Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Jun 2012, 16:12

    Gabriel 88 escreveu:
    Dluka escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:pessoal qual site voces estao vendo os epi. de pokemon legendado, pq achei um aqui mais so vi o 1 e o 2 da nova temporada a best wich seila como escreve kkkk
    Eu vejo na Bruthais Fansub, tem lá no Site da Pokémon Mythology. É só selecionar Japonês na opção de Linguagem que vem legendado.

    Opa muuito obrigado, infelismente eu parei na liga jotho ainda kkkkk mais um dia compro os dvd estilo colecionador e assisto todos de vez!!
    Nesse site voce pode baixar todos os episodios de Indigo a BW (Sendo que BW voce pode baixar legendado e dublado)
    http://www.poketeck.com
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 09 Jun 2012, 17:11

    Scraffty escreveu:
    Dluka escreveu:A nova forma de Keldeo se chamará Resolution Forme, ainda não há fotos, mais poderemos ver mais detalhes, possivelmente sairão na CoroCoro do dia 15/06 (Sexta-Feira). A confirmação do nome da Forma Alternativa de Keldeo também pode sair na CoroCoro, e a forma pode mudar de nome.

    Fonte: Serebii.net
    to achando que nessa nova forma, o keldeo vai crescer, e ficar parecido com os outros mosqueteiros Smile
    Também acho, quem sabe ele não fica com o estilo de Cobalion?
    Acho que essa nova forma dele deve se parecer algo como a diferença de Shaymin normal pra Shaymin Sky forme Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Jun 2012, 19:31

    Eu sei que esse é o trabalho do Tails, mas... -QQQ

    O Zephyr estará fazendo stream de Pokémon Smash nesse link: http://www.twitch.tv/zephyrsonicwind

    Also... O programa já começou =D E eu nem sei se vai ter algo de importante hoje :/


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 09 Jun 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 09 Jun 2012, 19:32

    Eu te vi lá no chat Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 19:40

    É tão legal ver Pokémo em japones hehe
    Vai ter algo importante no Pokemon smash hoje ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Jun 2012, 20:17

    espero que falem do barco voador. E daqui uns 2, 3 dias vazam os scans da CoroCoro acho... Quem sabe hj no Smash revelam a silhueta da nova forma de Keldeo? O jeito é assistir.

    Edit: Que fracasso. Só foi legal o carro do Oshawott! Smash quase nunca tem algo de revelador.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Jun 2012, 20:30

    Ok, para a decepção de todos, nada de B2/W2 no episódio de hoje. NEM. UMA. SILHUETA. DA NOVA FORMA. DE KELDEO! NADA! NADINHA!

    Oh well, mas semana que vem teremos gameplay de B2/W2 mostrando Meloetta em batalha. Vale lembrar que Coro Coro sai próxima semana e que o Pokémon Smash da semana que vem é o último antes do lançamento japonês de B2/W2.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Jun 2012, 20:34

    DarkRoxas escreveu:Ok, para a decepção de todos, nada de B2/W2 no episódio de hoje. NEM. UMA. SILHUETA. DA NOVA FORMA. DE KELDEO! NADA! NADINHA!

    Oh well, mas semana que vem teremos gameplay de B2/W2 mostrando Meloetta em batalha. Vale lembrar que Coro Coro sai próxima semana e que o Pokémon Smash da semana que vem é o último antes do lançamento japonês de B2/W2.

    Eu acho que os scans vazam na terça ou quarta. Não da mais pra ver Smash, o programa fica muito desvalorizado. É uma exclusiva em dez, por exemplo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 09 Jun 2012, 20:38

    Mano, só precisava de uma silhueta, SÓ UMA SILHUETA do Keldeo na versão da nova forma, que o programa já teria pelo menos meio que válido a pena, eu não vi todo, mas pelo jeito eles só fizeram uma retrospectiva do que já foi anunciado, correct?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 21:38

    EAE GALERITA!
    Trazendo mais um episódio de Pokémon Best Wishes! Episódio 84.

    Aqui vai o link para assistir online:

    http://www.anitube.jp/video/44824/Pokemon-Best-Wishes-84

    Divirtam-se!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Jun 2012, 22:10

    Por incrível que pareça eu assisti a este episódio Laughing Não sei se foi apenas pelo Pokéwood ou pela Meloetta, que por sinal ficou muito fofa no anime *-* Also, este episódio me lembrou um pouco daquele epi da saga Indigo em que os Pokés dos treinadores se reuniam para fazer um filme -q

    Nway, vou assistir aos episódios duplos da próxima semana com toda certeza. Batalha de último ginásio é obrigação assistir /wat
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 22:19

    ASFKOASASAWÓRJKDMVZPSUFAWF

    EURI MUITO DO DENTO/CILAN NESSE EPISÓDIO EAHUHEAUHEAUHEA

    E puts, FIZERAM DA ZORUA AQUELE LEÃO DO LOGO DA METRO GOLDWYN MAYER!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Tumblr_m5atqnwOaR1qleunto1_500

    Precisam fazer um GIF disso, sério ehauheauheauhea

    Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Jun 2012, 22:26

    Tails escreveu:Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q

    EU PERCEBI! Laughing Laughing

    Na boa, eu MORRI DEMAIS com o Cilan nesse episódio DSZGHVRASBJSNDSFES Você não faz ideia de quanto tempo faz desde que Pokémon me fez rir Laughing E o mais engraçado de tudo: O dublador de Cilan é o mesmo dublador de Light Yagami, protagonista de Death Note. Logo, eu fico imaginando Light com a personalidade de Cilan, o que faz Cilan ser mais engraçado no meu ponto de vista Laughing

    E PUTZ, EU FALTEI CAIR DA CADEIRA QUANDO APARECEU O ZORUA SUBSTITUINDO O LEÃO ANTES DO FILME COMEÇAR SXDFJDBVCGFDNDBNDFM
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 09 Jun 2012, 22:26

    Tails escreveu:ASFKOASASAWÓRJKDMVZPSUFAWF

    EURI MUITO DO DENTO/CILAN NESSE EPISÓDIO EAHUHEAUHEAUHEA

    E puts, FIZERAM DA ZORUA AQUELE LEÃO DO LOGO DA METRO GOLDWYN MAYER!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Tumblr_m5atqnwOaR1qleunto1_500

    Precisam fazer um GIF disso, sério ehauheauheauhea

    Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q

    Gostaria que você falasse mais sobre isso. Não me interesso no anime por causa do loser cheatado Ash, mas suas observações me interessaram. Como assim batalhas legais e um Cilan cômico? Serra

    E... WHAT THE HELL, que Zorua é esse, eu ri Laughing
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 09 Jun 2012, 22:30

    Eu tava acompanhando a série baixando os episodios num site, só que os epis do site acabaram, acho que parei pelo 75... anyways agora com esse site que você passou (o animeTube), eu vou continuar vendo, apesar de ter um ou outro episodio bem chato, tem outros bem legais que justificam mesmo o fato de eu estar assistindo. Como aquela luta épica de Sawk vs Thron. aproposito, agora me lembrei, foi nesse episodio que eu tinha parado Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 21:12