Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 12 Set 2014, 11:47

    Finalmente Groudon não será mais TÃO bulinado assim por Kyogre e sua fanbase alok/ Deve ser torturante para o oponente ver um Ground/Fire em sua frente e não poder usar um golpe Water sequer Laughing

    Creio que a ability de Mega/Primal Rayquaza irá acabar com essas abilities wat/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Set 2014, 11:48

    Dai vem o Mega Rayquaza com uma habilidade chamada "Dawn of a New Age" que anula a habilidade de ambos Primals e bloqueia qualquer mudança de clima após entrar em campo. -q

    porque se anulasse moves ice, a coisa complicava

    Arceus precisa tomar um rumo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Sex 12 Set 2014, 11:53

    É Arceus precisa tomar um Rumo msm,cade o criador com 1000 braços GF ta abusando kkkkkk, mais msm que Mega/primal Ray anula-se a ability dos 2 ele ainda é 1 shot pelo 2 ehauehauehau,apesar de achar meio dificil groudon aguentar um Draco meteor de um bixo com 200 de satk,ahhh e Angel melhor ele ganhava alem de anular o tempo imunidade a weather tipo sun fire,water,ice,rock e steel Laughing .
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 12 Set 2014, 12:26

    e adivinham quem vai receber um New Nintendo 3DS tematizado :v

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 140912_p02_pic03

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 140912_p02_pic04
    pls, vem pra cá Ç-Ç

    fonte: N-Party
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 12 Set 2014, 12:31

    Para quem está ansioso e não consegue esperar para colocar as mãos em Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, aí vai uma boa notícia: uma versão demo estará disponível na eShop americana. E mais do que isso: The Pokémon Company afirmou que a demo trará gameplay exclusivo, que não poderá ser encontrado em outro lugar. Até o momento, sabe-se que na demo os jogadores encontrarão um pokémon conhecido, que agora pode mega-evoluir. Também foi afirmado que um desses mega-evoluídos poderá ser transferido para a versão definitiva do jogo, assim como ocorrerá com certos itens e recompensas. Uma informação que pode não ser tão agradável, é que os jogadores necessitarão de um código especial para acessar a demo, o que pode significar que não vai ser um lançamento típico na eShop. O jeito é esperar para ver. Ainda não há uma data definida para o lançamento da versão demo, mas não deve demorar muito tempo, tendo em vista que Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro deste ano. Para quem está morrendo de ansiedade, abaixo estão algumas imagens da versão demo: 


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo1
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo2
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo3
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo4
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo5
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo6
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo7
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo8
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo9
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo10
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo11
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo12
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo13
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo14
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo15
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo16
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo17
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Demo18
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 12 Set 2014, 12:38

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 38
    ... Isso aqui é a Route 119 ou a Victory Road? O.O Pqp, mano, o overworld de OR/AS já está humilhando Kalos lindamente.

    EDIT: É a Victory Road mesmo. Lá no fundo dá para ver uma saída de caverna -q
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 57
    ... Nunca mais irei zoar o Tabitha wat/
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 67
    ... Que lugar é esse? Se não for a Route 119, então provavelmente é alguma área nova hm

    O que dá para perceber das imagens novas que mostraram hoje é que OR/AS terão mais "cutscenes" do que X/Y e cenas em que a câmera não fica no bird's view de sempre. Eu estou curtindo isso *v*


    Última edição por DarkRoxas em Sex 12 Set 2014, 12:50, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 12 Set 2014, 12:49

    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 38
    ... Isso aqui é a Route 119 ou a Victory Road? O.O Pqp, mano, o overworld de OR/AS já está humilhando Kalos lindamente.

    EDIT: É a Victory Road mesmo. Lá no fundo dá para ver uma saída de caverna -q
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 57
    ... Nunca mais irei zoar o Tabitha wat/
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 67
    ... Que lugar é esse? Se não for a Route 119, então provavelmente é alguma área nova hm

    O que dá para perceber das imagens novas que mostraram hoje é que OR/AS terão mais "cutscenes" do que OR/AS e cenas em que a câmera não fica no bird's view de sempre. Eu estou curtindo isso *v*
    tomara que seja assim mesmo, iso me lembrou quando mudaram a visão do X/Y quando foi apresentado pela primeira vez, espero que não mudem dessa forma, pelo menos, não essas cuts
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 12 Set 2014, 13:12

    Tem outra coisa que chamou a minha atenção (e, provavelmente, mais pessoas na internet): São as páginas do Tabitha e do Matt no site oficial.

    Um trecho do texto introduzindo o Tabitha diz: "There are rumors that he has his sights set on becoming the leader of Team Magma.". "Há rumores de que Tabitha quer virar o líder da Team Magma".

    Já na página do Matt, temos: "He has adopted Archie's ideals as his own, and he is ready to sacrifice his own life if it would help to make them a reality.". "Ele adotou os ideais de Archie como os seus próprios e está pronto para sacrificar sua vida, caso isso ajude a fazer tais ideais tornarem-se realidade".

