Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 23:02

    O controle na cor preta ficou feio demais. Se a Nintendo for esperta vai lançar outras cores igual ao Nintendo 64, aqueles controles foram um sucesso.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 23:55

    Tio Gustavo escreveu:O controle na cor preta ficou feio demais. Se a Nintendo for esperta vai lançar outras cores igual ao Nintendo 64, aqueles controles foram um sucesso.
    Quero um WiiU sabor uva ou kiwi :3
    Não achei feio nem bonito o console/controle preto, mas já que quase todos os consoles que eu tenho tem cores claras, pegarei o modelo branco.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 00:01

    Tio Gustavo escreveu:O controle na cor preta ficou feio demais. Se a Nintendo for esperta vai lançar outras cores igual ao Nintendo 64, aqueles controles foram um sucesso.
    Ah, cara, eu gostei da versão afrodescendente do console! Ela não mancha e é tão charmosa quanto o novo modelo do XBOX 360. O controle também ficou bonito, eu adorei. Mas, é, tomara que façam várias cores. Eu compraria um vermelho, no estilo do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 00:03

    Caramba, eu vi o vídeo pré-E# do Iwata, to quase morrendo pra ter um Wii U agora. Nunca tive um console de mesa da Nintendo(só o SNES, mas foi a muito tempo) E acho que o Wii U me fará ter um xD
    ---
    Muito dahora as opções do Wii U, espero que todos comprem, daí poderei jogar com todos do fórum, e não ficarei Alone, e todos poderemos nos ver por vídeo, e poderemos jogar, e zas, e zas.....
    Mas vai ser muito dahora, com todos os recursos que estavam no Nintendo Direct, O Wii U vai vender que nem água
    ----
    Espero que tenha isso ai de Multiplayer, mas pra mim não vai adiantar muito, porque meus amigos são Caixistas/Sonystas e odeiam a Nintendo, ou eles ja tem o Wii e o pai deles não deixariam comprar, ou nem sabem do Wii U .-.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Schweppes Seg 04 Jun 2012, 00:39

    MAICROSOFTI CRIA NÃOINTENDU COPIAA!! AIRAIRAIRARAIRA!!!!

    Perdi a Nintendo Direct e tô assistindo agora. Vomitando alguns arco-íris, etc.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty WiiU com suporte a 4 controles Tablet?

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 00:43

    Olá, bem, não sou muito de criar tópicos, mas pensei uma coisa que pode ser interessante, vejam a lista que segundo esse rumor vazou:

    nintendo blast escreveu:- New Super Mario World - Nintendo
    - Pikmin 3 - Nintendo
    - Anguish Souls - Nintendo
    - The Legend of Zelda: HD Tripack (Wind Waker, Twilight Princess, Four Swords Adventures) - Nintendo
    - Castlevania: Lords of Shadow 2 - Konami
    - Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami
    - Resident Evil 6 - Capcom
    - Tekken 7 - Namco
    - Kingdom Hearts: Remembrance Collection (Kingdom Hearts, Kingdom Hearts 2, Birth by Sleep) - Square Enix
    - Assassin's Creed 3 - Ubisoft
    - Final Fantasy Racing - Square Enix
    - Dead Space 3 - EA
    - Mirror's Edge 2 - EA
    - Star Wave Race: Evolution - Retro Studios
    - Nintendogs + Cats 2 - Nintendo
    - PES 2013 - Konami
    - Tomb Raider - Crystal Dinamics
    - Rayman Legends - Ubisoft

    Ok, temos muita coisa interessante aí, mas vale destacar essa coletânea de The Legend of Zelda, além de ter os magníficos Wind Waker e Twilight Princess, temos presente nessa coletânea o Four Swords Adventures, e como alguns devem saber, cada jogador tem a visualização de seu próprio jogo, que na época do GameCube ficava a Carfo do GameBoy Advance, pois então, duas gerações depois temos um console com um controle-tablet, com isso, eu tenho duas teorias:

    -O WiiU conseguirá SIM ter suporte a 4 WiiU gamepad's, desde que o jogo não exija muito do console;

    -O jogo usaria o 3DS como controle opcional, o que deixaria a experiência semelhante a que o GC fazia.

    Outra coisa bem interessante é a presença do novo jogo da musa poligonal, a Lara Croft, nessa lista, a produtora tinha afirmado que o jogo não saíria por causa do controle tablet, porém com o controle "normal" confirmado, esse argumento se tornou inválido, o que resultou na presença desse jogo na lista.



