Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 14 maio 2012, 23:41

    Ola pessoal nao sei se é aqui mas finalmente vo inicia minha jornada no mundo pokemon Very Happy afinla ultima vez que joguei foi o silver do game boy color rsrsrss, hoje la pelas 18h comprei o pokemon black pa joga no meu 3ds, essa semana deve chegar cheers , entao queria saber de umas dicas como trocar pokemons etc e quem sabe um dia trava boas batalhas com vocês que ja são mestres hehehe abraço!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 15 maio 2012, 03:32

    Então, Gabriel, que eu saiba você pode fazer trocas no Pokémon Center [nos Pokémon Centers?], e.. que é isso, eu tô longe de ser um mestre ainda, hehe. E boa sorte aí o/
    __________

    Novas imagens do site oficial:

    Bianca:
    Cheren:

    Adeku:

    N:

    Iniciais:

    PokéWood:

    Spoiler:

    Pokédex / AR Searcher:

    Pokédex:

    AR Seracher:

    Landortus, Tornadus, Thundurus, Tkjlfjurus:
    ___________________

    Eu protesto! Cheren merece muito mais do que aquele Patrat inútil.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 15 maio 2012, 12:06

    aiaiai.... acabei de comprar o black e ja ta saindo o black 2 kkkk mas e bom que um ajuda o outro ne?? ou nao? so sei que ate chegar aqui eu ja salvei o 1, e ja aprendi um pouco a jogar belas imagens esse 2 dese ser bem loko em!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 15 maio 2012, 13:40

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Best_Wishes_2_logo[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 BWS2series[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Plasmabig

    Famitsu publicou recentemente algumas novas informações sobre a Pokémon Best Wishes! 2 ª temporada.
    De acordo com o resumo na Famitsu, a turma juntamente com a campeã da Liga Sinnoh Cynthia vão viajar para a parte leste da região Unova, que tem muitos Pokémons de outras regiões. Eles também encontrão Dawn, uma antiga companheira de viajem de Ash. Meloetta mais tarde tornar-se amigo de Ash e viaja com eles.
    Caitlin, uma dos Quatro Reis Celestiais da região de Unova, vai entrar no Torneio Mundial Cupa Júnior juntamente com Cynthia. O vencedor da taça pode lutar com o Campeão da Liga Unova Alder.
    Junto com isso, Ash terá um novo rival, e Giovanni irá liderar a Equipe Rocket na maior trama da história.

    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
    ________________

    ...
    ...
    Spoiler:
    GabrielSnows
    GabrielSnows
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GabrielSnows Ter 15 maio 2012, 16:54

    Woah, a nova Equipe Plasma está muito épica. Mas não parece que eles usam o ''faixa'' (?) na boca no jogo, ficaria mais épico. N não parece diferente, acho que ele vai deixar de usar o chapéu? E o Adeku é o mesmo de sempre, eles poderiam mudar algo ao menos. Bem, eu achei algumas imagens aqui e eu acho que ninguém postou ainda:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 B2W2_Prerelease_Castelia_Central_Plaza

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 B2W2_Prerelease_Homika_Gym

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 B2W2_Prerelease_beach_town_Gym

    Achei no bulbapédia. Se já foi postado... Oh, well.
    Bem, é isso.
    Até mais!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 15 maio 2012, 17:33

    Já tem a Team Plasma no anime, Cynthia irá voltar, Giovanni e Team Rocket também...

    AGORA, CADÊ O N?! FALTA SÓ ELE PRA EU FICAR FELIZ POR COMPLETO -Q
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 15 maio 2012, 18:28

    A FORMA NOVA DO LANDORUS TÁ MUITO FODA!

    Ver o Cherem usando um patrat level 11 é tão... lol, espero que em alguma parte do jogo ele torne a usar os pokémons velhos que ele tem.

    Fui só eu que me lembrei do pokémon Snap ao ver esse ar searcher?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Ter 15 maio 2012, 19:22

    Putz, nunca estive tão ansioso por um game de pokémon quanto este.
    É tanto extra que nem dá pra contar *-*
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 15 maio 2012, 19:57

    André. escreveu:
    Landortus, Tornadus, Thundurus, Tkjlfjurus:
    ___________________

    Eles ficaram demaaaaaaaaaaais, muito melhores do que antes.

    Super ancioso por esse jogo. nunca fiquei tão ansioso por um jogo assim na minha vida. To com tanta vontade de jogar ele que fico jogando o White pra entrar no clima ;D
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 15 maio 2012, 21:16



    OMG OMG OMG

    AGRADEÇAM À CAMILA!
    E AO RAY!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 15 maio 2012, 21:19

    é privado
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Ter 15 maio 2012, 21:20

    André. escreveu:

    OMG OMG OMG

    AGRADEÇAM À CAMILA!
    E AO RAY!
    Putz, demais o trailer. Gostei mesmo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 15 maio 2012, 21:33

    Andrécomponto, pelo amor de Arceus, não tem outro link do vídeo? tive que reiniciar o navegador e colocaram o vídeo como privado, deu pra ver só o primeiro minuto...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Ter 15 maio 2012, 21:36

    Não rodou nada no meu tablet Razz
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 15 maio 2012, 21:39

    Tchuk-ex escreveu:Andrécomponto, pelo amor de Arceus, não tem outro link do vídeo? tive que reiniciar o navegador e colocaram o vídeo como privado, deu pra ver só o primeiro minuto...
    Espera 1 min que eu tô tentando enviar o vídeo n_n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:48