Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Abr 2012, 15:44

    Nigri 1000 escreveu:eu ja joguei um jogo de pokemon chamado pokemon indigo no pc. ate q é maneirinho, mas enjoei. Mario Troll
    Esse jogo que você falou é porco, nem se compara aos jogos Verdadeiros de pokémon, como por exemplo o Pokémon Black ou o Pokémon White.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Seg 16 Abr 2012, 15:57

    rival vegeta wants to fight
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 16:07

    Yagosbl escreveu:rival vegeta wants to fight
    Who?

    A musica da batalha ficou otima, espero ouvir novas musicas!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Abr 2012, 16:14

    JackPyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:rival vegeta wants to fight
    Who?

    A musica da batalha ficou otima, espero ouvir novas musicas!
    Ela ficou boa sim, o ritimo, mas o "toque" dela tá parecendo pior que Snes, espero que tenho acontecido alguma edição ou algo do tipo para a música poder ter sido escutada, como eu já disse o ritimo está bom, mas o "toque" que não tá. BW 1 tem qualidade de som melhor que isso.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 16:16

    ShadowHider9 escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:rival vegeta wants to fight
    Who?

    A musica da batalha ficou otima, espero ouvir novas musicas!
    Ela ficou boa sim, o ritimo, mas o "toque" dela tá parecendo pior que Snes, espero que tenho acontecido alguma edição ou algo do tipo para a música poder ter sido escutada, como eu já disse o ritimo está bom, mas o "toque" que não tá. BW 1 tem qualidade de som melhor que isso.
    isso por causa da limpeza do video
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Seg 16 Abr 2012, 16:36

    sahusahusa o cabelo do rival me lembrou do cabelo do vegeta
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Abr 2012, 17:41

    Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 17:44

    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 16 Abr 2012, 17:44

    Cara, a BGM do rival ficou linda *-*
    Na boa, esse rival ficou awesome em geral -q

    SÓ QUE AQUI, ELE USARÁ UM TEPIG, MWHAHAHAHA /wat
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 16 Abr 2012, 17:46

    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!
    Mas eles não foram presos? quero saber também o fim que os líderes antigos tiveram.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Seg 16 Abr 2012, 18:01

    Só eu que não gostei muito da nova música do rival? Bem ela é legal, mas eu não consigo imaginar ela dentro de um jogo de pokemon, dá um toque estranho pro jogo. No mais, até que não ta ruim.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Miojo Seg 16 Abr 2012, 18:07

    quero um UNIÃO DE VILÕES (TU TU TU)
    Rocket's+Magmas/Aquas+Galatcs+Plasmas= Orgasmos
    LOL what?

    Enfim,
    quero muito esse jogo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Abr 2012, 18:15

    Tchuk-ex escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!
    Mas eles não foram presos? quero saber também o fim que os líderes antigos tiveram.
    o game se passa 2 anos após o primeiro, será que não já foram libertos até lá? (ob: ainda estou jogando o BW 1 pois comprei meu 3DS faz 1 mês)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 19:54

    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!

    No manga os personagens lutam contra os sete sábios... Por isso tava perguntando aqui sobre a Team Plasma, porque pelo que eu entendi ela não acabou de vez
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Abr 2012, 20:11

    Lucasmon escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!

    No manga os personagens lutam contra os sete sábios... Por isso tava perguntando aqui sobre a Team Plasma, porque pelo que eu entendi ela não acabou de vez
    Mangá =/= Jogo =/= Anime

    Tchuk-ex escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!
    Mas eles não foram presos? quero saber também o fim que os líderes antigos tiveram.
    Que eu lembre eles fugiram antes.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:31