Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 08 Ago 2014, 10:18

    Cara, esse mega Salamence tá com cara de monstro de YuGiOh hauheuahuhea
    Vai ser ban com certeza. Ainda bem que eu desisti de jogar Smogon.
    Mega Lopunny me pegou de surpresa. Lopunny é um dos meus pokés preferidos, mas... Eu achei essa mega dela bem estranha. Essas pernas, não dá pra engolir. Mas é do tipo lutador, e tem uma abilidade AWESOME, então é 10/10 que eu vou colocar no meu time.
    Mega Altaria.... Meh. Nunca gostei de Altaria, continuo não gostando.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ryuuma Sex 08 Ago 2014, 10:32

    Mega Altaria tem uma tipagem interessante, dependendo dos stats, talvez cubra algum nicho.

    Mega salamance ficou ridículo. E não tenho tanta certeza que ele será banido. Salamance tem bons stats, bom moveset, traits fodonas e mesmo assim não é capaz de se manter no OU nessa geração.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Ago 2014, 10:42

    Ryuuma escreveu:Mega Altaria tem uma tipagem interessante, dependendo dos stats, talvez cubra algum nicho.

    Mega salamance ficou ridículo. E não tenho tanta certeza que ele será banido. Salamance tem bons stats, bom moveset, traits fodonas e mesmo assim não é capaz de se manter no OU nessa geração.
    Lhe apresento Thrash, que é um golpe com o mesmo Base Power de Outrage, que terá STAB e receberá o boost de 33% no dano causado por causa do Aerilite. Sem falar que o design de Mega Salamence indica que ele receberá boost na Speed.

    Ah é, ele também tem acesso a Return.

    E você está certo. SALAMENCE não tem muito espaço em OU, mas MEGA SALAMENCE tem espaço pra tocar o terror até em Uber. Nem Mega Pinsir é tão assustador quanto Mega Salamence, até porque o movepool deste é bem maior e ele tem acesso a Dragon Dance :B
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 08 Ago 2014, 10:42

    Ryuuma escreveu:Mega Altaria tem uma tipagem interessante, dependendo dos stats, talvez cubra algum nicho.

    Mega salamance ficou ridículo. E não tenho tanta certeza que ele será banido. Salamance tem bons stats, bom moveset, traits fodonas e mesmo assim não é capaz de se manter no OU nessa geração.
    era mais pelo seu tipo, como levava 4x Ice acabava ficando perigoso para ele, Dragonite também ficava com ele, mas ele tem Multiscale, o que compensava, mas agora imagina esse bicho que normalmente tem uma base de 135 de Atk com mais 50 ou 60 pontos, ele vai virar um monstro, pena que não aprende quick attack como o pinsir, dai ele podia comer bundas assim u-u'

    EDIT: @DarkRoxas, agora que vi que ele aprende Trash, agora sim ele vai estuprar todo mundo com isso ç-ç
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 08 Ago 2014, 10:45

    Ryuuma escreveu:Mega Altaria tem uma tipagem interessante, dependendo dos stats, talvez cubra algum nicho.

    Mega salamance ficou ridículo. E não tenho tanta certeza que ele será banido. Salamance tem bons stats, bom moveset, traits fodonas e mesmo assim não é capaz de se manter no OU nessa geração.
    Certo senhor, agora eu lhe apresento Mega Pinsir.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ryuuma Sex 08 Ago 2014, 11:07

    O discurso que vocês usam poderia ser perfeitamente usado para favorecer a existência do Salamance normal no OU, o pokemon tem e sempre teve todas as características necessárias para ser OU, mas não consegue se estabelecer nessa geração.

    E mega-pinsir tem Quick-atack, que é importantíssimo para ajudar a mantê-lo em um metagame recheado de pokemon com golpes prioritários. Por falar em prioridades, mega salamance vai sofrer 4x com Ice Shard. Dependendo do boost de velocidade que receber, não sera capaz de outspeedar Mega Manectric e Greninja, tomando um golpe ice lindo na boca.
    Voltando no mega pinsir, ele não tem um golpe que é obrigado a usar 2~3 vezes e vai lhe causar confusão ao final dos turnos que ainda por cima, não é capaz de hittar alguns pokemon. Imagina só, mega salamance fodão usa Outrage, adversário troca pra Azumaril. Que lindo.

    O metagame foi se construindo para atacar e se defender de dragões, por isso, salamance encontra dificuldades no mesmo.

    Pra finalizar, Diancie manda abraços efusivos pro Salamance lockado no trash/outrage.



