Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ARTSTREET Dom 10 Jun 2012, 12:04

    Tails escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tails escreveu:ASFKOASASAWÓRJKDMVZPSUFAWF

    EURI MUITO DO DENTO/CILAN NESSE EPISÓDIO EAHUHEAUHEAUHEA

    E puts, FIZERAM DA ZORUA AQUELE LEÃO DO LOGO DA METRO GOLDWYN MAYER!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Tumblr_m5atqnwOaR1qleunto1_500

    Precisam fazer um GIF disso, sério ehauheauheauhea

    Roxas, você devia assistir a saga toda. Apesar dos fails extremos do Ash no começo, os episódios recentes tem tido batalhas legais e um Cilan meio... cômico -Q

    Gostaria que você falasse mais sobre isso. Não me interesso no anime por causa do loser cheatado Ash, mas suas observações me interessaram. Como assim batalhas legais e um Cilan cômico? Serra

    E... WHAT THE HELL, que Zorua é esse, eu ri Laughing

    As gym battles vem ficando bem interessantes. A batalha com o Brycen, por exemplo, ficou bem awesome, principalmente mais no final.
    Batalhas como a do episódio de Thundurus vs Tornadus vs Landorus... Aquilo virou DBZ total eauheahueahuea, bem épico
    E teve também as batalhas dos episódios daquele Clube da Luta lá, que ficaram bem bacanas também. Sawk vs Throh.

    Enfim. As batalhas estão ficando bem trabalhadas. Exemplo disso, é a da Homika que está por vir, que será um episódio duplo.


    Já o Cilan...
    Ele consegue ser mais engraçado que o Brock, quando dava em cima das dezenas de garotas, enfermeiras e oficiais do anime -QQQ
    Na boa, o jeito dele é muito cômico euhauheaueuauhae

    Enfim. O Ash continua sendo um noob e tal. Mas o ápice foi só no começo da saga e tal. Depois, as batalhas foram ficando melhores -q

    Odeio quando falam bem de um anime, e eu começo a gostar dele, mas não posso assistir, porque to vendo outros 257624385023179218345. Sad/
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Dom 10 Jun 2012, 12:14

    DarkRoxas escreveu:
    Vini310 escreveu:Sinceramente, não sei porque vocês reclamam tanto do Ash.
    Pra começar, o Ash não usa Cheat, ele se dedica. Se usar cheat seginifica treinar ou se dedicar ou até confiar em seus Pokémon, então 90% dos jogadores de Pokémon usam Cheat.

    Certo, vejamos...

    Pikachu derrotando um Onix com golpes elétricos, Pikachu mirando no chifre de Rhydon e o derrotando, Pikachu e Swellow usando Trovão como armadura... Na moral, eu não consigo enxergar como treinamento pode passar pela lógica de Pokémon...

    Primeiro que Onix é parte ground. Independente dele estar molhado ou não, golpes elétricos nunca iriam funcionar. Digo o mesmo de Rhydon. O pior de tudo é o Trovão como armadura. Pikachu lança um raio para o céu e este volta atingindo ele e Swellow. Swellow é um Pokémon voador, logo é fraco contra golpes elétricos. Era para ele ter sido derrotado. E não me venham com a desculpa do Guts por que ela não cola, afinal de contas Guts não deixa o Pokémon dourado e.e

    Na moral, Ash não é um bom treinador MESMO. Eu admito que o melhor momento dele foi na saga D/P, mas esse momento já passou. Ash voltou a ser como era na saga Indigo.

    Ah sim, eu nunca usei golpes de água em Pokés de grama ou golpes de grama em Pokés de fogo por que eu SEMPRE vi a lógica, até na primeira vez em que joguei Pokémon na minha vida. Água apaga fogo, grama se beneficia da água, mas é facilmente destruída pelo fogo. Não tem como errar isso e.e

    Acho que o que Dark Roxas quis dizer é que é comum vc fazer isso em uma situação de desespero. Eu mesmo já fioz isso tbm em gerações passadaas, pois acontecia de eu não ter um Pokémon do tipo certo na hora certa, assim como acontece com o Ash certas vezes. Ah, o Trovão como armadura foi furado mesmo xD
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Dom 10 Jun 2012, 12:25

    Alguém aqui joga Pokémon Online Battle Simulator? Em caso afirmativo, que tal batalhar? Eu vou estar no Server Pokémon Brasil, quem quiser batalhar me manda MP!
    Aviso! Nem sempre estou "Online ao vivo": As vezes só minha conta fica Online, mas eu não. Para alguém saber quando eu estou "Online ao vivo", sempre enviarei uma MP para responder ao desafio.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Dom 10 Jun 2012, 12:41

    Vini310 escreveu:Alguém aqui joga Pokémon Online Battle Simulator? Em caso afirmativo, que tal batalhar? Eu vou estar no Server Pokémon Brasil, quem quiser batalhar me manda MP!
    Aviso! Nem sempre estou "Online ao vivo": As vezes só minha conta fica Online, mas eu não. Para alguém saber quando eu estou "Online ao vivo", sempre enviarei uma MP para responder ao desafio.

