Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Kenshiro_sama
DIEGOELRIC2005
marcio.kaled
El Buga
T-Rex
thomazmarcio
brianlink
AlexOk
bruno.martins.18659
AlienZ
KoopaGamer
lucas.custodio.391
crfleo
vits
18 participantes

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 09 Abr 2014, 12:50

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Wii_classic_controller_pro
    A Nintendo está alertando usuários de que encerrou a produção do Classic Controller e Classic Controller Pro do Wii. Conforme um usuário que tentou trocar Mario Golf 64 como recompensa no Club Nintendo americano, ele foi alertado com a seguinte mensagem:


    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Nintendo_classic_controller_message
    "Este jogo requer um Classic Controller ou um Classic Controller Pro. Esses controles não são mais produzidos, mas ainda podem estar disponíveis para compra em rede varejistas."
    Certamente ainda há estoque disponível para compra, mas a Nintendo encerrou a produção para possivelmente dar mais atenção ao Wii U Pro Controller. Portanto, se você ainda não tem um Classic Controller do Wii e quer comprar um novo, o melhor a fazer é garantir o seu logo.


    Fonte:NintendoBlast
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por vits Qua 09 Abr 2014, 13:43

    Nem sabia que eles ainda eram produzidos, nunca gostei desses controles, tenho um apenas por conta dos jogos de VC que exigem esse acessório, mas sempre os vi como um periférico bem desconfortável.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 13:59

    Joguei Xenoblade de cabo a rabo com ele durante mais de 150 horas sem problema algum. É um excelente controle, encaixou perfeitamente nas minhas mãos e mesmo com o analógico esquerdo não estando na posição que eu mais gosto, não atrapalhou em nada.

    Quem tiver um Wii ou jogos de Wii no U e ainda não pegou, recomendo correr. Vale a pena.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por crfleo Qua 09 Abr 2014, 14:10

    tenho o pro, nada a reclamar, achei ele bom pra jogar Resident Evil remake quando não tinha controle do GC, e os rpgs do wii, além de ter um layout bom para os jogos retro

    mas espero que a Nintendo não deixe de colocar suporte a ele nos jogos de Wii U que aceitam vários controles, como Mario Kart, vai ser um quebra galho para usar no multiplayer
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 09 Abr 2014, 14:22

    Eita controle ruinzinho da pega!Muito ruim(só não é pior que o Wiimote,é até melhorzinho porque sempre uso ele aqui).Botoes DUROS bagarai!Esfola o dedo mais que punheta tocar fanfarra,o start,home,select é horrivel pra apertar,botoes R e L péssimos,Analógico de plástico puro sem nenhuma capinha ou algo do tipo(formato hexagono...).Por mim ja ta na hora de investir no WiiU mesmo.Pelo que vi o Pro Controler tem uma pegada melhor,leveza,e botoes macios.O Por controler ja é meu joystick favorito dessa nova geraçao de games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Convidado Qua 09 Abr 2014, 15:15

    Tenho dois PRO, um ainda na caixa e outro pra todos os jogos do que aceitam no Wii/U e no VC. Não me vejo jogando Xenoblade ou Last Story com o Remote. Excelente controle e muito bonito também.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Abr 2014, 20:57

    Tenho o Classic Controler normal e tbm o CC Pro. Preciso muito do Classic Controller normal, porque o Pro tem desvantagem ergonômica, por isso que o normal tem mais liberdade de manusear e a facilidade de usar os dois botões ombrais com apenas o dedo indicador, bem melhor.

    Alguém gostaria de vender o Classic normal ORIGINAL para mim???
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por KoopaGamer Qua 09 Abr 2014, 21:50

    Eu tenho o Pro. Nunca joguei no normal, mas para mim o Pro tá confortável.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 22:08

    Tanto faz...

    O Problema sera quando eles descontinuarem o Wii Remote visto que ambos são essenciais para o multiplayer ( ao menos a alternativa mais barata por que comprar um Wii U Pro Controler ta foda... )

    O Foda disso é que a gambiarra para jogar jogos de Game Cube no Wii U so funcionam para o Wii U Pro Controller , Wii Classic Controller / Pro e o Controle de GC versão Wii ou seu adaptador

    e qual é ou era a opção mais barata e..e ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 22:32

    Se continuar a tendência que está, o provável é que o CC/CCP não funcionem em Sm4sh. Ou o contrário já foi confirmado?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por AlienZ Qua 09 Abr 2014, 22:42

    Não gostei do Pro Controler,uso em jogos de tiro como Counduit 2,COD:Black Ops e às vezes Goldeneye 007.Achei ele muito ruim nesse tipo de jogo,pelo menos usando os dois analógicos é normal eu estar jogando e os meus dedos se encostarem,também achei um pouco desconfortável de segurar e os gatilhos dão a impressão de serem ''cheap'', mas pra usar em jogos do VC ele é descente principalmente pelo d-pad.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Abr 2014, 22:53

    AlienZ escreveu:Não gostei do Pro Controler,uso em jogos de tiro como Counduit 2,COD:Black Ops e às vezes Goldeneye 007.Achei ele muito ruim nesse tipo de jogo,pelo menos usando os dois analógicos é normal eu estar jogando e os meus dedos se encostarem,também achei um pouco desconfortável de segurar e os gatilhos dão a impressão de serem ''cheap'', mas pra usar em jogos do VC ele é descente principalmente pelo d-pad.

    Antes de mais nada, o Pro Controller é do WiiU, o certo é o CC Pro. Bom, essa foi a impressão bem parecida com o que senti no Pro, me pareceu meio desajeitado, por isso que senti bem melhor com o CC normal, pois dá uma sensação de comodidade e mais liberdade nas mãos.

    O controle de GC é o melhor que já joguei na minha vida ao lado do de SNES
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por ari789 Qui 10 Abr 2014, 01:37

    El Buga escreveu:Se continuar a tendência que está, o provável é que o CC/CCP não funcionem em Sm4sh. Ou o contrário já foi confirmado?

    Nheem... A Produção de controles de GC parou a pouco tempo depois que o Wii lançou e mesmo assim teve um numero considerável com suporte a ele , inclusive Sonic Colors teve suporte a ele e..e
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por AlienZ Qui 10 Abr 2014, 07:48

    T-Rex escreveu:
    AlienZ escreveu:Não gostei do Pro Controler,uso em jogos de tiro como Counduit 2,COD:Black Ops e às vezes Goldeneye 007.Achei ele muito ruim nesse tipo de jogo,pelo menos usando os dois analógicos é normal eu estar jogando e os meus dedos se encostarem,também achei um pouco desconfortável de segurar e os gatilhos dão a impressão de serem ''cheap'', mas pra usar em jogos do VC ele é descente principalmente pelo d-pad.

    Antes de mais nada, o Pro Controller é do WiiU, o certo é o CC Pro. Bom, essa foi a impressão bem parecida com o que senti no Pro, me pareceu meio desajeitado, por isso que senti bem melhor com o CC normal, pois dá uma sensação de comodidade e mais liberdade nas mãos.

    O controle de GC é o melhor que já joguei na minha vida ao lado do de SNES

    Sim,estava me referindo ao classic controller pro,não sei porque botei Pro Controler Neutral
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 10 Abr 2014, 08:35

    E o fim de uma era!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii Empty Re: Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:24