Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 20:20

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Nincontroller-610x343
    Observem bem a imagem. Pode-se perceber que existe um medidor de quantidade de jogadores - de 1 a 4 - na parte de baixo do Wii U Pro Controller, assim como existiu no WiiRemote. Isso só pode levar a uma linha de raciocínio: o Wii U suportará até 4 desses estranhos controles com visual de controle de XBOX 360, além de ser possível jogar com WiiRemotes (e provavelmente estes estarão usando Nunchuks).

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Master-of-the-obvious
    Bom, isso pode parecer uma dedução óbvia. Mas vamos ver como uma coisa leva a outra: já que é possível conectar dentre 3 e 4 controles para jogar no multiplayer mode com ou sem o Wii U GamePad, isso é uma pista de que realmente não será possível jogar com mais de 1 GamePad.

    Mas há uma contradição! Para melhorar o multiplayer e impedir que um jogador veja a tela do outro causando uma atmosfera mais confortável e até dramática para os jogadores, talvez a Nintendo permita que, de fato, seja permitido o uso de dois ou mais GamePads.

    Então, qual das teorias você considera real? Comente abaixo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:21

    Eu havia comentado isso em outro tópico ^^ , esperando a E3 chegar, será que virá um desse junto com o WiiU???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 20:22

    Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:22

    EU NOTEI ISSO ANTES DE VOCÊ!!!!!!
    SEU VIDENTE!!!!
    Mas já que não poderemos ter 4 tablets, isso ajudaria.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 20:24

    Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.

    O esquema pode ser o mesmo: cada controle recebe uma numeração. Caso haja mais que quatro controles, a numeração dele será a soma dos números dos LEDs acesos.

    Exemplo: 5º controle. A luz dos LEDs 1 e 4 ficam acesas.

    Isso não quer dizer nada.


    Última edição por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 20:26, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:24

    Robert Prado escreveu:Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    Isso que eu tinha comentado em outro tópico (não estou insinuando nada), eu acho que serão no MÁXIMO 2 Game-pads e 4 Controles
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 20:34

    feichaw escreveu:Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.
    Quando eu disse multiplayer eu quis dizer multiplayer offline, local.

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    Isso que eu tinha comentado em outro tópico (não estou insinuando nada), eu acho que serão no MÁXIMO 2 Game-pads e 4 Controles
    Isso sim seria lindo! Seria possível fazer uma festa com 6 pessoas jogando! E digo mais uma vez: que venha a E3!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 03 Jun 2012, 20:35

    Nunca imaginei que veria um controle tão bonito e tão hardcore...
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) 1185197-7538-ga
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 20:35

    Hamburger escreveu:
    feichaw escreveu:Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.
    Quando eu disse multiplayer eu quis dizer multiplayer offline, local.

    Justamente.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 03 Jun 2012, 20:38

    Acho que vai ficar estranho 3 controles direfentes ( + Nunchuks)
    vamo ver no que vai dar!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:41

    Hamburger escreveu:
    feichaw escreveu:Controle do PS3 também tem 4 LEDs, mas suporta bem mais jogadores.
    Quando eu disse multiplayer eu quis dizer multiplayer offline, local.

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vai ser 1 Gamepad e 4 WiiU Pro Controlers. Queria que fosse 4 gamepads... Mas acho dificil.
    Isso que eu tinha comentado em outro tópico (não estou insinuando nada), eu acho que serão no MÁXIMO 2 Game-pads e 4 Controles
    Isso sim seria lindo! Seria possível fazer uma festa com 6 pessoas jogando! E digo mais uma vez: que venha a E3!
    Um jogo que cairia bem com esses 6 controles:
    Super Hyper Hiper Hard WoW SUPRA Mario PARTY UNIVERSE PARTY (ENERGY ISSUE)
    EDIT:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Mortal-kombat_cotidianoestranho


    Última edição por Luiz em Dom 03 Jun 2012, 20:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:41

    Eu acho que isso vai dar uma confusão danada. É controle demais pra jogo de menos!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 03 Jun 2012, 20:42

    Super Mario Fan escreveu:Eu acho que isso vai dar uma confusão danada. É controle demais pra jogo de menos!
    isso que eu falei!!!!
    acho que o pro controller não vai ser necessário.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 20:43

    Nintendo é esperta pra caramba. rs

    Viu que o controle do Wii não deu nada certo e apostou num formato mais aceito pelo público para atrair ainda mais o público da concorrência. Provavelmente, eles mostrarão tudo na E3. Que ansiedade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 20:47

    Hum, vai ser interessante, espero que de pelo menos pra jogar com 2 Wii U GamePad, já seria muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:37