OR/AS.


    Última edição por Kenny² em Sex 25 Jul 2014, 14:36, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 25 Jul 2014, 14:26

    O-Power de grana e exp era uma delícia. Mas eu nem usava muito. São coisas bem descartáveis mesmo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 25 Jul 2014, 14:27

    Mr.DR² escreveu:vai haver judge iv?

    vai haver o-powers?

    os pokemons da para passar por pokebank?
    Judge IV é obvio que ira ter

    ainda não vimos nada do O-Powers, então vamos ter que esperar pra ver

    que eu saiba sim, vamos ter que passar as nossas Diancie pra essas versões, então acho que sim
    Futachimaru-San
    Futachimaru-San
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Futachimaru-San Sex 25 Jul 2014, 17:35

    Hide não significa esconder ?
    No sentido montar seria Ride ou Mount ?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 25 Jul 2014, 17:41

    Futachimaru-San escreveu:Hide não significa esconder ?
    No sentido montar seria Ride ou Mount ?
    Hide também é o nome do cara do meu avatar, mas lê-se Rídê (e taí mais uma coisa que ninguém me perguntou =T)

    Mas sim, isso que você falou tá certo.

    To estranhando a falta de notícias. Sai uma coisinha pequena por mês. Ou esses remakes não vão trazer nada de grandioso, ou eles tão guardando bastante coisa pro "grand finale". Isso por um lado é bom, porque torna a jogatina mais interessante, mas eu to morrendo de curiosidade sobre o que vai ter de novo ;w;
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 25 Jul 2014, 18:19

    Futachimaru-San escreveu:Hide não significa esconder ?
    No sentido montar seria Ride ou Mount ?
    Mals ai, troquei o "R" pelo "H"
    mas sim foi o q eu quis dizer, montar em um pokemon


    Takato.666
    To estranhando a falta de notícias. Sai uma coisinha pequena por mês. Ou esses remakes não vão trazer nada de grandioso, ou eles tão guardando bastante coisa pro "grand finale". Isso por um lado é bom, porque torna a jogatina mais interessante, mas eu to morrendo de curiosidade sobre o que vai ter de novo ;w;


    Lunno_TNT
    sim a unica noticia que temos é que a corocoro trara uma grande revelação das megas

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:27