Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Mazzina em Qui 07 Jun 2012, 12:53

Marcio1000 escreveu:tomora que ele desista e saia chorando do ginasio igual uma menininha (isso se ele ja não é uma menininha), espero ver uma batalha epica.

Cara o próprio trailer que vc mostrou mostra a Iris falando "Não se atreva a desistir!" ou algo assim. Isso já aconteceu antes em outras temporadas. E o que aconteceu? O Ash ligou o PC e colocou "cheat ON" e venceu. Te garanto que essa batalha vai ser que nem várias...infelizmente....
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qui 07 Jun 2012, 21:53

Black e White Noble Victories

Hi everybody!

Por volta de meio-dia de hoje, o twitter oficial da Copag anunciou uma imagem da Deck Box da próxima expansão em português, o Black e White Noble Victories, com a seguinte frase: "A nova coleção de #PokémonTCG está chegando... e todas as vitórias agora serão nobres! =D".

Sua data de lançamento deve ser anunciada em breve. Para vocês que querem complementar ainda mais seu Deck com cards de Black e White em Português, esta é sua chance!

Não deixem de visitar a Pokéteck para mais informações!

Até mais!

Fonte:Poketeck
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 07 Jun 2012, 22:01

Marcio1000 escreveu:Black e White Noble Victories

Hi everybody!

Por volta de meio-dia de hoje, o twitter oficial da Copag anunciou uma imagem da Deck Box da próxima expansão em português, o Black e White Noble Victories, com a seguinte frase: "A nova coleção de #PokémonTCG está chegando... e todas
    as vitórias agora serão nobres! =D".

Sua data de lançamento deve ser anunciada em breve. Para vocês que querem complementar ainda mais seu Deck com cards de Black e White em Português, esta é sua chance!

Não deixem de visitar a Pokéteck para mais informações!

Até mais!

Fonte:Poketeck

Vale lembrar que ela colocou esse texto junto com a imagem, que está escrito " Curtir = Eu Quero! " e " Compartilhar = Me dáááá! "

Provavelmente terá algum sorteio ou algo do gênero.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 08 Jun 2012, 12:50

Barco voador em B2W2
    Hi everybody!

Hoje de manhã nós Pokemaníacos fomos surpreendidos por um novo comercial publicitário sobre o Pokémon Black 2 e White 2 de apenas quinze segundos lá no Site oficial, onde nos mostra uma espécie de Barco voador.

Não temos ainda muitas informações sobre do que possa se tratar este barco, ou então se ele é apenas uma das cenas do PokéWood então, fique com o vídeo:

Fonte: Poketeck
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Sex 08 Jun 2012, 16:35

Marcio1000 escreveu:Barco voador em B2W2
    Hi everybody!

Hoje de manhã nós Pokemaníacos fomos surpreendidos por um novo comercial publicitário sobre o Pokémon Black 2 e White 2 de apenas quinze segundos lá no Site oficial, onde nos mostra uma espécie de Barco voador.

Não temos ainda muitas informações sobre do que possa se tratar este barco, ou então se ele é apenas uma das cenas do PokéWood então, fique com o vídeo:

Fonte: Poketeck
    Realmente, pelo tempo já percebi antecipadamente que se tratava de um comercial de TV.
    Sobre o Barco não tenho nada a dizer, são tantas as possibilidades que é quase inútil tentar adivinhar.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 08 Jun 2012, 17:59

Hm... Por que será que a primeira coisa que eu pensei ao ver este barco foi a Team Plasma? Pode ser a nova base deles e bem... A base secreta deles em B/W era um castelo que surgia do chão... Acho que um barco voador não seria estranho para servir de base a eles, né? Laughing

Also... As construções ao redor do barco não lembram um pouco as casas de Opelucid City?

ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 em Sex 08 Jun 2012, 18:05

o que esse barco voador realmente me lembrou foi os AirShips de Final Fantasy, aliás o que me lembra também quanto o game está crescendo, tanto gráficamente como em seu Enredo, que a cada novo game está ficando mais legal e dinamico.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sex 08 Jun 2012, 18:06

Assim que eu olhei, eu também pensei nas construções de Opelucid.

Eu apostaria outra coisa!