    Não me entendam mal, salamance esta longe de ser um pokemon ruim. Acontece que o universo parece conspirar contra o lagartão. Ele é o perfeito exemplo de pokemon que tem tudo pra ser TOP, mas não encontra um nicho no OU.


    Última edição por Ryuuma em Sex 08 Ago 2014, 11:11, editado 1 vez(es)
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Sex 08 Ago 2014, 11:08

    M-Salamance é certeza que será considerado Uber pela Smogon: Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Overkill. Sem esquecer que o Salamance normal tem Intimade ficando mais fácil fazer um ou dois DD.
    O visual ficou um pouco estranho mesmo, principalmente pela asa em formato de lua, mas gostei da forma como ele esconde as patas para parecer um jato e ganhar mais velocidade.

    Lopunny foi uma grata surpresa, tem uma Ability legal, principalmente se ela tiver acesso ao High Jump Kick atraves de move tutor, mas não temos como saber se ela será útil até termos acesso ao seus stats, com certeza tentarei usar. :3

    M-Altaria ficou legal o visual, tendo a mesma Ability da M-Gardevoir e também podendo abusar de Hyper Voice não vai acrescentar muito, mas  dependendo dos stats e com acesso a Roost pode acabar sendo superior.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ryuuma Sex 08 Ago 2014, 11:13

    ito_masters escreveu:M-Salamance é certeza que será considerado Uber pela Smogon: Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Overkill.

    Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Diancie da risada do salamance.

    E um pokemon sem golpe de prioridade, fraco contra SR e que toma 4x dano pra um golpe de prioridade NÃO VAI conseguir levantar dois Dragon Dance contra nenhum jogador decente.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 08 Ago 2014, 11:15

    Realmente, conseguimos acertar 2 de 3 megas. Very nice.

    Esses são meus comentários a cerca de cada mega:

    - Altaria: Me senti triste. Não que tenha sido uma má adição, mas eu realmente tava esperando pelo Fur Coat. O tipo Dragon/Fairy já era bem óbvio, e com Pixilate, consigo enxergar uma Sylveon 2.0 com o tipo Dragon. Vamos ver como prossegue as mudanças de stats. Se ao menos ela receber uma boa quantidade de Atk ou de Sp.Atk (torcendo mais pela primeira opção), vai ser usada com certeza.

    - Loppuny: AI MEU *** VOADOR. ISSO AQUI É A NOVA MEGA WAIFU?! ROXAS TAVA ESPERANDO LILLIGANT VIR COM FIGHT-TYPE, MAS SERIA UMA PENA SE!!!1!!

    Enfim, vai ser minha mega. Foda-se se ela vai ser fraca, OLHA PRA CARA DESSA DELÍCIA. Mesmo brincando sobre ser fraca, acho difícil isso acontecer. Provavelmente ela terá Close Combat na sua build, e junto com a habilidade Scrappy, vai ser uma delícia pura contra Ghost. Espero, do fundo do coração, que ela receba uma GRANDE adição de Atk. Sua speed já é bem elevada, então não me preocupo tanto assim. Pra ajudar, essa cadela (ou coelha) tem muitos golpes viáveis, desde Ice Punch até Fake Out. Isso vai ser uma delícia pura.

    Mega Salamence: Ok... Eu realmente esperava um dragão comendo um mundo, mas o que eu recebo é uma... lua? Sério, que *** é essa? Não que tenha ficado MUUITO zuado, mas... não dava pra caprichar um pouquinho mais?

    Tirando a parte de seu design, ele vai ser um monstro. Seus stats já são absurdos, e agora somado com Aerilate, provavelmente ele vai dominar o joguinho. Todos sabem o estrago que o Pinsir causou no jogo quando recebeu essa habilidade, agora imagina um SALAMENCE recebendo-a. Sério, não vou ficar com aquele clichêzinho de sempre de falar que ele vai ser ban, mas que é bem provável é. Dependendo dos bônus de stats, as Rated Battles vão estar condenadas. Não digo que o Online como um todo vai estar, até porque a Smogon costuma banir esse tipo de coisa. Mas vamos esperar informações sobre seus stats... Isso aqui vai ser um absurdo puro.


    Última edição por Kenny² em Sex 08 Ago 2014, 11:19, editado 2 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 08 Ago 2014, 11:15

    Ryuuma escreveu:O discurso que vocês usam poderia ser perfeitamente usado para favorecer a existência do Salamance normal no OU, o pokemon tem e sempre teve todas as características necessárias para ser OU, mas não consegue se estabelecer nessa geração.

