Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Jun 2012, 23:59

    Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 516-poker-face

    Onde está sua Sony agora, Robert?

    -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 00:01

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 516-poker-face

    Onde está sua Sony agora, Robert?

    -Q
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 10:27

    Robert Prado escreveu:Conferencia da Sony foi um lixo. Last Of Us e Liberations foi a unica mer.da que teve.

    Book Of Spells? Que é isso... Face Palm
    Rá Rá Rá Rá Rá Rá
    Depois fala mal da gente, mas nós somos superiores!!!!!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 14:06

    Robert Prado escreveu:
    Zero escreveu:Saiu vários rumores, uns dizendo que sim e outros que não.
    Embora o Game Pad seja voltado para o Single player Forever Alone em alguns casos pode sim ser usados os 4 controles, desde que os jogos que usarem 4 controles não consumam muito do WiiU

    EX: Uma versão de Four Swords para Wii U, um jogo do mario no qual a tela seja usada para ver status(como no Mario Bros de DS) e etc...
    Ai varia de acordo com cada game.
    Mano, vc leu a noticia?

    A Gerente da Ubisoft, que fez a conferencia agora há pouco, demonstrando Rayman no WiiU, disse isso. Confirmação, não é rumor.
    Não existe essa de que jogos que consumam pouco do console. Ele aceitará 1 Gamepad só.


    Nunca duvide de mim u.uhttp://www.nintendoblast.com.br/2012/06/contrariando-informacoes-anteriores.html

    Viu como eu tava certo, que não ia ser só um.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 16:04

    Walker escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 516-poker-face

    Onde está sua Sony agora, Robert?

    -Q
    KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipo
    EDIT: Essa deve ter sido a cara dele depois da conferencia da Sony
    Obs: A da Nintendo não foi tããão boa mas o que deixou ela relevante foi pq a da Sony e a da Microsoft foram piores ainda pelo que eu vi em muitos comentários, falando em conferencia da Sony.., eles anunciaram as 20 surpresas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 16:06

    Luiz escreveu:
    Walker escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 516-poker-face

    Onde está sua Sony agora, Robert?

    -Q
    KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipo
    A Cara de vcs não ficaram muito diferente não hein Laughing
    A Nintendo não apresentou nada do essencial ainda, se não tivesse a conferencia de amanhã ainda, a cara de vcs seriam o completo PokerFace

    @Zero
    Pois é, mas é foda quando o Gerente de jogos da Ubisoft confirma algo e a Nintendo fala outro. Não foi minha culpa
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 16:07

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Walker escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado Em Um Tópico Sobre A E3 Aí, Sabe... escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 516-poker-face

    Onde está sua Sony agora, Robert?

    -Q
    KKKKKK, Eu estava procurando o comentário dele para falar algo do tipo
    A Cara de vcs não ficaram muito diferente não hein Laughing
    A Nintendo não apresentou nada do essencial ainda, se não tivesse a conferencia de amanhã ainda, a cara de vcs seriam o completo PokerFace

    @Zero
    Pois é, mas é foda quando o Gerente de jogos da Ubisoft confirma algo e a Nintendo fala outro. Não foi minha culpa

    EDIT: Essa deve ter sido a cara dele depois da conferencia da Sony
    Obs: A da Nintendo não foi tããão boa mas o que deixou ela relevante foi pq a da Sony e a da Microsoft foram piores ainda pelo que eu vi em muitos comentários, falando em conferencia da Sony.., eles anunciaram as 20 surpresas? Quais foram?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 16:12

    Eu particularmente achei a da Nintendo muito boa, a da Sony foi boa, também, mas não muito motivadora.

    A Nintendo apresentou muitos jogos, eu gostei bastante.

    Mas a Ubisoft foi a que arrasou até agora, com todos. xD
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por BarbCaffaro Ter 05 Jun 2012, 16:57

    Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 05 Jun 2012, 17:05

    BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
    Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 17:08

    Tchuk-ex escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
    Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.
    Correto, se fosse a pilha seria fail Mathew
    Com certeza é a bateria
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 17:11

    BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...

    Tchuk-ex escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Eu gostei muito da conferência da Nintendo. Agora eu só quero saber uma coisa: Esse WiiU Game Pad é movido a bateria recarregável? Porque o que o Wiimote gasta de pilha não é fácil não...
    Tenho certeza que ele usará baterias, já que ele aparenta ter saídas para um carregador, e essas pilhas já encheram o saco... Sem falar que o consumo de pilhas seria muito grande devido a tela.

    Iwata em Entrevista escreveu:Em seguida, Iwata revelou oficialmente o Wii U Pro Controller, que oferecerá uma experiência de jogabilidade mais tradicional. Diferente dos modelos anteriores do Classic Controller, este não terá fios, e deverá ter sua bateria carregada via conexão USB.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Ter 05 Jun 2012, 18:00

    Há quem diga que no meio dessas letrinhas está escrito que a bateria do GamePad durará algo entre 3 a 5 horas.

    Lembrando que você pode carregá-lo enquanto joga.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 18:11

    Letrinhas Traduzidas escreveu:Bateria

    Cerca de 3 horas a 5 horas
    ※ duração da bateria pode variar dependendo do brilho da tela.
    ※ A bateria de duração é uma diretriz. Pode haver mais curto dependendo do uso.
    ※ Ao conectar um Wii U GamePad adaptador de CA, você pode jogar durante o carregamento.

    Hm, 3 a 5 horas não é pouco tempo... Mas está longe de ser um longo tempo... =/
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 14:38

    Guinomonster escreveu:
    Letrinhas Traduzidas escreveu:Bateria

    Cerca de 3 horas a 5 horas
    ※ duração da bateria pode variar dependendo do brilho da tela.
    ※ A bateria de duração é uma diretriz. Pode haver mais curto dependendo do uso.
    ※ Ao conectar um Wii U GamePad adaptador de CA, você pode jogar durante o carregamento.

    Hm, 3 a 5 horas não é pouco tempo... Mas está longe de ser um longo tempo... =/

    Mas existe a opção de você jogar enquanto carrega ne?
    Eu não achei ruim essa noticia, até porque nada é perfeito, mesmo que esse controle do Wii U chegue próximo a isso.

    Melhor controle já criado a meu ver Crying or Very sad

    Agora eu tenho uma duvida, essa bateria será interna?
    Pois seria uma boa o controle vir com duas, uma vc deixa de reserva carregando.

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 10 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:38