Pode parecer que não, mas o caminho que usamos pra ir até Opelucid, parte dele está congelado.
    Então, talvez seja necessário o uso de um balão para sair e entrar de Opelucid.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Sex 08 Jun 2012, 18:08

ShadowHider9 escreveu:o que esse barco voador realmente me lembrou foi os AirShips de Final Fantasy, aliás o que me lembra também quanto o game está crescendo, tanto gráficamente como em seu Enredo, que a cada novo game está ficando mais legal e dinamico.
    Pena que nem todo mundo vê isso Rolling Eyes

Pra mim a única desvantagem que B/W tem pra R/B é que tem menos Puzzles, só.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas em Sex 08 Jun 2012, 18:12

Tails, eu pensei exatamente a mesma coisa! -s

Como pelo menos 60% de Unova está congelada, a Team Plasma precisa de uma maneira fácil de se locomover por ela para fazer seja lá o que ela esteja planejando fazer em B2/W2. Mover-se pelo ar pareceu uma maneira muito eficaz de se locomover. Além disso, é uma maneira de se manter escondida de Unova e tals... E como é um barco, ele pode locomover-se na água também. Mas para quê mover-se na água? Apenas lembrem-se daquele lago ao lado da Pokémon League. Aquilo pode ter algo a ver com Kyurem...

Also, as cores do barco lembram muito as cores do emblema da Team Plasma.

Na boa, muita coisa está indicando que esse seja o novo QG da Team Plasma... Ou então a gente está pensando demais Laughing
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 em Sex 08 Jun 2012, 18:14

Esse game adicionará muita coisa a Pokémon, mas não será uma revolução na série, (apesar de continuar parecendo um ótimo game) acho que Pokémon sofrerá grandes mudanças (em todos os fatores) com seu lançamento para o console 3DS, abrindo a 6ª Geração de Pocket Monters. Tenho muitas espectativas sobre o Black 2 e White 2, mas ao mesmo tempo tenho expectativas indescritivéis sobre a futura versão para 3Ds
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Sex 08 Jun 2012, 18:17

Nova forma de Keldeo?!

A empresa japonesa Bandai revelou novos brinquedos da linha de produtos do 15º longa metragem de Pokémon, "Kyurem VS O Espadachim Sagrado: Keldeo".

Entre a lista de pokémons, vemos:

Pikachu
    Black Kyurem
    White Kyurem
    Meloetta
    Keldeo (Forma Comum) {いつものすがた}

Será que Keldeo receberá uma nova forma? A CoroCoro de Julho irá focar em Keldeo nessa edição, então podemos esperar a confirmação dessa nova forma (ou até desmentí-la).
    "Kyurem VS O Espadachim Sagrado: Keldeo" estreia no Japão no dia 14 de Julho. Pokémon Black 2 e White 2 estreiam dia 23 desse mês.
    Agora é esperar a CoroCoro e os novos jogos para termos essa confirmação...

Fonte

Será que o pônei vai virar um unicórnio?
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sex 08 Jun 2012, 18:20

André. escreveu:Será que o pônei vai virar um unicórnio?

Como se ele já não tivesse um chifre :seriousface:
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas em Sex 08 Jun 2012, 18:23

Hm... Keldeo receber nova forma? Pode ser possível.

Keldeo provavelmente é o líder dos mosqueteiros (pelo menos no filme), então ele precisa de uma nova forma para parecer realmente um líder e /táparei

Falando sério agora, pode até ser possível. Lembrem-se que Virizion, Cobalion, Terrakion e Keldeo foram baseados nos "quatro mosqueteiros", sendo que Keldeo representa o mais novo deles, que é também o aprendiz dos mosqueteiros originais. Esse mosqueteiro aprendiz cresce e toma o lugar dos três. Keldeo poderia ter uma forma adulta que demonstrasse isso. Also, o movepool dele poderia mudar um pouco e também ter uma redistribuição em seus base stats.

Na boa, eu até que gostaria de ver Keldeo com uma nova forma. Pelo menos assim e TALVEZ ele deixe de ser ridículo -q
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Sex 08 Jun 2012, 18:24

Tails escreveu:
    André. escreveu:Será que o pônei vai virar um unicórnio?

Como se ele já não tivesse um chifre :seriousface:
    Um unicórnio decente max

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:06