Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qui 07 Jun 2012, 12:53

    Marcio1000 escreveu:tomora que ele desista e saia chorando do ginasio igual uma menininha (isso se ele ja não é uma menininha), espero ver uma batalha epica.

    Cara o próprio trailer que vc mostrou mostra a Iris falando "Não se atreva a desistir!" ou algo assim. Isso já aconteceu antes em outras temporadas. E o que aconteceu? O Ash ligou o PC e colocou "cheat ON" e venceu. Te garanto que essa batalha vai ser que nem várias...infelizmente....
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jun 2012, 21:53

    Black e White Noble Victories

    Hi everybody!

    Por volta de meio-dia de hoje, o twitter oficial da Copag anunciou uma imagem da Deck Box da próxima expansão em português, o Black e White Noble Victories, com a seguinte frase: "A nova coleção de #PokémonTCG está chegando... e todas as vitórias agora serão nobres! =D".

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 DTo5Cs

    Sua data de lançamento deve ser anunciada em breve. Para vocês que querem complementar ainda mais seu Deck com cards de Black e White em Português, esta é sua chance!

    Não deixem de visitar a Pokéteck para mais informações!

    Até mais!

    Fonte:Poketeck
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 22:01

    Marcio1000 escreveu:Black e White Noble Victories

    Hi everybody!

    Por volta de meio-dia de hoje, o twitter oficial da Copag anunciou uma imagem da Deck Box da próxima expansão em português, o Black e White Noble Victories, com a seguinte frase: "A nova coleção de #PokémonTCG está chegando... e todas
    as vitórias agora serão nobres! =D".

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 DTo5Cs

    Sua data de lançamento deve ser anunciada em breve. Para vocês que querem complementar ainda mais seu Deck com cards de Black e White em Português, esta é sua chance!

    Não deixem de visitar a Pokéteck para mais informações!

    Até mais!

    Fonte:Poketeck

    Vale lembrar que ela colocou esse texto junto com a imagem, que está escrito " Curtir = Eu Quero! " e " Compartilhar = Me dáááá! "

    Provavelmente terá algum sorteio ou algo do gênero.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Jun 2012, 12:50

    Barco voador em B2W2
    Hi everybody!

    Hoje de manhã nós Pokemaníacos fomos surpreendidos por um novo comercial publicitário sobre o Pokémon Black 2 e White 2 de apenas quinze segundos lá no Site oficial, onde nos mostra uma espécie de Barco voador.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 QJrvps
    Não temos ainda muitas informações sobre do que possa se tratar este barco, ou então se ele é apenas uma das cenas do PokéWood então, fique com o vídeo:


    Fonte: Poketeck
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 16:35

    Marcio1000 escreveu:Barco voador em B2W2
    Hi everybody!

    Hoje de manhã nós Pokemaníacos fomos surpreendidos por um novo comercial publicitário sobre o Pokémon Black 2 e White 2 de apenas quinze segundos lá no Site oficial, onde nos mostra uma espécie de Barco voador.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 QJrvps
    Não temos ainda muitas informações sobre do que possa se tratar este barco, ou então se ele é apenas uma das cenas do PokéWood então, fique com o vídeo:


    Fonte: Poketeck
    Realmente, pelo tempo já percebi antecipadamente que se tratava de um comercial de TV.
    Sobre o Barco não tenho nada a dizer, são tantas as possibilidades que é quase inútil tentar adivinhar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Jun 2012, 17:59

    Hm... Por que será que a primeira coisa que eu pensei ao ver este barco foi a Team Plasma? Pode ser a nova base deles e bem... A base secreta deles em B/W era um castelo que surgia do chão... Acho que um barco voador não seria estranho para servir de base a eles, né? Laughing

    Also... As construções ao redor do barco não lembram um pouco as casas de Opelucid City?

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Opelucid_City_B
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 18:05

    o que esse barco voador realmente me lembrou foi os AirShips de Final Fantasy, aliás o que me lembra também quanto o game está crescendo, tanto gráficamente como em seu Enredo, que a cada novo game está ficando mais legal e dinamico.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 08 Jun 2012, 18:06

    Assim que eu olhei, eu também pensei nas construções de Opelucid.

