Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Lucasmon
Raimundo Lopes
Yuna
ZoruaLink
Kadmus
LiveinRiot
Gerus Blade
Mat Lee
EduKurosaki
Ranza Kaus
Schweppes
Nayru
DeLarge
Miojo
Luigi Bros.
Fujoxas
Rafos
MarceloTweet
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Zero
MoonBR
Felipe Fabricio
¿Pedro?
SparkTFS
Fabbrini20
vinicius dos santos
Nelo Angelo
feichaw
Super Mario Fan
x0exe
Hamburger
36 participantes

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 20:52

    Eu imagino um maneira bem inteligente de usar 4 Wiimotes+1/2 WiiUblets(eu gosto desse nome e não irei seder à ''Gamepad'' U.U):Imaginem um jogo de nave,os Wiimotes seriam lasers,e os Tablets seriam os canhões principais(e seriam usados para mover a nave) LOL!!!!!!!!
    --------------
    Eu acho que esse WUPC é um prototipo,eu acho que ele precisa de algo a mais...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 20:59

    SparkTFS escreveu:Eu imagino um maneira bem inteligente de usar 4 Wiimotes+1/2 WiiUblets(eu gosto desse nome e não irei seder à ''Gamepad'' U.U):Imaginem um jogo de nave,os Wiimotes seriam lasers,e os Tablets seriam os canhões principais(e seriam usados para mover a nave) LOL!!!!!!!!
    Isso é inviável. Não faz sentido e nem é confortável uma só pessoa controlar mais de um controle (ou tipo de controle) jogando um jogo. Desculpe, mas é a verdade Razz
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 03 Jun 2012, 21:01

    Sabia desde o início que teria um controle "normal". É meio que um tiro no pé, o legal do video-game é o controle com tela, tira ela fica "sem identidade". E jogos que precisem da tela para funções, como fica?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 21:05

    Hamburger escreveu:
    SparkTFS escreveu:Eu imagino um maneira bem inteligente de usar 4 Wiimotes+1/2 WiiUblets(eu gosto desse nome e não irei seder à ''Gamepad'' U.U):Imaginem um jogo de nave,os Wiimotes seriam lasers,e os Tablets seriam os canhões principais(e seriam usados para mover a nave) LOL!!!!!!!!
    Isso é inviável. Não faz sentido e nem é confortável uma só pessoa controlar mais de um controle (ou tipo de controle) jogando um jogo. Desculpe, mas é a verdade Razz

    Não tem problema,é que as vezes eu tenho umas idéias meio toscas,eu ja tava imaginando um jogo dos Power Rangers com está mecânica...Cada um em seu Megazord lol! :v ...
    --------------------------
    Isso me lembra daquelas demos que foram apresentadas na E3 do ano passado(Miitroid *-*),talvez o WiiU receba um WiiU Party:N Series,ou Mii N Universe...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 21:05

    ¿Pedro? escreveu:Sabia desde o início que teria um controle "normal". É meio que um tiro no pé, o legal do video-game é o controle com tela, tira ela fica "sem identidade". E jogos que precisem da tela para funções, como fica?
    Apenas alguns jogos seriam compatíveis com o Wii U Pro Controller, assim como foi nos jogos de Wii que utilizavam os controles de GameCube e o Classic Controller Pro, dispensando o uso dos sensores de movimento do Wii Remote. Um exemplo disso é Sonic Colors, que fica bem melhor com controle de GC.

    Posso deduzir que os jogos que não necessitam das funções do touchscreen farão com que o GamePad exiba o jogo da mesma maneira que é exibido na TV, o que possibilita que você se mexa livremente pela casa usando o GamePad. Se for este caso, você pode apenas mudar o controle para o Wii U Pro Controller e ter mais conforto para jogar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:16

    Pensei numa coisa... assim como o do Wii, acredito que esse controle só será necessário para os jogos de Virtual Console e opcional em alguns jogos normais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 21:18

    WiiU PRO Controller = A salvação dos gamers de SSB Laughing Laughing Laughing Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Jun 2012, 21:21

    Fabbrini20 escreveu:WiiU PRO Controller = A salvação dos gamers de SSB Laughing Laughing Laughing Laughing

    Quem sabe jogar no WiiMote?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 21:22

    Espero que esse controle tenha giroscópio! Fica melhor ainda!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MoonBR Dom 03 Jun 2012, 21:24

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Nincontroller-610x343
    Esse controle é de verdade?
    Velho na boa, sem ser fanboy, é muito plágio do controle de xbox... Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:25

    MoonBR escreveu:Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Nincontroller-610x343
    Esse controle é de verdade?
    Velho na boa, sem ser fanboy, é muito plágio do controle de xbox... Laughing
    Por mais incrível que pareça, é. Ele foi anunciado no Nintendo Direct de hoje.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por MoonBR Dom 03 Jun 2012, 21:27

    LOL, enfim, vocês nintendistas vão gostar desse design do controle é muito mais confortavel.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 21:35

    Ainda acho que o controle do GC é melhor D:
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Zero Dom 03 Jun 2012, 21:45

    Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
    Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 21:47

    Zero escreveu:Prevejo caixistas dizendo que a Nintendo ta copiando a Microsoft ¬¬
    Engraçado é que os caixistas não sabem que o controle do Xbox é igual ao do GC ¬¬
    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Xbox-360-controller_size_9Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 250px-GameCube_controller


    Sim, quase que confundo. lol, deixando a ignorância de lado, a posição dos analógicos sim, mas o resto não tem nada a ver Neutral

    O WiiU Pro foi sim "inspirado" pelo Xbox, e muito.

    Conteúdo patrocinado


    Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas) - Página 2 Empty Re: Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:19