Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 22:35

    Mazzina escreveu:
    Tails escreveu:ASFKOASASAWÓRJKDMVZPSUFAWF

    EURI MUITO DO DENTO/CILAN NESSE EPISÓDIO EAHUHEAUHEAUHEA

    E puts, FIZERAM DA ZORUA AQUELE LEÃO DO LOGO DA METRO GOLDWYN MAYER!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Tumblr_m5atqnwOaR1qleunto1_500

    Precisam fazer um GIF disso, sério ehauheauheauhea

    Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q

    Gostaria que você falasse mais sobre isso. Não me interesso no anime por causa do loser cheatado Ash, mas suas observações me interessaram. Como assim batalhas legais e um Cilan cômico? Serra

    E... WHAT THE HELL, que Zorua é esse, eu ri Laughing

    As gym battles vem ficando bem interessantes. A batalha com o Brycen, por exemplo, ficou bem awesome, principalmente mais no final.
    Batalhas como a do episódio de Thundurus vs Tornadus vs Landorus... Aquilo virou DBZ total eauheahueahuea, bem épico
    E teve também as batalhas dos episódios daquele Clube da Luta lá, que ficaram bem bacanas também. Sawk vs Throh.

    Enfim. As batalhas estão ficando bem trabalhadas. Exemplo disso, é a da Homika que está por vir, que será um episódio duplo.


    Já o Cilan...
    Ele consegue ser mais engraçado que o Brock, quando dava em cima das dezenas de garotas, enfermeiras e oficiais do anime -QQQ
    Na boa, o jeito dele é muito cômico euhauheaueuauhae

    Enfim. O Ash continua sendo um noob e tal. Mas o ápice foi só no começo da saga e tal. Depois, as batalhas foram ficando melhores -q
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 09 Jun 2012, 22:42

    Tails escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tails escreveu:ASFKOASASAWÓRJKDMVZPSUFAWF

    EURI MUITO DO DENTO/CILAN NESSE EPISÓDIO EAHUHEAUHEAUHEA

    E puts, FIZERAM DA ZORUA AQUELE LEÃO DO LOGO DA METRO GOLDWYN MAYER!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Tumblr_m5atqnwOaR1qleunto1_500

    Precisam fazer um GIF disso, sério ehauheauheauhea

    Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q

    Gostaria que você falasse mais sobre isso. Não me interesso no anime por causa do loser cheatado Ash, mas suas observações me interessaram. Como assim batalhas legais e um Cilan cômico? Serra

    E... WHAT THE HELL, que Zorua é esse, eu ri Laughing

    As gym battles vem ficando bem interessantes. A batalha com o Brycen, por exemplo, ficou bem awesome, principalmente mais no final.
    Batalhas como a do episódio de Thundurus vs Tornadus vs Landorus... Aquilo virou DBZ total eauheahueahuea, bem épico
    E teve também as batalhas dos episódios daquele Clube da Luta lá, que ficaram bem bacanas também. Sawk vs Throh.

    Enfim. As batalhas estão ficando bem trabalhadas. Exemplo disso, é a da Homika que está por vir, que será um episódio duplo.


    Já o Cilan...
    Ele consegue ser mais engraçado que o Brock, quando dava em cima das dezenas de garotas, enfermeiras e oficiais do anime -QQQ
    Na boa, o jeito dele é muito cômico euhauheaueuauhae

    Enfim. O Ash continua sendo um noob e tal. Mas o ápice foi só no começo da saga e tal. Depois, as batalhas foram ficando melhores -q

    Hum... mas nessas batalhas legais, o Ash ligou o PC e colocou "Cheat ON" ou venceu na moral (o que eu acho difícil)? Fazer luta bem trabalhada e com efeitos bons o anime consegue, mas esses cheats me deixam P da vida... A batalha da Homika eu to prevendo um baita cheat assim que a Iris falou no trailer "Não se atreva a desistir!". Quase sempre que alguém fala isso, o Ash tira um belo cheat do PC.
    Bem qnto ao Cilan... eu acredito, eu assisti uns poucos episódios de Best Wishes e achei ele maneiro. Mas eu me impressiono com o Brock pelo fato de que ele sempre fazia as msmas paqueras mas nunca perdia a graça (pelo menos pra mim). Laughing
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 09 Jun 2012, 22:42

    Pois é Tails, assim que lançaram o Best Wishes e eu vi o 1ª episodio, vi logo de cara o trabalho extra dedicado que os produtores do anime estão tendo, as batalhas estão bem melhores, pra exemplo, pegue uma batalha do anime na Gen 4ª e compare com uma batalha do Best Wishes, não tem nem comparação, os movimentos deixaram de ser aquela coisa meio "parada" que me incomodava tanto, agora realmente eles tão criando lutas de verdade.