    E mega-pinsir tem Quick-atack, que é importantíssimo para ajudar a mantê-lo em um metagame recheado de pokemon com golpes prioritários. Por falar em prioridades, mega salamance vai sofrer 4x com Ice Shard. Dependendo do boost de velocidade que receber, não sera capaz de outspeedar Mega Manectric e Greninja, tomando um golpe ice lindo na boca.
    Voltando no mega pinsir, ele não tem um golpe que é obrigado a usar 2~3 vezes e vai lhe causar confusão ao final dos turnos que ainda por cima, não é capaz de hittar alguns pokemon. Imagina só, mega salamance fodão usa Outrage, adversário troca pra Azumaril. Que lindo.

    O metagame foi se construindo para atacar e se defender de dragões, por isso, salamance encontra dificuldades no mesmo.

    Pra finalizar, Diancie manda abraços efusivos pro Salamance lockado no trash/outrage.



    Não me entendam mal, salamance esta longe de ser um pokemon ruim. Acontece que o universo parece conspirar contra o lagartão. Ele é o perfeito exemplo de pokemon que tem tudo pra ser TOP, mas não encontra um nicho no OU. 

    devemos pensar em que os 100 pontos serão distribuidos, como comentaram, pelo design dele, ele vai receber boost em Speed, se for apenas 30 pontos em Speed, ele ja da outspeed em greninja facil, Trash vai atingir a todos por ser Flying e não normal mais, e se você ver algumas fada, return ja vai com tudo, ja que todas as fadas no metagame são fracas fisicamente,  ou seja, UBERRRRR Fods
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Ago 2014, 11:17

    Ryuuma escreveu:O discurso que vocês usam poderia ser perfeitamente usado para favorecer a existência do Salamance normal no OU, o pokemon tem e sempre teve todas as características necessárias para ser OU, mas não consegue se estabelecer nessa geração.
    Ué, que deixe ele em OU. Gardevoir e Mawile também não estão lá? :1

    Ryuuma escreveu:E mega-pinsir tem Quick-atack, que é importantíssimo para ajudar a mantê-lo em um metagame recheado de pokemon com golpes prioritários. Por falar em prioridades, mega salamance vai sofrer 4x com Ice Shard. Dependendo do boost de velocidade que receber, não sera capaz de outspeedar Mega Manectric e Greninja, tomando um golpe ice lindo na boca.
    Voltando no mega pinsir, ele não tem um golpe que é obrigado a usar 2~3 vezes e vai lhe causar confusão ao final dos turnos que ainda por cima, não é capaz de hittar alguns pokemon. Imagina só, mega salamance fodão usa Outrage, adversário troca pra Azumaril. Que lindo.
    Legal, cara, só que tem um porém. NINGUÉM vai ser obrigado a usar algum Pokémon com golpes Ice ou até um Poké Ice no time só por causa de um Pokémon. Isso é centralizar o Metagame e foi por essa razão que Mega Kangaskhan foi banida. Also, Salamence já tem 100 de Base Speed. Eu consigo ver facilmente Mega Salamence com 130 ou até 140 de Base Speed. Independente de qual desses dois será o base speed de Mega Salamence, Greninja já vai para o saco. E não me venha dizer que dá pra usar Greninja com Choice Scarf, porque aí eu não te levaria mais a sério. E legal, cara, Mega Pinsir não tem Thrash e nem Outrage. Legal, simplesmente legal. Mas sabe... Mega Salamence também tem acesso a Return. Ele também não é obrigado a usar Thrash e/ou Outrage :1 E desculpa, mas eu nem vou comentar sobre o seu argumento do Azumarill, já que prediction =/= argumentação.

    Ryuuma escreveu:O metagame foi se construindo para atacar e se defender de dragões, por isso, salamance encontra dificuldades no mesmo.
    Interessante, cara, mas não sei se você sabe, mas a maioria das fadas são Special Sponges. E de novo, Salamence tem acesso a Dragon Dance e tem Atk alto. A única fada que conseguiria fazer algo antes de morrer é Azumarill, mas só com Aqua Jet... Que é de um tipo que Salamence resiste :1

    Ryuuma escreveu:Pra finalizar, Diancie manda abraços efusivos pro Salamance lockado no trash/outrage.
    Earthquake manda abraços de abalar para as defesas de Mega Diancie que são menores do que as de Diancie.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sex 08 Ago 2014, 11:22

    Ryuuma escreveu:O discurso que vocês usam poderia ser perfeitamente usado para favorecer a existência do Salamance normal no OU, o pokemon tem e sempre teve todas as características necessárias para ser OU, mas não consegue se estabelecer nessa geração.