    Eu apostaria outra coisa!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Unova_map_full

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 250px-Unova

    Pode parecer que não, mas o caminho que usamos pra ir até Opelucid, parte dele está congelado.
    Então, talvez seja necessário o uso de um balão para sair e entrar de Opelucid.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 08 Jun 2012, 18:08

    ShadowHider9 escreveu:o que esse barco voador realmente me lembrou foi os AirShips de Final Fantasy, aliás o que me lembra também quanto o game está crescendo, tanto gráficamente como em seu Enredo, que a cada novo game está ficando mais legal e dinamico.
    Pena que nem todo mundo vê isso Rolling Eyes

    Pra mim a única desvantagem que B/W tem pra R/B é que tem menos Puzzles, só.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Jun 2012, 18:12

    Tails, eu pensei exatamente a mesma coisa! -s

    Como pelo menos 60% de Unova está congelada, a Team Plasma precisa de uma maneira fácil de se locomover por ela para fazer seja lá o que ela esteja planejando fazer em B2/W2. Mover-se pelo ar pareceu uma maneira muito eficaz de se locomover. Além disso, é uma maneira de se manter escondida de Unova e tals... E como é um barco, ele pode locomover-se na água também. Mas para quê mover-se na água? Apenas lembrem-se daquele lago ao lado da Pokémon League. Aquilo pode ter algo a ver com Kyurem...

    Also, as cores do barco lembram muito as cores do emblema da Team Plasma.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Team_Plasma_Logo

    Na boa, muita coisa está indicando que esse seja o novo QG da Team Plasma... Ou então a gente está pensando demais Laughing
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 18:14

    Esse game adicionará muita coisa a Pokémon, mas não será uma revolução na série, (apesar de continuar parecendo um ótimo game) acho que Pokémon sofrerá grandes mudanças (em todos os fatores) com seu lançamento para o console 3DS, abrindo a 6ª Geração de Pocket Monters. Tenho muitas espectativas sobre o Black 2 e White 2, mas ao mesmo tempo tenho expectativas indescritivéis sobre a futura versão para 3Ds
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 08 Jun 2012, 18:17

    Nova forma de Keldeo?!


    A empresa japonesa Bandai revelou novos brinquedos da linha de produtos do 15º longa metragem de Pokémon, "Kyurem VS O Espadachim Sagrado: Keldeo".

    Entre a lista de pokémons, vemos:

    Pikachu
    Black Kyurem
    White Kyurem
    Meloetta
    Keldeo (Forma Comum) {いつものすがた}


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Fyl6w3

    Será que Keldeo receberá uma nova forma? A CoroCoro de Julho irá focar em Keldeo nessa edição, então podemos esperar a confirmação dessa nova forma (ou até desmentí-la).
    "Kyurem VS O Espadachim Sagrado: Keldeo" estreia no Japão no dia 14 de Julho. Pokémon Black 2 e White 2 estreiam dia 23 desse mês.
    Agora é esperar a CoroCoro e os novos jogos para termos essa confirmação...


    Fonte

    Será que o pônei vai virar um unicórnio?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 08 Jun 2012, 18:20

    André. escreveu:Será que o pônei vai virar um unicórnio?

    Como se ele já não tivesse um chifre :seriousface:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Jun 2012, 18:23

    Hm... Keldeo receber nova forma? Pode ser possível.

    Keldeo provavelmente é o líder dos mosqueteiros (pelo menos no filme), então ele precisa de uma nova forma para parecer realmente um líder e /táparei

    Falando sério agora, pode até ser possível. Lembrem-se que Virizion, Cobalion, Terrakion e Keldeo foram baseados nos "quatro mosqueteiros", sendo que Keldeo representa o mais novo deles, que é também o aprendiz dos mosqueteiros originais. Esse mosqueteiro aprendiz cresce e toma o lugar dos três. Keldeo poderia ter uma forma adulta que demonstrasse isso. Also, o movepool dele poderia mudar um pouco e também ter uma redistribuição em seus base stats.

    Na boa, eu até que gostaria de ver Keldeo com uma nova forma. Pelo menos assim e TALVEZ ele deixe de ser ridículo -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 08 Jun 2012, 18:24

    Tails escreveu:
    André. escreveu:Será que o pônei vai virar um unicórnio?

    Como se ele já não tivesse um chifre :seriousface:
    Um unicórnio decente max

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:24