Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 15 Abr 2012, 20:28

    Algumas imagens ampliadas e com melhor resolução das scans:

    Spoiler:
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 15 Abr 2012, 21:06

    Lucario exclusivo de B2? AWWWWWWW YEAHHH
    Ninguém sabe dizer de que versão o arcanaine vai ser exclusivo, sempre quis captura-lo, mas ele nunca estava disponível nas versões que eu tinha...

    Uma coisa que me chama a atenção nesse jogo novo é a ambientação, todos os cenários que eu ví até agora, especialmente o ginásio com as vitória-regias, me agradaram bastante. Algo que me deixa ansioso quanto a esse jogo é a OST, torço para que seja tão boa quanto a de B/W 1.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 15 Abr 2012, 22:03

    Tchuk-ex escreveu:Lucario exclusivo de B2? AWWWWWWW YEAHHH
    Ninguém sabe dizer de que versão o arcanaine vai ser exclusivo, sempre quis captura-lo, mas ele nunca estava disponível nas versões que eu tinha...

    Uma coisa que me chama a atenção nesse jogo novo é a ambientação, todos os cenários que eu ví até agora, especialmente o ginásio com as vitória-regias, me agradaram bastante. Algo que me deixa ansioso quanto a esse jogo é a OST, torço para que seja tão boa quanto a de B/W 1.
    a ost "wild pokémon" do black/white 1 é muito boa, não vejo uma assim desde pokémon FireRed/LeafGreen (tanto a de Wild Battle como a de Trainner Battle) tenho certeza que o B/W 2 terão um trilha sonora digna, mas aposto que terá muitos
    Remixs de antigas cidades do B/W 1
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 15 Abr 2012, 22:15

    ShadowHider9 escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:Lucario exclusivo de B2? AWWWWWWW YEAHHH
    Ninguém sabe dizer de que versão o arcanaine vai ser exclusivo, sempre quis captura-lo, mas ele nunca estava disponível nas versões que eu tinha...

    Uma coisa que me chama a atenção nesse jogo novo é a ambientação, todos os cenários que eu ví até agora, especialmente o ginásio com as vitória-regias, me agradaram bastante. Algo que me deixa ansioso quanto a esse jogo é a OST, torço para que seja tão boa quanto a de B/W 1.
    a ost "wild pokémon" do black/white 1 é muito boa, não vejo uma assim desde pokémon FireRed/LeafGreen (tanto a de Wild Battle como a de Trainner Battle) tenho certeza que o B/W 2 terão um trilha sonora digna, mas aposto que terá muitos
    Remixs de antigas cidades do B/W 1
    É bem maneira mesmo a "wild pokémon", especialmente se você tiver acabado de encontrar aquele pokémon que falta para completar a Dex.

    Não me importo de haver remixes ou músicas recicladas das versões anteriores, desde que sejam boas!

    Vai ser uma sensação incrível poder começar uma jornada mais uma vez... como sempre foi, mais uma vez, rasgarei unova e qualquer desafio que ela me impuser com o meu oshawot! E que o jogo tenha um desfecho tão épico quanto o seu antecessor! Sempre fiquei cheio de hype para qualquer jogo pokémon, mas nunca tive o console para jogar (no caso as versões de DS), agora que posso, vou jogar até os botões do 3ds afundarem! HYPE LVL 1000000 pra esse jogo!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 22:20

    Meu deus eu estou muito ansioso Very Happy Eu necessito deste jogo, meu deus lança logo!!! Quero meu Eevee, Riolu *-* Conhecer novas cidades, ver como a rota 4 tá, Nimbasa!!! Que empolgação Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 15 Abr 2012, 22:24

    Concordo com os hypados, aliás, eu sou um deles =P
    E olhem só quantos Pokés ótimos disponíveis:
    Arcanine, Lapras, Tyranitar, Metagross, Lucario, Zoroark, etc.

