Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 20:14

    Red Nocturne escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!

    No manga os personagens lutam contra os sete sábios... Por isso tava perguntando aqui sobre a Team Plasma, porque pelo que eu entendi ela não acabou de vez
    Mangá =/= Jogo =/= Anime

    Tchuk-ex escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Não será a equipe rocket, seus animais. Só porque o N foi embora e o Ghetsis se escondeu, não significa que o Team Plasma foi encerrado. Ainda não sabemos do paradeiro dos sete velhos lá.
    THIS, espero que tenhamos de lutar contra os Sete Sábios!
    Mas eles não foram presos? quero saber também o fim que os líderes antigos tiveram.
    Que eu lembre eles fugiram antes.

    Eles fugiram, porém na segunda parte do jogo você ajuda o Looker a prender todos... Porém acho que eles escapam e você batalha com eles em BW2. Essa equipe parece ser a Rocket, mas não teria muito sentido, se bem que no anime Giovanni cita dominar Unova e talz... Bem, vamos ver
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Ter 17 Abr 2012, 17:12

    Estou gozando com a animação da sprite do rival.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Abr 2012, 23:04

    Novo Set de Pokémon TCG no Japão

    Os sets japoneses de BW6 serão intitulados como Freeze Bolt e Cold Flare, e serão lançados em 13 de Julho, um dia antes da estréia do filme Kyurem vs. the Sacred Swordsman nos cinemas nipônicos.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 TCGlogo

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 646-w2[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 646-b2





    Cada set possuirá 59 cartas e conterão o Black Kyurem e White Kyurem. Os nomes Freeze Bolt e Cold Flare são relativos aos ataques Freeze Shock and Ice Burn, dos jogos. Em breve mais informações.

    Além disso, para celebrar o filme de Kyurem, no mesmo dia chegará às lojas um pack com um Keldeo holográfico, junto com um booster de Freeze Bolt, Cold Flare, Dark Rush, e Red Collection.

    Mais tarde, em 3 de Agosto, dois packs especiais serão lançados com os Reshiram-EX ou Zekrom-EX exclusivos do lançamento em inglês, agora na versão japonesa, além de vários boosters juntos.


    Fonte: Pokemon Mythology
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 18 Abr 2012, 15:58

    EU ACHEI UMA FREAKING EXEGGCUTE CUM POKÉRUS TACANDO HEADBUTT NAS ÁRVORES DA ROTA 34 EM HEART GOLD OMG

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 155tgg5

    As chances de se achar um Pokémon com Pokérus é 1 em 21845, ou seja, quase 3 vezes mais raro que um Pokémon Shiny, que é 1 em 8192.

    ME SINTO REALIZADO *-*
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tiburcio Qua 18 Abr 2012, 16:04

    Tails escreveu:EU ACHEI UMA FREAKING EXEGGCUTE CUM POKÉRUS TACANDO HEADBUTT NAS ÁRVORES DA ROTA 34 EM HEART GOLD OMG

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 155tgg5

    As chances de se achar um Pokémon com Pokérus é 1 em 21845, ou seja, quase 3 vezes mais raro que um Pokémon Shiny, que é 1 em 8192.

    ME SINTO REALIZADO *-*

    Pokérus é bem mais fácil de se achar que um Shiny.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 18 Abr 2012, 16:11

    Tiburcio escreveu:Pokérus é bem mais fácil de se achar que um Shiny.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shiny_Pok%C3%A9mon

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9rus

    Bulbapedia sobre Shiny Pokémon escreveu:Due to the probability of the IVs lining up in any of these manners to produce a Shiny Pokémon, the chance of obtaining one in Generation II is approximately 1/8192.

    Bulbapedia sobre Pokérus escreveu:Pokérus has a 3 in 65,536 chance of being generated on a Pokémon, either wild or bred. Through battling or capturing this wild Pokémon, players could get this helpful virus onto their own Pokémon, and subsequently spread it around. Due to the overwhelmingly low chance of encountering the virus (about 1/3 of the chance to encounter a Shiny Pokémon), and the fact that most would not even recognize a Pokémon with the virus and may flee from it, many players would never have a Pokémon with the virus.

