Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qua 09 Nov 2011, 15:29

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG 280px-English_Pok%C3%A9mon_logo.svg

    Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime e vários filmes já lançados. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop, e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo, ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.

    A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão já que a partir de Pokémon Red, Blue e Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra.

    Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um anime, que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou a vinda de outros animes. O anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos, sendo superado apenas por Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park.

    Aqui teremos guias, reviews, previews e notícias sobre a série, o anime, o mangá e o TCG. Usem este espaço à vontade, contribuindo com conteúdo relacionado ao assunto, combinando jogatinas online, esclarecendo dúvidas e conversando sobre o popular mundo Pokémon.

    Divirtam-se!


    Última edição por Aislynn em Sex 16 Dez 2011, 10:48, editado 1 vez(es)
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 15:54

    Pokémon é uma das melhores séries da atualidade, lol. Gosto principalmente dos jogos, que ficam melhores a cada gen.
    Espero que o tópico faça sucesso e que dê pra confraternizar com outros jogadores aqui.

    Bom tópico, Aislynn.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 09 Nov 2011, 16:14

    Boa, lyn. =)
    ---
    O binuda já havia postado algo sobre o site antes mas acho bom relembrar para quem não viu ou não sabia:

    http://www.pokemontcg.com/

    Nesse site você pode jogar o famoso game Pokemon TCG. Escolha um deck basico e saia desafiando seus amigos ou a cpu(modo single)para um duelo de estampas ilustradas.

    Infelizmente não consegui ver como é que as coisas funcionam pois o jogo não inicia de jeito nenhum. Já tentei trocar de web browser mas o game só fica parado na tela de espera e mais tarde me kicka para fora dele.

    Testem ai para ver se funciona com vocês.

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 09 Nov 2011, 19:03

    Pokémon pra mim é só o jogo. TCG é meio sem-graça (porque eu não sei jogar), não curto muito mangá, e o anime é... MUITO CHATO, repetitivo.
    Bom tópico, btw.
    Jogatinas online, hein? Esperem só eu consertar o DS. Tão fodidos.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qua 09 Nov 2011, 19:06

    O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

    E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 19:11

    Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

    E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48.


    Última edição por Sheik em Qua 09 Nov 2011, 19:17, editado 2 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qua 09 Nov 2011, 19:15

    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

    E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 19:16

    Eba otimo tópico...
    Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)
    -------------
    Como eu queria que meu r4 estivesse funcionando... marcar algumas lutas Wi-Fi...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 19:17

    Mais para mim o maNGÁ é mais foda, pois é mais realista, e também é mais fiel ao jogo.
    TCG(é o jogo de cartas?)
    Se for eu jogva, porem você tem que gastar 1500 reais por mês para manter seu deck atualizado e mais forte'- Haja MONEY
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:19

    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

    Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 19:21

    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

    Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 09 Nov 2011, 19:23

    Eu quero ver como vai ficar a abertura de BW em português, já que essa última foi bem fraca.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:23

    JackPyro escreveu:
    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

    Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50

    Oh, triste.
    Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
    Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 09 Nov 2011, 19:27

    Acho melhor os games pois podemos ampliar nossos conhecimentos e compartilhar estratégias dentro das batalhas. Bom tópico ^^
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 09 Nov 2011, 19:28

    Opa Opa, tópico de Pokémon *-*

    Já joguei o Trading Card Game Online que a Mazza citou. É realmente ÓTIMO para aprender a jogar TCG! Ele te ensina passo a passo, desde as energias e evoluções, até os efeitos colaterais e Poké-Assist!

    Quanto ao Black & White, infelizmente não possuo mais um DS, então tive que jogar por meios não "legais" (a.k.a emulador).
    Foi realmente ótimo, eu adorei os novos ginásios, novos Pokémons e a nova liga. E ainda tive sorte de encontrar um Litwick shiny sem querer! Podia ter sido num DS... >:

    Anyway, a 4ª geração (Diamond/Pearl/Platinum) ainda assim continua sendo a minha favorita. Lucario ftw /o/

    Não acompanho mais o anime, 700+ episódios, haja espaço pra baixar tudo isso! x-x

    Já filmes, é outro ponto forte de Pokémon. Assisti os 4 primeiros, e os 4 últimos. Pretendo ver o de Zekrom e Reshiram.
    Tranquilo baixar todos os 13 se realmente for fã, vale a pena ver e rever todos os filmes =P

    Agora, me manter ligado para Pokémon Gray e os spin-offs que adoro cheers

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:18