    Vou amar juntar pelo menos um deles ao meu time *w*
    ---
    Hype level MAX!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 22:28

    Weber escreveu:Concordo com os hypados, aliás, eu sou um deles =P
    E olhem só quantos Pokés ótimos disponíveis:
    Arcanine, Lapras, Tyranitar, Metagross, Lucario, Zoroark, etc.

    Vou amar juntar pelo menos um deles ao meu time *w*
    ---
    Hype level MAX!
    Eu ja tenho todos, unica coisa que preciso é migrar pro meu White 2
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 15 Abr 2012, 22:33

    Infelizmente eu ainda não tenho meu Black/White...
    Então qualquer Pokémon antigo é bem vindo o/

    E Jack, já viu o episódio que o Tails postou ainda agora? Aposto que você vai odiar, ver suas formiguinhas serem massacradas pelos Pokémon do Ash Very Happy
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 22:35

    Weber escreveu:Infelizmente eu ainda não tenho meu Black/White...
    Então qualquer Pokémon antigo é bem vindo o/

    E Jack, já viu o episódio que o Tails postou ainda agora? Aposto que você vai odiar, ver suas formiguinhas serem massacradas pelos Pokémon do Ash Very Happy
    Essas formigas não são a Anita, assim que não to nem ai.
    se fosse a anita, os pokemons do ash tariam traumatizados de tanto que a Anita os Violaria...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 22:37

    Será que o anime vai passar nessa cidade nova de BW2???? O anime já tá se caminhando pro fim em BW, é meio estranho não? Qual será o enredo quando acabar? Já que game novo só ano que vem e pode ser os remakes.... Se bem que tivemos a Batalha da Fronteira, nona temporada e este lugar tivemos em Emerald.... Aliás o novo ginásio se parece com um dos castelos de BF em Platinum ....
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 22:39

    Lucasmon escreveu:Será que o anime vai passar nessa cidade nova de BW2???? O anime já tá se caminhando pro fim em BW, é meio estranho não? Qual será o enredo quando acabar? Já que game novo só ano que vem e pode ser os remakes.... Se bem que tivemos a Batalha da Fronteira, nona temporada e este lugar tivemos em Emerald.... Aliás o novo ginásio se parece com um dos castelos de BF em Platinum ....

    Eu acho que sera assim

    Na oitava insigna ele não vai enfrentar a iris e sim aquela lider de ginasio do tipo venenoso, pois ele vai para a liga depois que acabar eles vão criar uma liga com as cidades do lado direito de unova (aquelas cidades que só são acessadas depois de zerar)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 15 Abr 2012, 22:42

    Weber escreveu:Infelizmente eu ainda não tenho meu Black/White...
    Então qualquer Pokémon antigo é bem vindo o/

    E Jack, já viu o episódio que o Tails postou ainda agora? Aposto que você vai odiar, ver suas formiguinhas serem massacradas pelos Pokémon do Ash Very Happy
    Se você quiser eu te consigo os dois inicias que vão te faltar quando vc começar o jogo o/

    Anita kicking asses? Acho que vou treinar um time pro ginásio metálico pra ver o massacre que ela pode fazer ^^

    Também queria saber o que vão fazer no anime... sem falar que BW2 se passa dois anos após BW1, e parece que o anime não parece ter uma linha de tempo muito definida, e eles teriam que fazer com que o ash ficasse dois anos em unova, ou então ele voltasse para outra região e após isso ele encontrasse a unova de BW2.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 23:13

    Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 23:32

    Lucasmon escreveu:
    Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
    Não terá Team Plasma, se isso for no futuro, pois Ghetsis desistiu, e a Team Plasma se separou. pelo Visto N será como um Guia, um "Salvador"
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 23:36

    JackPyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
    Não terá Team Plasma, se isso for no futuro, pois Ghetsis desistiu, e a Team Plasma se separou. pelo Visto N será como um Guia, um "Salvador"

    E aquela equipe lá será quem? Equipe Rocket? Aquela da imagem revelada, que postaram aqui no tópico... Voce diz que N será uma cara que irá reunir a Team Plasma ou o que?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:51