    E mega-pinsir tem Quick-atack, que é importantíssimo para ajudar a mantê-lo em um metagame recheado de pokemon com golpes prioritários. Por falar em prioridades, mega salamance vai sofrer 4x com Ice Shard. Dependendo do boost de velocidade que receber, não sera capaz de outspeedar Mega Manectric e Greninja, tomando um golpe ice lindo na boca.
    Voltando no mega pinsir, ele não tem um golpe que é obrigado a usar 2~3 vezes e vai lhe causar confusão ao final dos turnos que ainda por cima, não é capaz de hittar alguns pokemon. Imagina só, mega salamance fodão usa Outrage, adversário troca pra Azumaril. Que lindo.

    O metagame foi se construindo para atacar e se defender de dragões, por isso, salamance encontra dificuldades no mesmo.

    Pra finalizar, Diancie manda abraços efusivos pro Salamance lockado no trash/outrage.



    Não me entendam mal, salamance esta longe de ser um pokemon ruim. Acontece que o universo parece conspirar contra o lagartão. Ele é o perfeito exemplo de pokemon que tem tudo pra ser TOP, mas não encontra um nicho no OU.
    Alguém aqui falou em outrage? Só vejo pessoas falando de Thrash.
    E ***, que mania chata pra *** de baterem na tecla de que fraqueza vai estuprar x pokémon. Se fosse por isso nenhum pokémon seria útil, já que todos tem fraqueza. 
    Gliscor também tem 4x de fraqueza contra gelo, e contra água, coisa que o Salamence não tem, e nem por isso ele cai de tier. Mega Charizard Y e Talonflame? Hm, só são dois dos pokémons mais usados hoje em dia e tem 4x de fraqueza contra rock. Garchomp morre de medo de fadas mas consegue se sustentar até hoje.
    E não se esqueça que a game freak com certeza vai dar novos status e moves pra Salamence. Eles não vão só dar uma mega stone pra ele, meu chapa. Ele tem um movepool amplo o suficiente pra se manter, com ataques fortes, proteções e algumas retiradas estratégicas, e a lógica é a lista só melhorar. Além disso, Salamence vai ter duas habilidades efetivas: ele tem Intimidate, que corta o ataque do oponente pela metade quando entra em campo. Além dele diminuir o poder do inimigo, ele aumenta o próprio com Aerilite. 
    E eu não preciso nem dizer que os status dele serão abismais, certo? 
    E até agora, eu só vi você dizer que não será uber. Tanto aqui quanto fora tá todo mundo dizendo a mesma coisa. Acho melhor você pensar um pouco mais nisso.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Sex 08 Ago 2014, 11:23

    Ryuuma escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Salamance é certeza que será considerado Uber pela Smogon: Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Overkill.

    Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Diancie da risada do salamance.

    E um pokemon sem golpe de prioridade, fraco contra SR e que toma 4x dano pra um golpe de prioridade NÃO VAI conseguir levantar dois Dragon Dance contra nenhum jogador decente.

    Isso é só um exemplo de golpes que ele tem acesso, não que ele vá usar todos em um moveset, lol. Ele pode também usar Hyper Voice para special sweeper. Salamance tem acesso a Iron Tail, ou seja, Diance pouco pode fazer contra ele, basicamente só Ice Shardy vai conseguir dar conta dele com segurança o que vai centralizar demais o competitivo, motivos mais do que o suficiente para Smogon querer bani-lo.


    Última edição por ito_masters em Sex 08 Ago 2014, 11:24, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 08 Ago 2014, 11:24

    Ryuuma escreveu:
    ito_masters escreveu:M-Salamance é certeza que será considerado Uber pela Smogon: Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Overkill.

    Aerilate + Dragon Dance + Trash, Double Edge ou Return = Diancie da risada do salamance.

    E um pokemon sem golpe de prioridade, fraco contra SR e que toma 4x dano pra um golpe de prioridade NÃO VAI conseguir levantar dois Dragon Dance contra nenhum jogador decente.

    Olha... Charizard-X é usado com Dragon Dance, e ainda tem fraqueza x4 de SR. Diancie é Rock... Salamence tem Earthquake/Iron Tail.

    De qualquer forma, nem precisa usar Dragon Dance na build. Essa m*** já tem ambos os ataques altos, e só consigo ver aumentar mais com a chegada da mega. Algo com Return, Fire Blast, Earthquake e Outrage vai quebrar a m*** toda.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Ago 2014, 11:26

    Brochei com esse Mega Salamence, mas vou usar porque é Salamence e é isso aí.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:13