Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Qua 16 Jul 2014, 22:55

    Sera q poderemos fazer secret bases em qualquer lugar pois se não der teremos um limite de secret bases de amigos no mundo não?

    E outra coisa q seria legal um shop de decoração no pokecenter pq ir para a cidade (não lembro o nome) usando surf ou até mesmo lembrar aonde é a cidade pra usar o fly é muito chato

    Sera q teremos mega dolls? E primal dolls?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Jul 2014, 12:31

    Lunno_TNT escreveu:Sera q poderemos fazer secret bases em qualquer lugar pois se não der teremos um limite de secret bases de amigos no mundo não?

    E outra coisa q seria legal um shop de decoração no pokecenter pq ir para a cidade (não lembro o nome) usando surf ou até mesmo lembrar aonde é a cidade pra usar o fly é muito chato

    Sera q teremos mega dolls? E primal dolls?
    Creio eu que haverá mais áreas para se fazer as secret bases, e acho que o número de amigos será ainda limitada, mas muito maior que antes (pelo que me lembre, nos originais eram 1 ou 3, não lembro bem....)
    E acho difícil criarem algo no pokécenter para se comprar as decorações. O fato do Market não estar mais associado aos pokécenters já me deu a entender que muitas das estruturas do jogo serão fieis aos originais, e então creio que não veremos algo assim.... se bem que os pokécenters de RS tinham 2 andares, pois o térreo era de função comum, e o superior de comunicação, então podem usar esse segundo piso para fazer algo do tipo, talvez... Rolling Eyes 
    E poxa, eu achei bem mais complicado ter que ir andando de cidade em cidade para comprar as roupas no XY, pois os itens de decoração ficavam quase todos em Lilycove City ou na Battle Frontier (se bem me lembro só tinham mais também no cassino e com o carinha fazedor de vidro da rota 113, acho...). Mas se bem que itens de decoração "escondidos" em vários outros locais seria bem legal!
    E eu estou empolgado para ver também aquela casinha que haviam desafios, e que para entrar, tinha que descobrir onde estava um brilhinho (trick house, trick home, algo assim....). Lembro que me divertia muito com os desafios de lá, achava demais! bounce
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Qui 17 Jul 2014, 21:11

    Uma dúvida que me surgiu sobre as Bases:

    Se não me falha a memória nos originais R/S/E você tinha um limite de coisas que você podia colocar nas bases.

    Agora com estas Super Secret Bases nos remakes será que o limite ainda existirá ou ele aumentará?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Jul 2014, 21:22

    Brake escreveu:Uma dúvida que me surgiu sobre as Bases:

    Se não me falha a memória nos originais R/S/E você tinha um limite de coisas que você podia colocar nas bases.

    Agora com estas Super Secret Bases nos remakes será que o limite ainda existirá ou ele aumentará?
    Uma coisa que espero que acabe eram as bases danificadas. Só por causa de uma pedra, ou um buraco no chão, não dava para usar de todo o espaço da base.... arg, eu detestava isso! >.<

    Espero que não tenham mais essas bases assim, e se tiver, que ao menos dê para consertá-las! Very Happy
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Qui 17 Jul 2014, 21:28

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:Uma dúvida que me surgiu sobre as Bases:

    Se não me falha a memória nos originais R/S/E você tinha um limite de coisas que você podia colocar nas bases.

    Agora com estas Super Secret Bases nos remakes será que o limite ainda existirá ou ele aumentará?
    Uma coisa que espero que acabe eram as bases danificadas. Só por causa de uma pedra, ou um buraco no chão, não dava para usar de todo o espaço da base.... arg, eu detestava isso! >.<

    Espero que não tenham mais essas bases assim, e se tiver, que ao menos dê para consertá-las! Very Happy

    Nunca gostei disso tmb ><

    Estou torcendo para não haja um limite muito pequeno sobre o que colocar nas bases, porque agora que dá para você fazer uma espécie de GYM nelas vamos precisar de mais coisas para colocar e então um limite maior (ou podia deixar ilimitado huehue).

