Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Dom 20 Jul 2014, 15:39

    Vai ter remake? :O

    Acordei do coma hoje. ;-;
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Dom 20 Jul 2014, 15:42

    ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O

    Acordei do coma hoje. ;-;
    Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Dom 20 Jul 2014, 15:46

    Takato.666 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O

    Acordei do coma hoje. ;-;
    Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?

    Oh, céus. Eu sou tipo um Ash. ;-;

    Mas sério. Tá cedo pra um remake não? Ainda nem completei minha Dex do X Razz
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Dom 20 Jul 2014, 15:48

    ReeMolga escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O

    Acordei do coma hoje. ;-;
    Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?

    Oh, céus. Eu sou tipo um Ash. ;-;

    Mas sério. Tá cedo pra um remake não? Ainda nem completei minha Dex do X Razz
    Eu acho que a GF vai aderir a moda de "um jogo por ano", nem que ela precise apelar pra spin-offs grandes. Não tem sentido ela lançar 2 jogos de série e um remake seguidos.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lunno_TNT Dom 20 Jul 2014, 20:47

    ReeMolga lembra de mim do tópico de x e y sou eu chespin extreme

    a e a gf não posta pokemon anualmente (ainda) apesar de haver rumores de que no lançamento de x e y eles já estavam trabalhando na 7ª gen
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mr.DR² Ter 22 Jul 2014, 04:58

    crl nunca joguei esta gen mas ja vou fazer o crl da pre reserva aki em portugal Razz
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por alef Ter 22 Jul 2014, 14:59

    uma coisa que eu estava refletindo se eles voltarem com os contests eles teram que volta ou com os poke blocos ou com os poffins ou com uma nova comida oque vcs acham?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Crono Ter 22 Jul 2014, 15:12

    alef escreveu:uma coisa que eu estava refletindo se eles voltarem com os contests eles teram que volta ou com os poke blocos ou com os poffins ou com uma nova comida oque vcs acham?
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Pokemon_omega_ruby_alpha_sapphire_super_secret_bases_header
    Nessa imagem da pra ver o Sableye segurando aquela caixinha do Pokéblock
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por alef Ter 22 Jul 2014, 15:16

    Crono escreveu:
    alef escreveu:uma coisa que eu estava refletindo se eles voltarem com os contests eles teram que volta ou com os poke blocos ou com os poffins ou com uma nova comida oque vcs acham?
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Pokemon_omega_ruby_alpha_sapphire_super_secret_bases_header
    Nessa imagem da pra ver o Sableye segurando aquela caixinha do Pokéblock
    eu gostaria muito que eles voltassem com os poffins[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Tumblr_mg5bgmpVkV1r7c13zo1_500
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Qua 23 Jul 2014, 10:12

    Eu sei que não tem nada haver. Mas tem algum tópico de pedir montagens por aqui?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Qua 23 Jul 2014, 12:32

    ReeMolga escreveu:Eu sei que não tem nada haver. Mas tem algum tópico de pedir montagens por aqui?
    Se procura por montagens, vá lá no Custom Blast. A área é basicamente pra isso.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Yuri92 Qua 23 Jul 2014, 14:50

    Bem que a Nintendo/GF poderia lançar uma "edição de colecionador" dos remakes, com os dois jogos e miniaturas dos lendários ou iniciais (tipo aquelas dos Box Kyurem de TCG), sei lá. Os brindes das lojas BR são tensos - vide o mapa de pano.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qua 23 Jul 2014, 15:04

    Yuri92 escreveu:
    Bem que a Nintendo/GF poderia lançar uma "edição de colecionador" dos remakes, com os dois jogos e miniaturas dos lendários ou iniciais (tipo aquelas dos Box Kyurem de TCG), sei lá. Os brindes das lojas BR são tensos - vide o mapa de pano.

    Concordo. Me lembro que no DS teve a Stylus dos lendários de cada fita (Palkia e Dialga). Por mais que pareça besta, seria bastante interessante se voltassem com isso. Eu aceitaria de bom grado uma Stylus do Yveltal, ou até mesmo a do Primal Kyogre.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Yuri92 Qua 23 Jul 2014, 15:27

    Spoiler:

    Isso já me servia. Poderiam fazer uma caixa legal com os dois jogos juntos, já que muita gente vai comprar os dois, e uns brindes. Razz
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ~ Fight Qua 23 Jul 2014, 17:48

    Saudades pokébola distribuída para guardar cartuchos que nunca deu as caras aqui...  Smile 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:20