Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sáb 25 Fev 2012, 22:25

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Tumblr_lodi899IIL1qac5a3

    CONTINUAÇÃO DE BLACK & WHITE.OMGOMGOMG.
    É MELHOR O N APAREÇER NELES,SE NÃO A *** VAI FICAR SÉRIA.
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por @HokageMinato_ Sáb 25 Fev 2012, 22:33

    Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sáb 25 Fev 2012, 22:38

    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/
    Pior que eu também queria,mas esses dois novos jogos nem me decepcionaram. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG 3005212426
    Por enquanto,vamos ver como vai ser a história desses dois.Tenho quase certeza que o N vai aparecer...e se aparecer,MEU LADO FANGIRL AGRADECE,ABS.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sáb 25 Fev 2012, 22:40

    HAHAHA, TÔ RINDO DOS TOLOS QUE COMPRARAM B/W UM. -n

    Também quero os remakes, mas as continuações do B/W estão lindas, só pelos lendários já dá para perceber. Agora só esperar o anúncio dos remakes. Ou não.

    Ah, que felicidade *0*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sáb 25 Fev 2012, 22:41

    Yakusa escreveu:HAHAHA, TÔ RINDO DOS TOLOS QUE COMPRARAM B/W UM. -n

    Também quero os remakes, mas as continuações do B/W estão lindas, só pelos lendários já dá para perceber. Agora só esperar o anúncio dos remakes. Ou não.

    Ah, que felicidade *0*

    PODE RIR DE MIM, QUE TENHO O WHITE E VOU COMPRAR ESSES 2
    CADÊ SEU DEUS AGORA?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Sáb 25 Fev 2012, 22:46

    Yakusa escreveu:HAHAHA, TÔ RINDO DOS TOLOS QUE COMPRARAM B/W UM. -n

    Também quero os remakes, mas as continuações do B/W estão lindas, só pelos lendários já dá para perceber. Agora só esperar o anúncio dos remakes. Ou não.

    Ah, que felicidade *0*
    pelo menos comprando o black, vi que nao valeu a pena, e , que o dois nao pode valer mais, ainda mais com esses novas formas, que eu achei ridiculas.
    espero pelos remakes, ou vou comprar um jogo de 3ds enfim.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Everton. Sáb 25 Fev 2012, 22:48

    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/
    Somos dois, foram os primeiros que joguei tenho o ruby até hoje quero os remakes.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Sáb 25 Fev 2012, 22:50

    Everton escreveu:
    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/
    Somos dois, foram os primeiros que joguei tenho o ruby até hoje quero os remakes.
    euq uero os remakes pois se passa na minha regiao favorita!
    hoenn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se passa em hoenn nao é?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Everton. Sáb 25 Fev 2012, 22:56

    seymour-hero escreveu:
    Everton escreveu:
    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/
    Somos dois, foram os primeiros que joguei tenho o ruby até hoje quero os remakes.
    euq uero os remakes pois se passa na minha regiao favorita!
    hoenn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se passa em hoenn nao é?
    Sim, também é minha região favorita.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 25 Fev 2012, 22:58

    Hoenn >>>>>> ALL Regiões.

    Abs
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por leorixx Sáb 25 Fev 2012, 23:11

    Isso é meio sinistro. Eu pensaria em comprar se saísse pra 3DS, mas como não é o caso, passo. Vou ficar com meu B/W mesmo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 25 Fev 2012, 23:33

    R/S/E > Tudo.

    Porém no anime, não gosto de Hoenn. Odeio aquele mulekinho, e Misty > May.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:05

    Essa geração vai ser igual à hoen, com pokemon mais estranhos(embora tenham exagerado nessa geração, é só reparar nas novas formas do kyurem) e poucos pokemon para capturar(se voce comparar com platinum, tem mais ou menos a metade dos pokemon disponíveis).
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Sáb 25 Fev 2012, 23:12

    Não dissemos que não ia ser gray? xzbit

    MAS SÉRIO, EU PRECISO DESSE TROÇO AGORA. Eles vão lançar em junho no japão, ou seja, Dezembro na américa. Vamos receber mais cedo OMG. O Reshirem(perceberam o trocadilho?) tá muito foda, não podem mais negar que o reshiram é mais lindo que o zekrom -q
    Só fiquei meio decepcionado de ser pra DS, poderiam fazer uma versão pros dois consoles, ia ser melhor, e todo mundo ia ficar feliz.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por de_pauli Sáb 25 Fev 2012, 23:21

    Não sei se já falaram aqui, mas o Junichi Masuda revelou no twitter que o nome das formas do Kyurem são Black Kyurem e White Kyurem

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03