Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Dom 10 Ago 2014, 16:35

    DarkRoxas escreveu:
    ReeMolga escreveu:Gente, como funcionam esses Contests?

    Não é tipo aquela coisa aleatória que tinha naqueles showzinhos de danca de B/W não... né?
    Não, aquilo lá e inútil e sem graça. Os Contests são mais complexos do que aquilo lá.

    São cinco categorias. Tough, Cute, Beautiful, Cool e Clever, como se pode ver em uma das imagens que foram lançadas no site oficial hoje:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 ConditionORAS
    TODOS os moves do jogo entram em uma das cinco categorias. Os Pokémon Contests são basicamente uma exibição dos Pokémon e seus golpes. A melhor forma de se sair melhor em um Contest específico é usando moves que entram na mesma categoria do Contest que está participando (usar um Golpe da categoria Clever enquanto participa de um Clever Contest, por exemplo). Porém, assim como nas batalhas, alguns golpes possuem efeitos secundários, como evitar que os oponentes tenham uma ação naquela rodada ou mudar a ordem das apresentações na próxima rodada.

    Dá também para fazer combos, como por exemplo, usar Focus Energy em uma rodada e algum golpe na próxima, fazendo com que seu Pokémon ganhe bastante pontos.

    A plateia também tem um papel importante nos Contests. À medida em que os quatro Pokémon (três da IA + o seu) vão fazendo seus movimentos, e apenas se todos eles forem da mesma categoria do Contest em que eles estão participando, o Appeal, que é o nível de empolgação da plateia vai aumentando e ele é representado por cinco estrelas no canto superior esquerdo da tela.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Aug_p14_01_en_dgd
    Quando todas as cinco estrelas forem preenchidas na vez de um dos Pokémon terem a ação, este Pokémon irá receber MUITOS pontos. Se você ou alguém tiver usando um Poké que possa Mega Evoluir, então nessa hora ele irá o fazer e ganhará mais pontos ainda (obviamente isso não acontecia nos originais -QQQ)... E aparentemente dá para fazer um "golpe especial" com o Pokémon agora -q

    Mas antes disso tudo, quando você e seus oponentes pisarem no palco, os juízes e a plateia irão avaliar seu Pokémon, de acordo com os atributos da primeira imagem que eu coloquei nesse meu post. Quanto maior for o atributo, e se for no Contest certo, mais a plateia irá gostar de seu Pokémon. Isso irá decidir a ordem de ação dos Pokémon na primeira rodada (cada Contest dura cinco rodadas e no final, os pontos adquiridos em todas elas são somados para determinar o vencedor).

    Para aumentar os atributos de seus Pokémon, você precisa dar PokéBlocks para ele comer. Para fazer PokéBlocks, tu precisa ir no Berry Blender e colocar Berries lá dentro. O atributo que o PokéBlock irá aumentar dependerá das Berries que foram colocadas no Berry Blender.

    Dentro das cinco categorias de Contests, há quatro níveis de dificuldade: Normal, Super, Hyper e Master, cada uma com oponentes mais difíceis e que farão de tudo para te atrapalhar. E com isso, dá para chegar a conclusão de que só com os Contests, dá para conseguir 20 Ribbons. Isso é legal para quem gosta de fazer tudo o que o jogo tem para oferecer, aumentando assim o fator replay.

    Em OR/AS, você poderá ter fãs, que lhe darão itens. À medida que você vai se dando bem nos Contests, você vai ganhando mais e mais fãs.

    EDIT: Ah é, esqueci de falar que em R/S/E os Contests tinham multiplayer local. Aparentemente agora terá multiplayer online. Já é uma boa forma do povo que não gosta de Pokémon Competitivo escapar para se divertir junto dos amigos -QQ

    Entendi. Mas na cena do trailler tinha o Mega Altaria passeando no céus. Aqui lá é o que?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Ago 2014, 16:45

    ReeMolga escreveu:Entendi. Mas na cena do trailler tinha o Mega Altaria passeando no céus. Aqui lá é o que?
    Eu também não entendi muito bem aquilo. Provavelmente deve ser algum tipo de "movimento especial" que dá para fazer nos Contests. Aquilo ali é novidade.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Dom 10 Ago 2014, 16:48

    Mastxadows escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Aug_p22_09_en_gte[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Aug_p22_10_en_rkd

    HORDE BATTLES
    COM TREINADORES

    MANO DO CÉU, QUE COISA LINDA AJSHDKFGLFDHDM

    PORQUE EU NÃO POSSO USAR MEUS 5 POKEMON TAMBÉM!? *** GF, Eu também sei usar 5 pokemon ao mesmo tempo!

    O 3DS explodiria se tivesse 10 pokémon ao mesmo tempo na batalha. Laughing 
    Por isso nem preciso te falar que Vita é melhor que 3DS. -q /parei

    Seria interessante se cada um dos cinco trainers tivessem mais cinco Pokémons.~
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 10 Ago 2014, 16:54

    Pela quantidade de coisas que estão saindo agora acho que todos vão abandonar XY por um longo tempo rs , eles parecem ter  MUITO MAIS COISAS para se fazer após elite 4 que o XY! 

    AMO AMO AMO!

