Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 19:41

    Bem que poderiam lançar um app pro 3ds fazer isso.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 19:46

    GAN0ND0RF escreveu:Bem que poderiam lançar um app pro 3ds fazer isso.

    Como você... são dois jogos, não da para colocar os dois no 3ds. Shocked
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 19:52

    Um aplicativo, não o jogo, tipo a pokedex, nintendo vídeo..., você inseria o jogo passaria pro aplicativo, depois inseriria o outro e transferiria.

    Vi que o BW2 vai ter um app que captura com realidade aumentada e passa pro jogo. Poderia ser nesse esquema.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Jun 2012, 19:53

    Eu to muito ansioso, não sei se jogo pelo emulador ou aguardo! MAS aguardar até setembro ou até novembro, eu vou morrer! Eu não quero estragar a graça do game jogando no emulador, mas ao mesmo tempo eu não quero esperar! Caverna de fogo, Cresselia, Heatran, Neo Plasma VS Plasma, novas cidades, cidades reformuladas, Homika, Iris campeã, ahhhhhhhhhhhhh!

    Quanta coisa boa!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 20:03

    Lucasmon escreveu:
    Eu to muito ansioso, não sei se jogo pelo emulador ou aguardo! MAS aguardar até setembro ou até novembro, eu vou morrer! Eu não quero estragar a graça do game jogando no emulador, mas ao mesmo tempo eu não quero esperar! Caverna de fogo, Cresselia, Heatran, Neo Plasma VS Plasma, novas cidades, cidades reformuladas, Homika, Iris campeã, ahhhhhhhhhhhhh!

    Quanta coisa boa!

    Me passa por pm o link da rom. cheers
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Qui 21 Jun 2012, 20:05

    Fundo épico[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Iris2
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Jun 2012, 20:06

    meetlines escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu to muito ansioso, não sei se jogo pelo emulador ou aguardo! MAS aguardar até setembro ou até novembro, eu vou morrer! Eu não quero estragar a graça do game jogando no emulador, mas ao mesmo tempo eu não quero esperar! Caverna de fogo, Cresselia, Heatran, Neo Plasma VS Plasma, novas cidades, cidades reformuladas, Homika, Iris campeã, ahhhhhhhhhhhhh!

    Quanta coisa boa!

    Me passa por pm o link da rom. cheers

    Link da rom? Já saiu? Não sai amanhã? O_O
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 20:15

    Lucasmon escreveu:
    meetlines escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu to muito ansioso, não sei se jogo pelo emulador ou aguardo! MAS aguardar até setembro ou até novembro, eu vou morrer! Eu não quero estragar a graça do game jogando no emulador, mas ao mesmo tempo eu não quero esperar! Caverna de fogo, Cresselia, Heatran, Neo Plasma VS Plasma, novas cidades, cidades reformuladas, Homika, Iris campeã, ahhhhhhhhhhhhh!

    Quanta coisa boa!

    Me passa por pm o link da rom. cheers

    Link da rom? Já saiu? Não sai amanhã? O_O

    Não sabia, pensei que você tinha achado. Razz
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qui 21 Jun 2012, 21:46

    Aqui possui um Move Deleter/Releaner, além de um Move Tutor que ensina: Gunk Shot, Ice Punch, Fire Punch, Thunderpunch, Low Kick, Dual Chop, Seed Bomb, Uproar, Super Fang, Iron Head, Signal Beam, Bounce, Drill Run, Bug Bite e Covet;

    Caramba isso me fez muita falta no BW, principalmente os elemental punches.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Qui 21 Jun 2012, 21:51

    Minha reação ao saber que a Íris era a campeã: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 276162papeldeparedememe
    Depois: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 277269papeldeparedememe
    Depois de analisar bem:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Aaaaaaatudobem A tudo bem, bom saber que ela amadureceu e ta mais legal agora ( eu acho)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 21:59

    Esse jogo vai ser muito fácil, mais fácil que black/white. Serra
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 21 Jun 2012, 22:05

    meetlines escreveu:Esse jogo vai ser muito fácil, mais fácil que black/white. Serra
    "Po, vai ser fácil"
    Futuramente:
    Íris:6 X Trainer:0
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:24

    Estava conversando com um amigo sobre o fato de grande parte dos gym leaders usarem apenas 3 pokémons. Será que é algo relacionado ao nível de dificuldade? o_õ
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 22:27

    pochama escreveu:Estava conversando com um amigo sobre o fato de grande parte dos gym leaders usarem apenas 3 pokémons. Será que é algo relacionado ao nível de dificuldade? o_õ

    Com 3 eu já perdia, imagina com 6. Crying or Very sad
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qui 21 Jun 2012, 22:27

    pochama escreveu:Estava conversando com um amigo sobre o fato de grande parte dos gym leaders usarem apenas 3 pokémons. Será que é algo relacionado ao nível de dificuldade? o_õ

    Tu percebeu que todos estão na última forma evolutiva??

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:22