    Tails escreveu:Batalhas como a do episódio de Thundurus vs Tornadus vs Landorus... Aquilo virou DBZ total eauheahueahuea, bem épico
    E teve também as batalhas dos episódios daquele Clube da Luta lá, que ficaram bem bacanas também. Sawk vs Throh.
    shuahsuhauhsuh, verdade, eu pensei exatamente a mesma coisa naquele episodio, era tipo: "Goku & Vedita Vs Madinboo ?!"
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 22:55

    Desculpe pelo pequeno post, mas eu precisei fazer isso!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 1e5621 RAAAAWR!

    Já está no meu MSN -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 01:22

    Tails escreveu:Desculpe pelo pequeno post, mas eu precisei fazer isso!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 1e5621 RAAAAWR!

    Já está no meu MSN -Q

    Prevejo esse zorua virando Meme.

    De qualquer forma, provavelmente virá uma versão melhor desse rosto, ai vai virar um emoticon lecal.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 10 Jun 2012, 02:24

    Correndo pra assistir esse episódio -q
    Espero que eu não acorde meus pais vendo as "cenas" do Cilan. Laughing
    ---
    Duvido muito que o Ash use algum Pokémon de outra região no Gym, com exceção do Pikachu. É quase certeza de ele usar somente os pokés de Unova.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 10 Jun 2012, 02:44

    Marcio1000 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Tava pensando uma coisa...
    Se lembra no anime de Pokémon na 1ª Gen quando eles mostraram Togepi e Marril da Gen 2? (e Ho-oh no 1ª episodio)
    Ou na 2ª Gen quando no final da liga Pokémon o adversário usa um Blaziken da 3ª Gen?
    Ou o filme de Lucario que mesmo sendo um pokémon da 4ª Gen, se passava na época da 3ª, sendo a mesma situação com o filme de Zoroark...
    Gerações passadas sempre mostraram Pokémons de Gerações futuras,
    Aposto minhas fichas que daqui no máximo a 1 ano (detalhe: no máximo) aparece um filme ai sobre um Pokémon da 6ª Geração...
    na primeira geração voce acertou com o Togepi e Ho-oh, mas o Marril só apareceu na liga laranja, onde eles ja haviam divulgado informaçoes de GS (Até porque a pokebola GS significa Gold e Silver)
    o Blaziken na segunda aconteceu o mesmo que com o Marril, ja havia informaçoes sobre ele, tanto latios e latias tiveram um filme dentro da 2 geração, porem os Kecleons apareceram no anime sem a Nintendo nem dar novas informaçoes. (Igual com o Togepi na primeira, a Nintendo preferiu divulgar ele via anime)
    Na terceira geração voce esqueceu do Munchlax que assim como Togepi foi tambem divulgado pela Nintendo via anime, mas sobre o Lucario é a mesma coisa que o Munchlax, a Nintendo divulgou via anime.
    o unico na terceira geração que foi divulgado pela Nintendo sem ser em anime foi o Buizel no filme Templo do mar
    Na quarta geração o Zoroark ja havia sido divulgado e só foi feito um filme com ele para fechar a Quarta geração

    o wynaut apareceu bem antes do que o blaziken quando o ash tava indo pra blackthorn
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 10 Jun 2012, 06:15

    Hohoho, saiu a primeira imagem da CoroCoro no Serebii e adivinhem quem está na capa:

    Spoiler:

    É, dá pra ver que aquele graveto que ele tinha na testa virou uma espada de verdade, lol. Logo saem imagens novas õ/
    ________

    Alguém mais achou esse chifre parecido com os do Cobalion?

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Cobalion
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Jun 2012, 10:27

    Mas... Mas... Mas... KELDEO. NÃO. CRESCE? SÉRIO ISSO?

    Na boa, eu esperava que Keldeo virasse algum pônei adulto ou sei lá o quê, mas ele apenas ganhou um chifre azul, o cabelo vermelho dele virou uma juba e ele ganhou umas paradinhas na juba... Certo, agora só falta mostrarem o resto do corpo dele e POR FAVOR, FAÇAM COM QUE ELE ESTEJA MAIOR e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 10 Jun 2012, 10:33

    Mas Dark, só mostrou uma parte da cabeça.. ele deve estar maior, certeza.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Jun 2012, 10:51

    André. escreveu:Mas Dark, só mostrou uma parte da cabeça.. ele deve estar maior, certeza.