    Opa Vini, é nóis então, sót enho que refazer o meu time lá, pois mudei de pc e perdi o backup xP
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 10 Jun 2012, 16:24

    DarkRoxas escreveu:
    Vini310 escreveu:Sinceramente, não sei porque vocês reclamam tanto do Ash.
    Pra começar, o Ash não usa Cheat, ele se dedica. Se usar cheat seginifica treinar ou se dedicar ou até confiar em seus Pokémon, então 90% dos jogadores de Pokémon usam Cheat.

    Certo, vejamos...

    Pikachu derrotando um Onix com golpes elétricos, Pikachu mirando no chifre de Rhydon e o derrotando, Pikachu e Swellow usando Trovão como armadura... Na moral, eu não consigo enxergar como treinamento pode passar pela lógica de Pokémon...

    Primeiro que Onix é parte ground. Independente dele estar molhado ou não, golpes elétricos nunca iriam funcionar. Digo o mesmo de Rhydon. O pior de tudo é o Trovão como armadura. Pikachu lança um raio para o céu e este volta atingindo ele e Swellow. Swellow é um Pokémon voador, logo é fraco contra golpes elétricos. Era para ele ter sido derrotado. E não me venham com a desculpa do Guts por que ela não cola, afinal de contas Guts não deixa o Pokémon dourado e.e

    Na moral, Ash não é um bom treinador MESMO. Eu admito que o melhor momento dele foi na saga D/P, mas esse momento já passou. Ash voltou a ser como era na saga Indigo.

    Ah sim, eu nunca usei golpes de água em Pokés de grama ou golpes de grama em Pokés de fogo por que eu SEMPRE vi a lógica, até na primeira vez em que joguei Pokémon na minha vida. Água apaga fogo, grama se beneficia da água, mas é facilmente destruída pelo fogo. Não tem como errar isso e.e

    Não se esqueça de que, no caso do Swellow, o pikachu tb ficou dourado. Mesmo que ele seja um pokémon elétrico, nenhum raio deixa um pokémon dourado. Sem falar que aquela armadura não aumentou só ataque. Aumentou defesa, speed, quase todos os status, o que fura a desculpa do guts.
    Qnto a esse negócio de usar golpes de fogo em água e treinar só o inicial eu tb já fiz isso qndo era mais nova, mas parei depois de levar surras do rival (já que ele tinha um pokémon super efetivo contra meu inicial e ele era meu único bom) e de outros treinadores mais fortes.
    Cara se você quer realidade em pokémon, vai ler o mangá. Tem sentimentos, os pokémons são amigos e cenas de treinamento mto mais dedicado são mostrados. Sem falar que nas batalhas do mangá, acontece de o treinador ir pro campo de batalha junto com o pokémon. Se você quer um exemplo de sentimento pelos pokémons, é só ver a Yellow. Ela consegue deixar os pokés dela fortes com o sentimento, às vezes lembra o Ash, mas faz mto melhor (me sinto mal só de compará-la ao Ash).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 16:47

    Sempre joguei na lógica também,fogo > gelo > água > fogo > grama > água e tem os outros elementos. Agora para o Ash é Iniciais > All < Pikachu.
    Sinceramente, Ash < everyone FATO. Coveiro
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 10 Jun 2012, 18:43

    Ok, talvez não se confundam com os elementos simples como fogo, água...
    Mas quem nunca (a 1ª vez) se surpreendeu por Bug ser super efetivo contra Psychic? ou sem querer acabou usando um golpe Psyquico num pokémon Dark?
    Well, nesses casos menos obvios eu me confundia (antigamente)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 10 Jun 2012, 23:55

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Corocorojuly
    Revelaram a nova cara do Keldeo... Não mudou nada, ficou apenas mais Chifrudo...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 11 Jun 2012, 00:09

