Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qui 05 Abr 2012, 22:08

    Tails escreveu:
    Mazzina escreveu:Aí Tails vc vai adorar isto aki, principalmente o prêmio Very Happy :

    http://www.pokeplus.net/drupal/concurso-de-fotografia-pok-mon-pok-plus-lop-br

    ONDE ESTÁ MINHA FREAKING CÂMERA?!

    HUASHUASHUAS sabia q vc ia babar nisso tanto qnto o Roxas baba pela Mami Laughing Very Happy
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Philipe Qui 05 Abr 2012, 22:44

    Mazzina escreveu:Aí Tails vc vai adorar isto aki, principalmente o prêmio Very Happy :

    http://www.pokeplus.net/drupal/concurso-de-fotografia-pok-mon-pok-plus-lop-br

    Gostei do concurso, tenho até uma ideia de fotografia. Quero muito, mas não se vou participar...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 06 Abr 2012, 05:09

    Produtos 15º Filme!

    Olá pessoal! No Japão será lançado em Julho novas Touch Pen para Nintendo 3Ds com o tema do 15º Filme - Kyurem vs Mosqueteiros Sagrados: Keldeo, mas como sempre vieram no folheto os Pokémon misteriosos...

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Touch+Pen+for+NINTENDO+3DS+Pokemon+BW+2012+Movie+version+Part+2+TTA



    Temos White Kyurem, Black Kyurem, Pikachu e Meloetta, quem serão os escondidos? Keldeo talvez ou a outra forma de Meloetta?


    Em Julho também teremos o "Pokémon Sticker Battle Piece Collection BW 2012 Movie Version", um jogo de batalhas entre peças adesivas. Em cada capsula comprada você poderá obter os seguintes Pokémon:



    Capsule#1 : Black Kyurem, Cobalion, Kyurem, Cryogonal, Pokemon A
    Capsule#2 : White Kyurem, Terrakion, Pikachu, Vanillite, Pokemon B
    Capsule#3 : Keldeo, Virizion, Stunfisk, Pignite, Pokemon C
    Capsule#4 : Meloetta, Togepi, Piplup, Emolga, Torchic
    Capsule#5 : Scraggy, Squirtle, Meowth, Oshawott, Pokemon D

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Pokemon+Sticker+Battle+Piece+Collection+BW+2012+Movie+version+TTA

    Outras vez os Pokémon misteriosos,
    mas o diferencial deste produto é que ele não vem com Tepig junto dos
    iniciais e sim com Pignite...Isso pode nos indicar alguma coisa, não é
    mesmo?

    Fonte: Pokemon Mythology
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Abr 2012, 21:15

    Foi mal pelo double mas voces tem que ver isso (principalmente se vc for o Tails)

    http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#461bf6b06d2041e8918bdc3841917ced
    aos 6:06 mostra como vai ser a voz da Snivy Femea
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 08 Abr 2012, 21:34

    Marcio1000 escreveu:Foi mal pelo double mas voces tem que ver isso (principalmente se vc for o Tails)

    http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#461bf6b06d2041e8918bdc3841917ced
    aos 6:06 mostra como vai ser a voz da Snivy Femea

    Ah, pensei que fosse do brasileiro hm.

    MAS FICOU ÓTIMA A VOZ AMERICANA TMB /O/ -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Abr 2012, 21:36

    Tails escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Foi mal pelo double mas voces tem que ver isso (principalmente se vc for o Tails)

    http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#461bf6b06d2041e8918bdc3841917ced
    aos 6:06 mostra como vai ser a voz da Snivy Femea

    Ah, pensei que fosse do brasileiro hm.

    MAS FICOU ÓTIMA A VOZ AMERICANA TMB /O/ -q

    A voz dos Pokemons daqui são as mesma do estados unidos, o dublador não muda então essa sera a voz da Snivy femea aqui no Brasil
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 08 Abr 2012, 21:37

    Marcio1000 escreveu:
    Tails escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Foi mal pelo double mas voces tem que ver isso (principalmente se vc for o Tails)

    http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#461bf6b06d2041e8918bdc3841917ced
    aos 6:06 mostra como vai ser a voz da Snivy Femea

    Ah, pensei que fosse do brasileiro hm.

    MAS FICOU ÓTIMA A VOZ AMERICANA TMB /O/ -q

    A voz dos Pokemons daqui são as mesma do estados unidos, o dublador não muda então essa sera a voz da Snivy femea aqui no Brasil

    Ah verdade, esqueci disso hm.

    Enfim, curti a voz. Ainda acho a voz japonesa melhor, mas ficou bom o/

    Edit: AEAEAE NOVOS EPISÓDIOS DE POKÉMON BEST WISHES O/

    Episódio 73:
    http://www.anitube.jp/video/42036/Pokemon-Best-Wishes-73

    Episódio 74:
    http://www.anitube.jp/video/42037/Pokemon-Best-Wishes-74

    Verei amanhã o/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Abr 2012, 21:41

    Novos Títulos

    Foi revelado dois novos títulos para Pokemon Best Wishes,estes são para BW 77 e BW 78.

