Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 22:03

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Original
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Wii-u-pro-controller-xbox-360-like-1
    Pessoal, pessoal, não tem jeito. Nós nintendistas temos que admitir que, desta vez, a Nintendo plagiou. A única coisa que mudou foi a ordem dos botões ABXY (que é tradicional desde o SNES) e a posição do analógico direito (que deve ser desconfortável).
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MoonBR Dom 03 Jun 2012, 22:03

    Tchuk-ex escreveu:
    feichaw escreveu:Eu tou é feliz com o design do controle assim.

    Como eu disse em outro tópico, queria eu que esse fosse o formato padrão.

    Maior legado que a Microsoft deixou no mundo dos games.
    Cara, o "controle padrão" existe desde 1995...
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR7hSiw0fk6lPalRRSQ2o5mTdtzFRwjLrL_S-QjMPBYDa_vRS8vosRp_rwb
    A diferença é que a MS colocou dois analógicos e um grip melhorzinho para adaptar aos tempos atuais, só, até o direcional digital do Xbox é parecido, e mesmo os gatilhos analógicos que são um dos maiores destaques do controle do Xbox não foram feitos pela MS, e sim pela Sega, ninguém reconhece o grande legado que ela deixou Sad
    Vei na boa... nada ver com o controle de xbox.... o design tá mais redondo do que o do xbox..
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Zero Dom 03 Jun 2012, 22:04

    Hamburger escreveu:Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Original
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Wii-u-pro-controller-xbox-360-like-1
    Pessoal, pessoal, não tem jeito. Nós nintendistas temos que admitir que, desta vez, a Nintendo plagiou. A única coisa que mudou foi a ordem dos botões ABXY (que é tradicional desde o SNES) e a posição do analógico direito (que deve ser desconfortável).

    Nintendo plagiou o controle do Xbox e plagiou o controle do GC.

    Então a Nintendo plagiou ela mesma XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:05

    Mas ninguém é de ferro. Fazer algo tipo o controle do GC nesses tempos seria estranho. Não foi a melhor possível, mas uma boa escolha fazer tipo o do Xbox, eu gostei.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MarceloTweet Dom 03 Jun 2012, 22:05

    Controle mais lindo e bonito e estiloso que ja vi na minha vida dorgado
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MoonBR Dom 03 Jun 2012, 22:06

    é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 22:07

    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03
    Pronto, agora o pobre controle se tornou praticamente um plágio total...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Zero Dom 03 Jun 2012, 22:08

    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03

    Tem sim o gatilho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:09

    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03
    Mesmo gatilho, assim como o Circle Pad Pro do 3DS tem esse mesmo gatilho. Nintendo loves gatilhos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MoonBR Dom 03 Jun 2012, 22:09

    Zero escreveu:
    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03

    Tem sim o gatilho.
    Meu amigo sinto te informar... Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 3005212426
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Zero Dom 03 Jun 2012, 22:10

    MoonBR escreveu:
    Zero escreveu:
    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03

    Tem sim o gatilho.
    Meu amigo sinto te informar... Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 3005212426

    Sente informar o que?
    Nintendo loves gatilhos huahuahua
    acho que o controle ficou bem confortável, segundo simulações que fiz aqui na minha cabeça.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Rafos Dom 03 Jun 2012, 22:10

    MoonBR escreveu:é impressão minha ou tem o mesmo gatilho do xbox ?
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Controle-sem-fio-xbox360-03

    Pior que parece ter o gatilho mesmo , lol .


    ~le plágio detected~

    Mas , foda-se se foi plágio . O controle ficou bonitão . Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 3005212426
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 22:12

    Lukepaz99 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Zero escreveu:Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
    Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Xbox-360-controller_size_9Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 250px-GameCube_controller
    NOSSA VÉI, MAS É MUITO IGUAL Laughing
    Só diferencio pelo "X" do controle do Xbox.

    Por que vc pegou a imagem de dois controles de Xbox?Cadê o do WiiU Razz ?
    ----------------
    O controle realmente não possui muitas diferenças,as diferenças mais relevantes são:
    -4 botões de ação abaixo do R3;
    -Umas 2 alavancas atrás das L1 e R2(concerteza L2 e R2...;
    -tamanho e formato das alavancas analógicas que que são um pouco diferentes.

    Edit antes de postar:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQHSJebvLp6YYwk9SNvKCRNU8RNoELG-6kw8Iw0bjAeV5FZw0E3pg
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Fujoxas Dom 03 Jun 2012, 22:13

    Para mim esse Pro Controller serve como uma opção para os jogadores, já que o Wii U provavelmente nunca conseguirá suportar 4 "Controles-Tablets".

    Also, eu também acho que exista a possibilidade de partidas multiplayer serem jogadas com 4 Pro Controllers + 2 "Controles-Tablets", o que pode nos levar a conclusão de que os jogos de Wii U poderão suportar 6 jogadores (ou quem sabe mais do que 6?).
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 03 Jun 2012, 22:14

    Zero escreveu:
    Hamburger escreveu:Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Original
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Wii-u-pro-controller-xbox-360-like-1
    Pessoal, pessoal, não tem jeito. Nós nintendistas temos que admitir que, desta vez, a Nintendo plagiou. A única coisa que mudou foi a ordem dos botões ABXY (que é tradicional desde o SNES) e a posição do analógico direito (que deve ser desconfortável).

    Nintendo plagiou o controle do Xbox e plagiou o controle do GC.

    Então a Nintendo plagiou ela mesma XD
    Exato,a diferença do controle do GC para o do XCaixa360 não é muita:
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 GCContx
    Tirando os botões ABXY e algumas diferenças de design,o controle é muito parecido.

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 4 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:25