    JackPyro escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Corocorojuly
    Revelaram a nova cara do Keldeo... Não mudou nada, ficou apenas mais Chifrudo...
    Certo, eu ainda espero uma mudança significativa no corpo do Keldeo, mas até que ficou legal essa "espada".
    ---
    Seria legal se fizessem formas alternativas pros outros espadachins :/
    Tornando eles talvez, em forma bípede.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 00:21

    Eu gostaria de que Victini ganhasse uma nova forma. Ele é bem legal, gosto muito dele, tenho até um boneco dele! Enfim, falaram que a ilha dele estará acessível sem precisar de eventos wi-fi, será que com isso será uma lendário capturável sem precisar de eventos? Espero que sim!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 11 Jun 2012, 13:12

    Weber escreveu:
    JackPyro escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Corocorojuly
    Revelaram a nova cara do Keldeo... Não mudou nada, ficou apenas mais Chifrudo...
    Certo, eu ainda espero uma mudança significativa no corpo do Keldeo, mas até que ficou legal essa "espada".
    ---
    Seria legal se fizessem formas alternativas pros outros espadachins :/
    Tornando eles talvez, em forma bípede.

    Geração 5

    Geração de Mudanças, pokemons transformistas, alterados!


    REZO para que isto não aconteça, mudando pokemons tempo todo, kct.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Seg 11 Jun 2012, 18:43

    Ash é tosco e pronto. Se você gosta dele problema seu. Eu não, e eu também acho que ele não é um bom treinador em certos pontos. A parte da motivação, força de vontade e os caraia4 ele vai mais o resto. Ash não sabe o que é logica.

    Mais indo pro assunto do Keldeo, to torcendo pra que ele Cresça e fique maneiro. Mais ele continua com aquela cara de ''Pokémon Criança'' ele não tem uma cara de mal, do tipo ''Creçi e to foda'' sabe...
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 11 Jun 2012, 19:50

    DexterX escreveu:Ash é tosco e pronto. Se você gosta dele problema seu. Eu não, e eu também acho que ele não é um bom treinador em certos pontos. A parte da motivação, força de vontade e os caraia4 ele vai mais o resto. Ash não sabe o que é logica.

    Mais indo pro assunto do Keldeo, to torcendo pra que ele Cresça e fique maneiro. Mais ele continua com aquela cara de ''Pokémon Criança'' ele não tem uma cara de mal, do tipo ''Creçi e to foda'' sabe...

    Julgando pelo padrão dos lendários, nãotenho muita fé em transformação alguma, já que mesmo os pokémon que possuem tranformações não mudam Taaaanto, a ponto de tomar outra aparência, como de "inocente pra foda", vide Deoxys e Arceus. E já que é um lendário, evolução é mais improvável ainda =x
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Jun 2012, 20:21

    O Império Secreto da Equipe Rocket
    Como já havia noticiado aqui, foi criado uma conta no twitter com o nome de O Império Secreto da Equipe Rocket (ロケット団ひみつ帝国), uma boa estratégia para promover a nova temporada Best Wishes 2. A conta é administrada pelo líder da Equipe Rocket, Giovanni, em parceria da rádio InterFM.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 75699s
    Agora, o twitter terá um show nas rádios japonesas, com o mesmo objetivo do twitter: recrutar novos membros para a gangue maléfica. O show terá a sua premiere no dia 01 de Julho, na rádio InterFM (Tokyo 76.1 MHz / Yokohama 76.5 MHZ). Ele será exibido nos domingos, das 19:00 até 19: 30.

    Até mais!

    Fonte: Poketeck
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 11 Jun 2012, 21:16

    Marcio1000 escreveu: O Império Secreto da Equipe Rocket
    Como já havia noticiado aqui, foi criado uma conta no twitter com o nome de O Império Secreto da Equipe Rocket (ロケット団ひみつ帝国), uma boa estratégia para promover a nova temporada Best Wishes 2. A conta é administrada pelo líder da Equipe Rocket, Giovanni, em parceria da rádio InterFM.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 75699s
    Agora, o twitter terá um show nas rádios japonesas, com o mesmo objetivo do twitter: recrutar novos membros para a gangue maléfica. O show terá a sua premiere no dia 01 de Julho, na rádio InterFM (Tokyo 76.1 MHz / Yokohama 76.5 MHZ). Ele será exibido nos domingos, das 19:00 até 19: 30.

    Até mais!

    Fonte: Poketeck
    Uma radio pirata da Equipe rocket... Bem...
    RED faça o que houver, não cancele essa rádio!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:03