    Vale lembrar que em Ruby/Sapphire, não tínhamos esses detalhes relacionado a Tabitha/Matt. Lá, eles eram apenas Admins. Isso tudo é novidade -qq

    Perceberam aonde quero chegar? Obviamente é mais uma de minhas teorias e com certeza vai vir gente chata pedindo para pararem com as teorias, mas foda-se. Mas enfim... E se o post-game dos jogos tiver uma história relacionada ao Tabitha/Matt? Seria algo semelhante a aquele plot com o Looker e a Emma em Lumiose City. Ou seja, um Admin tomando conta da equipe depois que o líder se foi. Maxie e Archie, depois que capturamos/derrotamos Groudon/Kyogre, finalmente entendem que os planos deles eram arriscados e egoístas... Mas Tabitha/Matt ainda não dão o braço a torcer e continuam a tocar suas respectivas equipes em segredo e a gente os atrapalha no post-game.

    Por mais que isso soe como um post-game fraco (como o de X/Y), pelo menos já seria alguma coisa de legal para se fazer depois da Liga (Lembrando que eu não estou dizendo que o post game seria apenas essa historinha). Seria um character development muito bom para estes dois personagens, já que desde B/W a Game Freak começou a dar mais atenção aos seus personagens humanos. Pelo menos para mim, esse tipo de character development é extremamente bem-vindo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Set 2014, 13:22

    DarkRoxas escreveu:Finalmente Groudon não será mais TÃO bulinado assim por Kyogre e sua fanbase alok/ Deve ser torturante para o oponente ver um Ground/Fire em sua frente e não poder usar um golpe Water sequer Laughing
    A zoera sobre perder pro Kyogre termina, mas a de poder perder para qualquer move do mesmo tipo Ground que ele também possui, começará!~
    DarkRoxas escreveu:Tem outra coisa que chamou a minha atenção (e, provavelmente, mais pessoas na internet): São as páginas do Tabitha e do Matt no site oficial.

    Um trecho do texto introduzindo o Tabitha diz: "There are rumors that he has his sights set on becoming the leader of Team Magma.". "Há rumores de que Tabitha quer virar o líder da Team Magma".

    Já na página do Matt, temos: "He has adopted Archie's ideals as his own, and he is ready to sacrifice his own life if it would help to make them a reality.". "Ele adotou os ideais de Archie como os seus próprios e está pronto para sacrificar sua vida, caso isso ajude a fazer tais ideais tornarem-se realidade".

    Vale lembrar que em Ruby/Sapphire, não tínhamos esses detalhes relacionado a Tabitha/Matt. Lá, eles eram apenas Admins. Isso tudo é novidade -qq

    Perceberam aonde quero chegar? Obviamente é mais uma de minhas teorias e com certeza vai vir gente chata pedindo para pararem com as teorias, mas foda-se. Mas enfim... E se o post-game dos jogos tiver uma história relacionada ao Tabitha/Matt? Seria algo semelhante a aquele plot com o Looker e a Emma em Lumiose City. Ou seja, um Admin tomando conta da equipe depois que o líder se foi. Maxie e Archie, depois que capturamos/derrotamos Groudon/Kyogre, finalmente entendem que os planos deles eram arriscados e egoístas... Mas Tabitha/Matt ainda não dão o braço a torcer e continuam a tocar suas respectivas equipes em segredo e a gente os atrapalha no post-game.

    Por mais que isso soe como um post-game fraco (como o de X/Y), pelo menos já seria alguma coisa de legal para se fazer depois da Liga (Lembrando que eu não estou dizendo que o post game seria apenas essa historinha). Seria um character development muito bom para estes dois personagens, já que desde B/W a Game Freak começou a dar mais atenção aos seus personagens humanos. Pelo menos para mim, esse tipo de character development é extremamente bem-vindo.
    Pode ser, até no Pokémon Platinum o Team Galactic ainda quis seguir com seus planos buscando acordar o Heatran, mesmo após Cyrus desaparecer no sub mundo (aka Distorcion World).

    Será bem mais interessante dessa forma, assim os Admins ganham mais personalidade e não são apenas escravos de seus líders que seguem eles cegamente até um dia desistir sem ter opinião própria do que quer.

    Talvez até um possível "sub plot" envolvendo o Rayquaza que talvez ganhe Mega por culpa deles mesmo em querer criar algo mais poderoso que os Primals e que por terem um coração podre e nenhuma afinidade com o lendário, causará a falha nos planos e teremos que enfrentar a fúria do lendário. -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Sex 12 Set 2014, 13:38

    *--*
    Que jogo perfeito mds
    Esse negócio de código com a demo não me parece muito legal......
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Set 2014, 13:47

    Rener Nobre escreveu:*--*
    Que jogo perfeito mds
    Esse negócio de código com a demo não me parece muito legal......
    Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Sex 12 Set 2014, 13:49

    H.B.Pyro escreveu:
    Rener Nobre escreveu:*--*
    Que jogo perfeito mds
    Esse negócio de código com a demo não me parece muito legal......
    Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.
    Mas se for um código de único uso?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 12 Set 2014, 13:59

    Espero que não seja muito complicado conseguir esse tal código para a demo, mal posso esperar *--*
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por The Minish Sex 12 Set 2014, 14:01

    E então, né nintendo....Realmente quer sugar toda a minha grana?Se você não lançar essas edições especiais o ano que vem aqui eu vou até ai explodir sua sede Gomez , já conseguiu o mais difícil que foi me convencer a ter um New 3ds-QQQQQQQQQQQQ
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Set 2014, 14:04

    Rener Nobre escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Rener Nobre escreveu:*--*
    Que jogo perfeito mds
    Esse negócio de código com a demo não me parece muito legal......
    Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.
    Mas se for um código de único uso?
    Alguma vez fizeram isso com algum jogo da Nintendo?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:51