    Caso o tópico se desvie do seu objetivo, vire ninho de flood ou flame, não pestanejarei em pedir para algum moderador bloqueá-lo, portanto, peço que usem esse tópico com o mesmo carinho que eu o fiz, abs.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jun 2012, 00:45

    Mas não é o Four Swords Adventures que dá pra jogar single player(originalmente)?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 00:53

    Ranza Kaus escreveu:Mas não é o Four Swords Adventures que dá pra jogar single player(originalmente)?
    Não recordo, mas mesmo assim o jogo ofereceria uma possibilidade de um multiplayer, mas axo que a teoria do 3DS é mais provável, assim ficaria mais fácil dos jogadores importarem os seus saves.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Seg 04 Jun 2012, 00:54

    "Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Não faz o menor sentido isso.

    "Resident Evil 6 - Capcom"

    A Capcom disse que não sairia pra Wii U...

    "Final Fantasy Racing - Square Enix"

    Quê?!

    Duvido MUITO da veracidade dessa lista.


    Última edição por feichaw em Seg 04 Jun 2012, 00:59, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 00:55

    Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência. Afinal, Zelda é Zelda. E eu aposto que essa lista é falsa. Tem muitos jogos que não têm chance de existir, além de anunciar Tomb Raider para o Wii U, o que já foi confirmado que não iria acontecer.

    Bom, tomara que tenha mesmo suporte para 4 GamePads, afinal, deixaria o multiplayer local muito melhor, já que cada jogador não pode ver as telas dos outros.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 01:00

    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Mas ele já é em HD, não faz o menor sentido.
    Não tinha percebido isso! Mas até faz algum sentido, já que o Twin Snakes é exclusivo do GC...
    feichaw escreveu:
    "Resident Evil 6 - Capcom"
    A Capcom disse que não sairia pra Wii U...
    E dá pra confiar na Capcom? Laughing
    feichaw escreveu:
    "Final Fantasy Racing - Square Enix"
    Quê?!
    Duvido MUITO da veracidade dessa lista.
    LOL, mas se eu não me engano havia um boato que sairia esse jogo pro 3DS, logo, não é tão impossível, se FF teve um jogo de ritmo, por que não um de corrida? tongue

    Hamburger escreveu:Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência. Afinal, Zelda é Zelda.
    Você achou uma bosta por que não é um dos pobres coitados que ficam catando uma cópia do Wind Waker, só por ele já vale o pack Razz
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jun 2012, 01:04

    Hamburger escreveu:Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência

    Só por que tu jogou não quer dizer que outras pessoas não tenham jogado. Aliás, se fosse assim, não teriam vários relançamentos, várias coletâneas por aí, afinal, não é por que mudou de video game que a experiencia vai mudar, não é por que tá com resolução diferente que a experiencia vai mudar
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Seg 04 Jun 2012, 01:08

    Tchuk-ex escreveu:
    feichaw escreveu:"Metal Gear Solid: HD Collection (Twin Snakes, Sons of Liberty, Guns of the Patriots) - Konami"

    MGS4 em um pacote HD??!! Mas ele já é em HD, não faz o menor sentido.
    Não tinha percebido isso! Mas até faz algum sentido, já que o Twin Snakes é exclusivo do GC...

    O Twin Snakes. MGS4 é exclusivo do PS3 e sempre será. No meio do jogo, inclusive tem um diálogo fazendo referência ao sistema do PS3 e ao Blu-Ray.

    Houve um boato de que iria para o PC também, mas eu desisti completamente. Foi por isso que comprei um PS3.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 01:09

    Ranza Kaus escreveu:
    Hamburger escreveu:Na boa, só eu que achei Zelda HD Tripack uma bosta? Eu já joguei praticamente todos os jogos, jogar em HD não vai mudar nada na experiência

    Só por que tu jogou não quer dizer que outras pessoas não tenham jogado. Aliás, se fosse assim, não teriam vários relançamentos, várias coletâneas por aí, afinal, não é por que mudou de video game que a experiencia vai mudar, não é por que tá com resolução diferente que a experiencia vai mudar
    É verdade. A escassez de vendas do GameCube prova que muita gente ainda não jogou Wind Waker e Four Swords Adventures. Mas como seria WW em HD? Os gráficos do cell-shaded do GameCube caem muito bem naquele jogo. Uma versão em HD seria estranho. Mas o que importa é a jogabilidade, afinal, as pessoas precisam resgatar aquilo que perderam quando não compraram o jogo enquanto ainda era vendido.

    E eu quero como quero re-jogar WW e TP, além de conhecer FSA, pois eu amo esses jogos!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por feichaw Seg 04 Jun 2012, 01:11

    Nunca pude jogar Wind Waker e nem Twilight Princess. Se saísse uma remasterização, compraria no ato.

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 6 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:55