    Foi o que eu disse no meu post. Só faltam mostrar o resto do corpo dele para ver como ele REALMENTE está. Só que olhando a cabeça da nova forma dele, parece que ele nem cresce, já que não há tantas diferenças assim ;__;
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 10 Jun 2012, 11:02

    Well, eu também esperava algo mais diferente, mas pode ser que o corpo dele sofra muitas mudanças (ou não) como por exemplo, vários "espinhos" em suas costas, ou outros detalhamentos...
    ...Tava esperando ele ficar Alá Cobalion, but okay.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Dom 10 Jun 2012, 11:33

    Sinceramente, não sei porque vocês reclamam tanto do Ash.
    Pra começar, o Ash não usa Cheat, ele se dedica. Se usar cheat seginifica treinar ou se dedicar ou até confiar em seus Pokémon, então 90% dos jogadores de Pokémon usam Cheat.
    Esses treinadores que não gostam do Ash são justamente os que vêem Pokémon apenas como armas de guerra!!!
    Todo treinador comete erros, até os mais experientes. Quem aqui nunca usou um ataque do tipo água para derrotar um tipo grama ou um Pokémon de fogo para derrotar um de água? Eu faço isso direto!
    Para vocês terem uma ideia, eu praticamente só treino meu Pokémon inicial, claro que eu também treino os outros, mais em especial, só treino meu inicial (até rimou).
    A propósito:
    Criaram as Ilhas Laranja porque Gold e Silver ainda não estavam prontos (Curiosidade: Pokémon Gold e Silver estavam em desenvolvimento desde 1 de abril de 1997, dia em que o Anime de Pokémon estreou no Japão)
    Encheram Johto de fillers porque Ruby e Sapphire ainda não estavam prontos.
    Criaram a Batalha da Fronteira porque Diamond e Pearl ainda não estavam prontos (Curiosidade: Satoshi Tariji aproveitou e fez com que a Batalha da Fronteira de Hoenn ficasse em Kanto, provavelmente foi alguma tentativa de "propagandear" Pokémon Fire Red, Leaf Green e Emerald)
    Encheram Sinnoh de fillers porque Black e White ainda não estavam prontos.

    Mais tarde eu comento sobre Pokémon Black 2 e White 2.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Jun 2012, 11:48

    Vini310 escreveu:Sinceramente, não sei porque vocês reclamam tanto do Ash.
    Pra começar, o Ash não usa Cheat, ele se dedica. Se usar cheat seginifica treinar ou se dedicar ou até confiar em seus Pokémon, então 90% dos jogadores de Pokémon usam Cheat.

    Certo, vejamos...

    Pikachu derrotando um Onix com golpes elétricos, Pikachu mirando no chifre de Rhydon e o derrotando, Pikachu e Swellow usando Trovão como armadura... Na moral, eu não consigo enxergar como treinamento pode passar pela lógica de Pokémon...

    Primeiro que Onix é parte ground. Independente dele estar molhado ou não, golpes elétricos nunca iriam funcionar. Digo o mesmo de Rhydon. O pior de tudo é o Trovão como armadura. Pikachu lança um raio para o céu e este volta atingindo ele e Swellow. Swellow é um Pokémon voador, logo é fraco contra golpes elétricos. Era para ele ter sido derrotado. E não me venham com a desculpa do Guts por que ela não cola, afinal de contas Guts não deixa o Pokémon dourado e.e

    Na moral, Ash não é um bom treinador MESMO. Eu admito que o melhor momento dele foi na saga D/P, mas esse momento já passou. Ash voltou a ser como era na saga Indigo.

    Ah sim, eu nunca usei golpes de água em Pokés de grama ou golpes de grama em Pokés de fogo por que eu SEMPRE vi a lógica, até na primeira vez em que joguei Pokémon na minha vida. Água apaga fogo, grama se beneficia da água, mas é facilmente destruída pelo fogo. Não tem como errar isso e.e
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Dom 10 Jun 2012, 12:01

    Em questão de batalhas, o Anime é BEM mais realista.
    Sem mencionar que Pokémon é uma série voltada para coisas que FOGEM DA REALIDADE, logo, é de se esperar que um Pokémon de água acabe com um de planta, até porque se as plantas receberem muita água, elas morrem (FAVOR CORRIGIR SE ESTIVER ERRADO! FAVOR CORRIGIR SE ESTIVER ERRADO!!!!!!!!!!!).
    Se o Anime fosse um jogo, teria um sistema de batalha em tempo real. Eu adoraria criar uma armadura para proteger meus Pokémon de golpes como Fly, Dig, etc., e quem aqui nunca quis criar uma armadura de fogo para proteger seu Pokémon de algum golpe de água (Se fogo for muito quente, transforma a água em vapor, e se você estiver em um lugar fechado, como uma caverna, não precisa se preocupar com a chuva)?
    Se você segue a lógica, então responda: COMO UM POKÉMON PODE USAR RAIN DANCE E OUTROS GOLPES CLIMÁTICOS DENTRO DE UMA CAVERNA!?
    Se você segue a lógica, espere até eu atualizar o meu Pokémon Online (Aquele Simulador) e te desafiarei para uma batalha via MP! Assim você vai poder me dar dicas de como melhorar a minha equipe (só se você vencer!). BWAHAHAHA!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:54