Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 23:40

    eu espero que seja a equipe rocket e se a nintendo colocar a equipe rocket do anime nesse jogo tambem eu vou ser o primeiro a comprar
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 23:52

    Lucasmon escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
    Não terá Team Plasma, se isso for no futuro, pois Ghetsis desistiu, e a Team Plasma se separou. pelo Visto N será como um Guia, um "Salvador"

    E aquela equipe lá será quem? Equipe Rocket? Aquela da imagem revelada, que postaram aqui no tópico... Voce diz que N será uma cara que irá reunir a Team Plasma ou o que?
    Eu estou dizendo que:
    o Team Plasma já se foi como o Team Aqua e Magma.
    N depois de perder pro Principal, ele aprende o valor,e ele depois vai embora.
    Ghetsis, foi igualmente, ele perdeu, descobriu o que ele estava fazendo de mau, se foi.
    E o que parece, que esse jogo é 3~5 anos depois, ou seja, nada de Team Plasma.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 15 Abr 2012, 23:52

    Mal posso esperar por este jogo, mesmo ainda não sendo um pokémon de 3DS eu me deixou bastante ancioso, tenho muita curiosidade sobre a história, os pokémons que apareceram no game e as rotas modificadas e as totalmente novas... poderei ter logo meu time favorito ao longo do jogo ^^
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 15 Abr 2012, 23:53

    Sem falar que os sábios foram presos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 23:56

    André. escreveu:Sem falar que os sábios foram presos.

    E será que essa nova equipe, pode ser a Equipe Rocket?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 00:06

    Tem um ex-rocket no BW talvez essa seria uma pista que a nintendo deva estar dando
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 00:39

    Procurando umas informações aqui e encontrei a página no Serebii com as imagens já reveladas do jogo, em ótima qualidade! Aproveitem:

    Spoiler:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 16 Abr 2012, 12:05



    Aqui está o áudio tema da batalha com o rival de B/W2.
    Conseguiram "limpar" o vídeo, no qual o mesmo continha os gritos dos japoneses no programa Pokémon Smash.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 16 Abr 2012, 12:17

    Weber escreveu:
    Aqui está o áudio tema da batalha com o rival de B/W2.
    Conseguiram "limpar" o vídeo, no qual o mesmo continha os gritos dos japoneses no programa Pokémon Smash.
    Isso tá muito bom! já achava a música da bianca e do cheren legal, mas essa daí ficou demais! Vai ser muito épico enfrentar o rival na liga pokémon com essa música de fundo!!
    Vou comprar essa coisa no lançamento.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Abr 2012, 12:34

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Doubles
    Reparei que essa imagem pode significar uma coisa:
    Lapras e Arcanine serão exclusivos de uma versão, & Weavile e Tyranitar serão exclusivos da outra... acho bem provavel que seja isso, ou talvez seja uma simples batalha com os pokémons escolhidos randomicamente...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por darkgui Seg 16 Abr 2012, 12:47

    Bom ja deu pra perceber no video algumas coisas
    O leer se nao me engano ta diferente saindo diretamente do olho do pokemon
    a animaçao dos golpes mudaram?
    gracas a deus ao que indica nao teremos pokes novos ja que os iniciais sao os mesmos
    e pelo que o jack falo realmente pode ser provavel que seja a equipe rocket.

    Estou ansioso
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 16 Abr 2012, 13:08

    Weber escreveu:

    Aqui está o áudio tema da batalha com o rival de B/W2.
    Conseguiram "limpar" o vídeo, no qual o mesmo continha os gritos dos japoneses no programa Pokémon Smash.
    Ganharam meu respeito. Tanto o autor do vídeo quanto a Game Freak.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Abr 2012, 14:13

    André. escreveu:
    Weber escreveu:

    Aqui está o áudio tema da batalha com o rival de B/W2.
    Conseguiram "limpar" o vídeo, no qual o mesmo continha os gritos dos japoneses no programa Pokémon Smash.
    Ganharam meu respeito. Tanto o autor do vídeo quanto a Game Freak.
    Ganhou o meu também.
    OBS:Pq todo programa japonês tem gritaria????Parece que tem barraco toda hora.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Abr 2012, 15:23

    Não sei se aquela música que toca na batalha está na "forma" de uma de BW, parece que foi editado, sei lá, as músicas do BW tem qualidade melhor...
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nigri 1000 Seg 16 Abr 2012, 15:39

    eu ja joguei um jogo de pokemon chamado pokemon indigo no pc. ate q é maneirinho, mas enjoei. Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:12