    Mas enfim, só de saber o que as Secret Bases estão nos remakes de forma mais expandida já me anima bastante Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Qui 17 Jul 2014, 22:29

    Quando eu jogava no emulador, eu nem ligava pras bases danificadas. Eu só ligava o cheat de atravessar paredes e era GG hauehauueahueuauhea
    Daí tudo mudou quando comprei o cartucho de gba Sad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 17 Jul 2014, 22:36

    O limite da quantidade de itens aumentou sim. Nos originais, o jogador só conseguia colocar 16 itens nas Secret Bases. Se vocês olharem as screenshots que já saíram vocês vão perceber que a grande maioria delas mostram Secret Bases com mais do que essa quantidade de itens.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Secretbase6
    A imagem acima mesmo possui 25 itens. 21 Dolls, 1 tapete e 3 mesas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jul 2014, 13:07

    No início desta semana, surgiram alguns boatos que diziam que a Famitsu dessa semana teria algumas informações de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. O foco da revista, parece ter sido os líderes de ginásio e também a Elite Four, que foram redesenhados para o jogo. Em breve, as novidades reveladas devem ser traduzidas e então as publicaremos para vocês.

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 BszY8rBCAAE4K6_

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 BszZMcrCcAAlMaz

    Fonte
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 18 Jul 2014, 13:09

    Esse jogo tá tão bom que conseguiram deixar até a Roxanne linda.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Sex 18 Jul 2014, 13:38

    Porque daqueles Zangosse e Seviper ali? Megas?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jul 2014, 13:42

    resh escreveu:Porque daqueles Zangosse e Seviper ali? Megas?

    Estão mostrando que eles são exclusivos de cada versão.

    Zangoose de Omega Ruby, e Seviper de Alpha Sapphire.


    Última edição por Lucasmon em Sex 18 Jul 2014, 13:49, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 18 Jul 2014, 13:42

    Não. Só tá dizendo qual é exclusivo de qual.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 18 Jul 2014, 13:46

    Lucasmon escreveu:
    No início desta semana, surgiram alguns boatos que diziam que a Famitsu dessa semana teria algumas informações de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. O foco da revista, parece ter sido os líderes de ginásio e também a Elite Four, que foram redesenhados para o jogo. Em breve, as novidades reveladas devem ser traduzidas e então as publicaremos para vocês.

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 BszY8rBCAAE4K6_

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 BszZMcrCcAAlMaz

    Fonte
    A revista aparentemente mostra tudo o que nós já sabemos mais a informação que zangooze sera exclusivo de ruby e seviper sera exclusivo de saphire. Sera que eles serão como aggron e tiranitar tipo o pokémon é de uma versão e a mega (se tiver)
    sera de outra?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 18 Jul 2014, 22:55

    Uma imagem comparando a versão original com o remake do jogo! <3
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 0251866001405719484
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sáb 19 Jul 2014, 18:02

    não é muito relevante, mas é bom postar aqui

    As expected, and is now tradition, after the viewing of the new movie, Diancie and the Cocoon of Destruction which is now open in theatres across Japan, confirmation was given in form of a trailer for the 18th movie, due for release this time next year. Not much is known about this movie, but the trailer featured Primal Groudon and Primal Kyogre. Details of the movie are completely unknown, but we'll provide details as and when they come

    para quem não entendeu, durante a exibição do novo filme do pokémon que saiu hoje. saiu um trailer sobre o novo filme que ira ser lançado ano que vem, aparentemente, Primal Groudon e Primal Kyogre vão fazer parte do filme.
    Sera que Volcanion, Hoppa ou algum novo lendário fara parte do filme *-* resta a gente esperar, se sair mais alguma coisa sobre este trailer vou tentar postar aqui

    Fonte: Serebii

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:09