Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    manga pokemon special(adventures)discussão

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    manga pokemon special(adventures)discussão  Empty manga pokemon special(adventures)discussão

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 18 Jun 2014, 17:21

    atenção : eu não sei se esse tópico ficaria bom na seção espaço cultural ou aqui, bem se a moderação não gostar pode trocar (mas eu acho que aqui terá mais visibilidade).

    oi pessoal como muitos devem saber a panini vai começar a publicar ainda esse ano(infelizmente sem data ainda) esse manga que pra quem lê sabe que é uma coisa linda e sensacional de deus, começando pela saga black/white, um editor da revista disse que só irá publicar o inicio da saga(a partir de red,green,blue) dependendo da recepção do mesmo. 

    bem vou postar aqui algumas curiosidades: 

    uma das várias coisas que tornam esse manga awesome é a importância absurda que o autor dá a detalhes, aqui não acontece como a ''pokébola GS'' no anime vários detalhes, personagens e pontas soltas deixadas para trás sempre acabam voltando no futuro de uma forma ou outra nem que leve milhares de capítulos e além do mais o manga tem teasers de várias coisas que só acabam aparecendo no futuro, eu não sei se o kusaka (autor do manga)possui algum envolvimento direto com os produtores dos games mas vamos lá: 

    .na saga RGB temos alguns teasers para ho-oh no passado de blue(a garota)como no anime por exemplo.

    .acontece um torneio envolvendo vários leaders de ginásio como no world tournament de black/white 2 

    .aqui o fato do silver ser filho do giovanni é bem explicito, bem antes de ser de fato confirmado em heartgold/soulsilver . 

    entre várias outras coisas...
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    manga pokemon special(adventures)discussão  Empty Re: manga pokemon special(adventures)discussão

    Mensagem por RockMan Zero Qua 18 Jun 2014, 18:07

    Eu fiquei bem feliz por isso, li um pouco do mangá e achei ele bem bacana. Finalmente vou ter a chance de colecionar ele (tentei comprar alguns volumes da versão americana só pra descobrir qu era cheia de censuras nas cenas e diálogos  :x ). O que eu achei legal nele é que explica algumas coisas que nunca foram mostradas em outras mídias da série (como o motivo pros treinadores saberem qual pokémon está em cada pokébola).
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    manga pokemon special(adventures)discussão  Empty Re: manga pokemon special(adventures)discussão

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 18 Jun 2014, 18:51

    eu não sei se posso postar imagens do manga aqui mas esse tópico do forum do sereebi.net :

    http://www.serebiiforums.com/showthread.php?631065-July-Plot-Discussion

    mostra spoilers do capítulo mais recente na saga x/y : 

    ''uma certa personagem conhecida por quem terminou a quest pós game de x e y aparece e ataca a tower of mastery em busca do mega ring para lysandre,a torre é destruída em quanto vemos a sombra de diancie indicando que existe alguma ligação entre as mega formas e o pokemon místico. gurkinn também diz que em toda a sua vida distribuiu apenas 17 mega rings.''

    Conteúdo patrocinado


    manga pokemon special(adventures)discussão  Empty Re: manga pokemon special(adventures)discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:39