Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Aislynn em Qua 09 Nov 2011, 15:29

Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime e vários filmes já lançados. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop, e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo, ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.

A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão já que a partir de Pokémon Red, Blue e Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra.

Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um anime, que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou a vinda de outros animes. O anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos, sendo superado apenas por Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park.

Aqui teremos guias, reviews, previews e notícias sobre a série, o anime, o mangá e o TCG. Usem este espaço à vontade, contribuindo com conteúdo relacionado ao assunto, combinando jogatinas online, esclarecendo dúvidas e conversando sobre o popular mundo Pokémon.

Divirtam-se!

Última edição por Aislynn em Sex 16 Dez 2011, 10:48, editado 1 vez(es)
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Limão em Qua 09 Nov 2011, 15:54

Pokémon é uma das melhores séries da atualidade, lol. Gosto principalmente dos jogos, que ficam melhores a cada gen.
    Espero que o tópico faça sucesso e que dê pra confraternizar com outros jogadores aqui.

Bom tópico, Aislynn.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 09 Nov 2011, 16:14

Boa, lyn. =)
    ---
    O binuda já havia postado algo sobre o site antes mas acho bom relembrar para quem não viu ou não sabia:

http://www.pokemontcg.com/

Nesse site você pode jogar o famoso game Pokemon TCG. Escolha um deck basico e saia desafiando seus amigos ou a cpu(modo single)para um duelo de estampas ilustradas.

Infelizmente não consegui ver como é que as coisas funcionam pois o jogo não inicia de jeito nenhum. Já tentei trocar de web browser mas o game só fica parado na tela de espera e mais tarde me kicka para fora dele.

Testem ai para ver se funciona com vocês.

Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qua 09 Nov 2011, 19:03

Pokémon pra mim é só o jogo. TCG é meio sem-graça (porque eu não sei jogar), não curto muito mangá, e o anime é... MUITO CHATO, repetitivo.
    Bom tópico, btw.
    Jogatinas online, hein? Esperem só eu consertar o DS. Tão fodidos.
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn em Qua 09 Nov 2011, 19:06

O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Qua 09 Nov 2011, 19:11

Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48.

Última edição por Sheik em Qua 09 Nov 2011, 19:17, editado 2 vez(es)
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn em Qua 09 Nov 2011, 19:15

Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Qua 09 Nov 2011, 19:16

Eba otimo tópico...
    Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)
    -------------
    Como eu queria que meu r4 estivesse funcionando... marcar algumas lutas Wi-Fi...
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Qua 09 Nov 2011, 19:17

Mais para mim o maNGÁ é mais foda, pois é mais realista, e também é mais fiel ao jogo.
    TCG(é o jogo de cartas?)
    Se for eu jogva, porem você tem que gastar 1500 reais por mês para manter seu deck atualizado e mais forte'- Haja MONEY
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão em Qua 09 Nov 2011, 19:19

JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Qua 09 Nov 2011, 19:21

Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qua 09 Nov 2011, 19:23

Eu quero ver como vai ficar a abertura de BW em português, já que essa última foi bem fraca.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão em Qua 09 Nov 2011, 19:23

JackPyro escreveu:
    Limão escreveu:

Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50

Oh, triste.
    Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
    Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qua 09 Nov 2011, 19:27

Acho melhor os games pois podemos ampliar nossos conhecimentos e compartilhar estratégias dentro das batalhas. Bom tópico ^^
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qua 09 Nov 2011, 19:28

Opa Opa, tópico de Pokémon *-*

Já joguei o Trading Card Game Online que a Mazza citou. É realmente ÓTIMO para aprender a jogar TCG! Ele te ensina passo a passo, desde as energias e evoluções, até os efeitos colaterais e Poké-Assist!

Quanto ao Black & White, infelizmente não possuo mais um DS, então tive que jogar por meios não "legais" (a.k.a emulador).
    Foi realmente ótimo, eu adorei os novos ginásios, novos Pokémons e a nova liga. E ainda tive sorte de encontrar um Litwick shiny sem querer! Podia ter sido num DS... >:

Anyway, a 4ª geração (Diamond/Pearl/Platinum) ainda assim continua sendo a minha favorita. Lucario ftw /o/

Não acompanho mais o anime, 700+ episódios, haja espaço pra baixar tudo isso! x-x

Já filmes, é outro ponto forte de Pokémon. Assisti os 4 primeiros, e os 4 últimos. Pretendo ver o de Zekrom e Reshiram.
    Tranquilo baixar todos os 13 se realmente for fã, vale a pena ver e rever todos os filmes =P

Agora, me manter ligado para Pokémon Gray e os spin-offs que adoro cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 18:53