Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Yuna Seg 04 Jun 2012, 13:11

    Mat Lee escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu mudo meu nome pra Mario se MGS4 aparecer no WiiU kkkkkk Nem ferrando isso vai acontecer
    Só pra avisar, é o segundo print que eu tirei de você prometendo algo Laughing

    Já ta quase na hora da conferência da MS, vou secar um pouco Twisted Evil
    Onde posso ver a conferencia ?
    Ps:e quando é a da sony
    Alguem me responde pf

    Na hora da conferência, vão botar aqui: http://www.xboxblast.com.br/

    Se demorar, tem no Uol: http://jogos.uol.com.br/ao-vivo/2012/05/30/e3-2012-conferencia-da-microsoft.htm

    Ambos vão traduzir em tempo real. tongue

    No site da Uol estão dizendo que hoje é a conferência pré-e3 da microsoft, mas hoje é a conferencia na e3, não? ou eles colocaram errado, ou eu não sei mais quando vai ser Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 13:27

    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência

    Só por que tu jogou não quer dizer que outras pessoas não tenham jogado. Aliás, se fosse assim, não teriam vários relançamentos, várias coletâneas por aí, afinal, não é por que mudou de video game que a experiencia vai mudar, não é por que tá com resolução diferente que a experiencia vai mudar
    É verdade. A escassez de vendas do GameCube prova que muita gente ainda não jogou Wind Waker e Four Swords Adventures. Mas como seria WW em HD? Os gráficos do cell-shaded do GameCube caem muito bem naquele jogo. Uma versão em HD seria estranho. Mas o que importa é a jogabilidade, afinal, as pessoas precisam resgatar aquilo que perderam quando não compraram o jogo enquanto ainda era vendido.

    E eu quero como quero re-jogar WW e TP, além de conhecer FSA, pois eu amo esses jogos!

    Mas quem disse que "HD" significa "estilo realista"? Quem disse que só por que é HD não pode ser cell-shaded?
    Eu mesmo respondo, ninguém. O jogo vai continuar sendo cell-shaded mas será em HD, é só questão de resolução e não de mudança de estilo
    Eu nunca disse que iam mudar o cell-shading, só disse que deixar aquilo em HD não mudaria em nada. Cell-shading em HD só fica menos recortado. Mas foda-se, eu vou acabar comprando o Tripack de qualquer maneira, então farofa. Zelda é Zelda e nós devemos jogar.

    Ah, e se além de deixar em HD eles refinarem os gráficos de Twilight Princess melhor do que a diferença de OoT para OoT 3D será a coisa mais linda do mundo. Tem babaca por aí que diz que TP é o pior Zelda da Nintendo (porque tem os Zelda CD-i da vida), mas, para mim, é o segundo melhor.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Nelo Angelo Seg 04 Jun 2012, 13:37

    Pra quem esta falando que o controle é copiado, vamos nos lembra do seguinte:
    classic controller - inspirado no SNES
    Classic controler pro - inspirado no PS2
    Classic controler WiiU - inspirado no Xbox

    isso é logico, pois é pra ser um controle clássico, ou quem prefere, velharia...
    se fosse um formato novo não seria clássico, seria novo joystick (o que de certa forma o tablet já é)

    e se formos falar de cópia o controle do xbox seria:
    direcional do sega genesis
    gatilho inspirado no n64
    analogico de n64
    posição dos botões X,Y,A,B copiado da nintendo
    botões X,Y,A,B copiado da nintendo
    posição do analogico copiado do GC
    formato inspirado no dream cast

    mais vamos deixar pra lá...

    Sobre MGS4, ele pode sair, a parte do bluray basta substituir a palavra por Idensity, ele pode sair porque MGS1 saiu pra nintendo, o 3 saiu, só falta o 2 (que saiu pra xbox) e o 4... não é impossivel sair... e Robert... você vai se arrepender de dizer isso... Twisted Evil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 14:16

    Onde vejo a E3?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Schweppes Seg 04 Jun 2012, 14:17

    Walker escreveu:Onde vejo a E3?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14789-onde-podemos-ver-a-e3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 14:19

    Não achei nenhum link mostrando
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Schweppes Seg 04 Jun 2012, 14:22

    Ops, desculpa. A que tá passando agora, da Microsoft: http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 14:36

    Tanques!
    ---
    Quero um WiiU, quando começa a vender? Vai anunciar o preço na E3? Vou ganhar um de Dia das Crianças mesmo tendo 15 anos Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por x0exe Seg 04 Jun 2012, 14:53

    Walker escreveu:Tanques!
    ---
    Quero um WiiU, quando começa a vender? Vai anunciar o preço na E3? Vou ganhar um de Dia das Crianças mesmo tendo 15 anos Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 3005212426
    ² Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 15:11

    Vendo o Direct Novamente para vomitar mais alguns arco-íris antes de ver fairy tail Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 15:30

    Walker escreveu:
    Quero um WiiU, quando começa a vender? Vai anunciar o preço na E3? Vou ganhar um de Dia das Crianças mesmo tendo 15 anos Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 3005212426
    Só vou parar de receber presente do DdC aos 17. E quero voltar a receber nos 60.
    Raimundo Lopes
    Raimundo Lopes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Raimundo Lopes Seg 04 Jun 2012, 16:12

    Pra mim tanto faz o Pro Controle,design é bonito como o do X-box também é,mas na minha opinião é mais parecido com o segundo controle clássico do Wii do que o do X-Box,eu comprarei o Wii U tanto por causa da Nintendo e seus jogos quanto pelo controle Tablet,mas não quer dizer que não comprarei o Pro Controle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 21:12

    Quanto tempo vai durar a apresentação da Nintendo amanhã?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 21:14

    Lukepaz99 escreveu:Quanto tempo vai durar a apresentação da Nintendo amanhã?
    A da Ubisoft durou mais de uma hora, então acho que a da Big N vai ser o mesmo. Tomara que seja grande em relação à E3 minúscula do ano passado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 21:27

    Confirmado, WiiU terá suporte somente a 1 Gamepad.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/wii-u-suporta-apenas-um-wii-u-gamepad.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29&utm_content=FaceBook

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 8 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:40