    E ainda foi num Exeggcute, Pokémon que se encontra dando headbutt nas árvores. Um Pokémon que eu queria pro meu time, mas que vai ficar guardadinho na Box -q
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tiburcio Qua 18 Abr 2012, 16:15

    Tails escreveu:
    Tiburcio escreveu:Pokérus é bem mais fácil de se achar que um Shiny.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shiny_Pok%C3%A9mon

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9rus

    Bulbapedia sobre Shiny Pokémon escreveu:Due to the probability of the IVs lining up in any of these manners to produce a Shiny Pokémon, the chance of obtaining one in Generation II is approximately 1/8192.

    Bulbapedia sobre Pokérus escreveu:Pokérus has a 3 in 65,536 chance of being generated on a Pokémon, either wild or bred. Through battling or capturing this wild Pokémon, players could get this helpful virus onto their own Pokémon, and subsequently spread it around. Due to the overwhelmingly low chance of encountering the virus (about 1/3 of the chance to encounter a Shiny Pokémon), and the fact that most would not even recognize a Pokémon with the virus and may flee from it, many players would never have a Pokémon with the virus.

    E ainda foi num Exeggcute, Pokémon que se encontra dando headbutt nas árvores. Um Pokémon que eu queria pro meu time, mas que vai ficar guardadinho na Box -q

    Mas você não precisa pegar um pokémon com Pokérus, as vezes os pokémons da sua party acabam pegando o vírus no meio das lutas.

    Até hoje já peguei vários desses vírus, mas só vi 1 shiny até agora.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Abr 2012, 17:19

    Em nenhum jogo que eu já joguei, nenhum pokémon meu pegou Pokérus. NUNCA.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qua 18 Abr 2012, 17:30

    oq é pokérus???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012, 17:32

    Acho que na minha Pearl, metade dos meus pokémon teve Pokérus, eu não lembro qual foi o pokémon que começou com isso...
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qua 18 Abr 2012, 17:37

    Acho que o que realmente dificulta achar pokemon com pokérus é fato de que você não sabe que ele tem até capturar e ver os status, então chega a ser quase impossivel ter a coincidencia de capturar um com pokérus.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 18 Abr 2012, 17:43

    Na minha Sapphire praticamente minha party toda está infectada.
    E pra conservar o vírus, eu passei para muitos Pokémon e conservei na box -q

    @Tails: DEPOSITE ESTE SLOWPOKE! Lapras é muito melhor Serra
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 18 Abr 2012, 17:58

    Weber escreveu:Na minha Sapphire praticamente minha party toda está infectada.
    E pra conservar o vírus, eu passei para muitos Pokémon e conservei na box -q

    @Tails: DEPOSITE ESTE SLOWPOKE! Lapras é muito melhor Serra

    Gyarados do Lake of Rage tomará o lugar deste Slowpoke.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Abr 2012, 20:40

    Pokémon Tretta anunciado no Japão

    Após a revelação da nova coleção de Battrio, Pokémon Tretta foi oficialmente anunciado hoje no Japão. Essa máquina de arcade, que será lançada em julho por todo o Japão, usa vários disco similares aos de Battrio para funcionar. Existem várias maneiras de se utilizar esses discos incluindo o Battle Mode, um modo onde você pode capturar Pokémon usando uma roleta e o Search Mode,
    que lhe permite procurar por Pokémon selvagens. Você pode salvar um
    registro de suas batalhas em um dispositivo separado conhecido como Tretta Report, muito similar ao que era utilizado no Battrio.



    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Trettadisc [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Tretta
    Fonte: Pokemon Mythology
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Abr 2012, 21:11


    Aos que ainda acham que Unova está congelada.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:46