    Vocês vão passar seus Pokémon que capturarem neles para o XY?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Ago 2014, 16:57

    Julio Cesar Madeira escreveu:Pela quantidade de coisas que estão saindo agora acho que todos vão abandonar XY por um longo tempo rs , eles parecem ter  MUITO MAIS COISAS para se fazer após elite 4 que o XY! 

    AMO AMO AMO!

    Vocês vão passar seus Pokémon que capturarem neles para o XY?
    Pelo contrário, eu irei passar TODOS os meus Pokémon do Y para meu Omega Ruby [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 3005212426

    Meu X e Y serão para farmar Xerneas, Yveltal e Mega Stones, para servirem como "moeda de troca" -QQ
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 10 Ago 2014, 17:04

    DarkRoxas escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Pela quantidade de coisas que estão saindo agora acho que todos vão abandonar XY por um longo tempo rs , eles parecem ter  MUITO MAIS COISAS para se fazer após elite 4 que o XY! 

    AMO AMO AMO!

    Vocês vão passar seus Pokémon que capturarem neles para o XY?
    Pelo contrário, eu irei passar TODOS os meus Pokémon do Y para meu Omega Ruby [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 3005212426

    Meu X e Y serão para farmar Xerneas, Yveltal e Mega Stones, para servirem como "moeda de troca" -QQ
    Completar dex em Hoenn vai ser rápido [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 3005212426
    Mas tenha paciência para reiniciar jogo sempre para pegar Megas e Lendários [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 3005212426
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Dom 10 Ago 2014, 18:30

    DarkRoxas escreveu:

    Hordes estão de volta. Ufa... Effortar ainda vai ser fácil wat/

    "Cosplay Pikachu can battle too".

    Pikachu no meu time 10/10.

    Btw, alguém reparou que o move que a Lopunny usou era o High Jump Kick? Que delícia, ***.

    Julio Cesar Madeira escreveu:Pela quantidade de coisas que estão saindo agora acho que todos vão abandonar XY por um longo tempo rs , eles parecem ter  MUITO MAIS COISAS para se fazer após elite 4 que o XY! 

    AMO AMO AMO!

    Vocês vão passar seus Pokémon que capturarem neles para o XY?

    Eu só passo alguns pokémons para fitas novas. Na verdade, eu só passo quando vai ter mudança de console.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Ago 2014, 18:45

    Ah tá que eu vou resertar a minha Y, que já tem o oval e o shiny charm, e mais de 1500 horas da minha vida....
    Vou passar alguns pokémon para o remake sim, pois minha florges, altaria, froslass, voir e mega ampharos necessitam divar nos contests! Razz kkkkk

    Penso em talvez resetar o remake, e deixar a minha Y como a definitiva, pois as coisas dos remakes serão mais "valiosas" para troca, pois todo mundo vai ficar resetando as versões XY.... Mas na verdade, eu sei que terei pena de resetar o remake também! Rolling Eyes
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Dom 10 Ago 2014, 18:54

    VELHO
    ESSA JOÇA AINDA TEM LAG
    Gomez
    Olha o trailer, em 2:02 pra frente:

    Olha a travada que deu quando o Swampert acertou aquele Muddy Water Gomez
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Dom 10 Ago 2014, 19:10

    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Aug_p22_09_en_gte[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Aug_p22_10_en_rkd

    HORDE BATTLES
    COM TREINADORES

    MANO DO CÉU, QUE COISA LINDA AJSHDKFGLFDHDM

    PORQUE EU NÃO POSSO USAR MEUS 5 POKEMON TAMBÉM!? *** GF, Eu também sei usar 5 pokemon ao mesmo tempo!
    As Hordas irão voltar, graças a Deus treinar ainda vai ser fácil, mas fiquei surpreso por colocar "hordas" de treinadores, nada a reclamar, mas não esperava com isso, e aquela apresentação do mega Altaria no contests MDS QUE COISA DIVA!! Hah  Hah  Hah  minha Mega Celeste(Ampharos) vai divar muito ai <3 <3

    1- Secret Base: OK
    2- Contests: OK
    3- Battle Frontier:
    agora só falta ver como esta o BF pra dar mais hype pra chegada do meu AS Hah  Hah  Hah
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Dom 10 Ago 2014, 19:14

    NPower escreveu:VELHO
    ESSA JOÇA AINDA TEM LAG
    Gomez
    Olha o trailer, em 2:02 pra frente:

    Olha a travada que deu quando o Swampert acertou aquele Muddy Water Gomez

    Pior,o jogo vai continuar lagando...
    Tipo quando mostra o rosto dos dois pokémon,ou tem mais de dois na batalha,ou usa um golpe com mais efeitos,ou coloca o 3D...
    Eu preferia que os jogos tivessem gráficos piores e não ficassem com esse lag constante.
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Iury Souza Dom 10 Ago 2014, 19:23

    Será que o evento do Beldum dura pelo menos um mês?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 10 Ago 2014, 19:24

    Iury Souza escreveu:Será que o evento do Beldum dura pelo menos um mês?
    Um mês ou Duas Semanas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Dom 10 Ago 2014, 19:34

    Yoho, onde faço a pré-compra dessa obra prima?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Dom 10 Ago 2014, 20:08

    NPower escreveu:Yoho, onde faço a pré-compra dessa obra prima?

    http://www.bigboygames.com.br/jogos-pre-venda-s1063/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:37