Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

Compartilhe
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

Mensagem por Hamburger em Dom 03 Jun 2012, 20:20

Observem bem a imagem. Pode-se perceber que existe um medidor de quantidade de jogadores - de 1 a 4 - na parte de baixo do Wii U Pro Controller, assim como existiu no WiiRemote. Isso só pode levar a uma linha de raciocínio: o Wii U suportará até 4 desses estranhos controles com visual de controle de XBOX 360, além de ser possível jogar com WiiRemotes (e provavelmente estes estarão usando Nunchuks).

Bom, isso pode parecer uma dedução óbvia. Mas vamos ver como uma coisa leva a outra: já que é possível conectar dentre 3 e 4 controles para jogar no multiplayer mode com ou sem o Wii U GamePad, isso é uma pista de que realmente não será possível jogar com mais de 1 GamePad.

Mas há uma contradição! Para melhorar o multiplayer e impedir que um jogador veja a tela do outro causando uma atmosfera mais confortável e até dramática para os jogadores, talvez a Nintendo permita que, de fato, seja permitido o uso de dois ou mais GamePads.

Então, qual das teorias você considera real? Comente abaixo!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

Mensagem por x0exe em Dom 03 Jun 2012, 20:21

Eu havia comentado isso em outro tópico ^^ , esperando a E3 chegar, será que virá um desse junto com o WiiU???
    Convidad
    Convidado

Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2012, 20:22

Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 03 Jun 2012, 20:22

EU NOTEI ISSO ANTES DE VOCÊ!!!!!!
    SEU VIDENTE!!!!
    Mas já que não poderemos ter 4 tablets, isso ajudaria.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 20:24

Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.

O esquema pode ser o mesmo: cada controle recebe uma numeração. Caso haja mais que quatro controles, a numeração dele será a soma dos números dos LEDs acesos.

Exemplo: 5º controle. A luz dos LEDs 1 e 4 ficam acesas.

Isso não quer dizer nada.

Última edição por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 20:26, editado 2 vez(es)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 03 Jun 2012, 20:24

Robert Prado escreveu:Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    Isso que eu tinha comentado em outro tópico (não estou insinuando nada), eu acho que serão no MÁXIMO 2 Game-pads e 4 Controles
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Dom 03 Jun 2012, 20:34

feichaw escreveu:Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.
    Quando eu disse multiplayer eu quis dizer multiplayer offline, local.

Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    Isso que eu tinha comentado em outro tópico (não estou insinuando nada), eu acho que serão no MÁXIMO 2 Game-pads e 4 Controles
    Isso sim seria lindo! Seria possível fazer uma festa com 6 pessoas jogando! E digo mais uma vez: que venha a E3!
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Dom 03 Jun 2012, 20:35

Nunca imaginei que veria um controle tão bonito e tão hardcore...
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 20:35

Hamburger escreveu:
    feichaw escreveu:Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.

Justamente.
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Dom 03 Jun 2012, 20:38

Acho que vai ficar estranho 3 controles direfentes ( + Nunchuks)
    vamo ver no que vai dar!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 03 Jun 2012, 20:41

Hamburger escreveu:

Luiz escreveu:
    Isso sim seria lindo! Seria possível fazer uma festa com 6 pessoas jogando! E digo mais uma vez: que venha a E3!
    Um jogo que cairia bem com esses 6 controles:
    Super Hyper Hiper Hard WoW SUPRA Mario PARTY UNIVERSE PARTY (ENERGY ISSUE)
    EDIT:

Última edição por Luiz em Dom 03 Jun 2012, 20:53, editado 1 vez(es)

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 03 Jun 2012, 20:41

Eu acho que isso vai dar uma confusão danada. É controle demais pra jogo de menos!
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Dom 03 Jun 2012, 20:42

Super Mario Fan escreveu:Eu acho que isso vai dar uma confusão danada. É controle demais pra jogo de menos!
    isso que eu falei!!!!
    acho que o pro controller não vai ser necessário.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 03 Jun 2012, 20:43

Nintendo é esperta pra caramba. rs

Viu que o controle do Wii não deu nada certo e apostou num formato mais aceito pelo público para atrair ainda mais o público da concorrência. Provavelmente, eles mostrarão tudo na E3. Que ansiedade...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2012, 20:47

Hum, vai ser interessante, espero que de pelo menos pra jogar com 2 Wii U GamePad, já seria muito bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 13:27