    BW 77 - Recordações Ardentes!Tepig vs. Emboar!!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 160px-498Tepig[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Emboar_%28dream_world%29

    Na cidade de Asbile Town,Ash e cia.
    encontram o ex-treinador do Tepig do Ash,que o abandonou por achar
    inútil,para provar que estava certo usa seu Emboar contra Tepig de Ash.

    BW 78 Aparece Brycen!A Montanha Sagrada de Volcarora!!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Black_White_Hachiku[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 BWArt_637

    Neste episódio o líder de ginásio Brycen aparece ,Volcarona também aparecerá,pouco se sabe mais sobre este episódio.


    Fonte: Pokemon Mythology

    Tails escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Tails escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Foi mal pelo double mas voces tem que ver isso (principalmente se vc for o Tails)

    http://www.pokemon.com/us/tv-episodes/pokemon-episodes/#461bf6b06d2041e8918bdc3841917ced
    aos 6:06 mostra como vai ser a voz da Snivy Femea

    Ah, pensei que fosse do brasileiro hm.

    MAS FICOU ÓTIMA A VOZ AMERICANA TMB /O/ -q

    A voz dos Pokemons daqui são as mesma do estados unidos, o dublador não muda então essa sera a voz da Snivy femea aqui no Brasil

    Ah verdade, esqueci disso hm.

    Enfim, curti a voz. Ainda acho a voz japonesa melhor, mas ficou bom o/

    Tambem acho que a voz japonesa é a melhor, mas acho que é porque eu ja to acostumado a ver os episodios em japones
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 08 Abr 2012, 21:48

    Marcio1000 escreveu:
    Novos Títulos

    Foi revelado dois novos títulos para Pokemon Best Wishes,estes são para BW 77 e BW 78.

    BW 77 - Recordações Ardentes!Tepig vs. Emboar!!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 160px-498Tepig[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Emboar_%28dream_world%29

    Na cidade de Asbile Town,Ash e cia.
    encontram o ex-treinador do Tepig do Ash,que o abandonou por achar
    inútil,para provar que estava certo usa seu Emboar contra Tepig de Ash.

    BW 78 Aparece Brycen!A Montanha Sagrada de Volcarora!!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Black_White_Hachiku[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 BWArt_637

    Neste episódio o líder de ginásio Brycen aparece ,Volcarona também aparecerá,pouco se sabe mais sobre este episódio.


    Fonte: Pokemon Mythology

    Kyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Volcaronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai aparecer!?
    Volcarona é o Inseto Mais Foda de todas as Gerações
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 21:54

    JackPyro escreveu:
    Na cidade de Asbile Town,Ash e cia.
    encontram o ex-treinador do Tepig do Ash,que o abandonou por achar
    inútil,para provar que estava certo usa seu Emboar contra Tepig de Ash.
    Eu acho que eu conheço isso de algum lugar Laughing
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 08 Abr 2012, 21:57

    Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Abr 2012, 21:59

    Tchuk-ex escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Na cidade de Asbile Town,Ash e cia.
    encontram o ex-treinador do Tepig do Ash,que o abandonou por achar
    inútil,para provar que estava certo usa seu Emboar contra Tepig de Ash.
    Eu acho que eu conheço isso de algum lugar Laughing

    Eles estam copiando os episodios e isso é Patetico

    Quem ve o anime entendera
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 08 Abr 2012, 22:01

    Talvez esse episódio possa ser comparado com o do Chinchar e do Charmander. Até que faz sentido, pois ambos treinadores abandonaram seus iniciais.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 08 Abr 2012, 22:02

    Weber escreveu:Tails houve erro na sua postagem, pois, você já anunciou estes episódios.

    Ah, verdade, é que eu não tinha visto ainda, e pensei que eram novos...
    Falha nossa, mais uma vez.

    ------------

    Vai nessa Ash!

    Acredite que, com a força do coração e amizade, você pode vencer até mesmo o mais forte dos inimigos, com garra e força, e fé de que você não é nada mais, nada menos que o escolhido para vencer o mundo!

    ...MENTIRA, SE O ASH GANHAR DE UM EMBOAR USANDO UM TEPIG, EU EXPLODO A CEDE DO ANIME [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 3005212426
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 08 Abr 2012, 22:07

    Acho que a gente já sabe em qual epi o Tepig vai evoluir, não? [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 3005212426

    Bem, pelo menos isso. Sempre quis ver Ash lutar contra o antigo dono do Charmander, mas ele já como um Charizard. Seria épico *-* -q E agora esse desejo está se realizando com Tepig vs. Emboar...

    Nway... Só eu estou cansado de ver os iniciais de Fogo se lascando na vida?Laughing Pelo menos Cyndaquil foi excessão... (Torchic não conta, pois foi May quem teve um)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:13