Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qui 12 Abr 2012, 12:35

    Eevee e Psyduck na pokedex inicial. Amei *-*.Também achei foda que vai ter novas cidades, e esse Gym Leader poison parece bem legal. Só achei meio estranho esse novo personagem masculino. Será que nós encontraremos os outros personagens de BW1? Acho que não aguento até setembro.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 12 Abr 2012, 13:10

    Estive pensando, já que você será outro personagem em BW2, acho que o final do jogo será parecido com o de G/S/C
    Spoiler:

    E não foi dessa vez que eu consegui um pokemon ornitorrinco Sad , ao menos ainda temos o oshawot o/
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 14:32

    Tsukiko escreveu:
    Spoiler:
    RIVAL Y U ARE SO BEAUTIFUL? ლ(ಠ益ಠლ)
    Apesar que o cabelo dele me lembra o do Tsuna. Laughing
    A treinadora é a Princesa Leia e o garoto tem uma moita no crânio, ou melhor dizendo, tá quase o Tai do DIGIMON
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Abr 2012, 14:44

    Preview BW 75

    Hoje foi exibido mais um episódio de Pokemon Best Wishes,e junto com ele o preview de BW 75 Luta Feroz na Montanha Twist!O Milagre de Carracosta!!


    Fonte: Pokemon Mythology
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por darkgui Qui 12 Abr 2012, 15:20

    manoo eu amo pokemon
    achei BW 2 uma p*** mas ja que vao fazer que faça mas eu nao perderei meu mas acho desrespeito com quem se esforçou pra comprar o jogo por causa de monstrinhos e taticas novas
    que depois de nem 2 anos ja lancarem outros
    eh um tempo muito curto e injusto pra isso acontecer por isso sou contra essa patifaria o maximo que posso tolerar sao novas formas
    como no caso do rotom fora isso ja acho sacanagem ter novos pokemons --`
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 15:26

    darkgui escreveu:manoo eu amo pokemon
    achei BW 2 uma p*** mas ja que vao fazer que faça mas eu nao perderei meu mas acho desrespeito com quem se esforçou pra comprar o jogo por causa de monstrinhos e taticas novas
    que depois de nem 2 anos ja lancarem outros
    eh um tempo muito curto e injusto pra isso acontecer por isso sou contra essa patifaria o maximo que posso tolerar sao novas formas
    como no caso do rotom fora isso ja acho sacanagem ter novos pokemons --`
    Sério cara, não entendi quase que absolutamente nada do que você digitou, inclusive essa parte que destaquei
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Qui 12 Abr 2012, 15:30

    Não sabia onde postar , mas como se trata de Pokémon acho que aqui pode , hm .

    Se trata de um site onde você pode fazer fusões entre pokémons , achei bem interessante . Saí uns Poké muito engraçados , lol .

    Link
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Abr 2012, 15:42

    NOSSA, COMO EU AMEI A PROTAGONISTA NOVA! Sério, eu achei ela linda demais *-* Já virou minha waifu -QQQ

    Certo... Essa semana eu dei um rage monstro, dizendo que eu não ia comprar White 2, mas eu já mudei de ideia, ao ver essas scans.

    Estou super ansioso para ver as partes novas de Unova e saber o por que dessas partes congeladas na região... Será que tem como remover o gelo, ou só poderemos explorar a parte que não está congelada? :/ Ah, e percebam como a Route 4 mudou *-* -q
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 16:10

    A garota eu achei legal, mas o garoto parece tão comum.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 12 Abr 2012, 16:34

    o jogo parece bom, como eu esperava eles usariam o mesmo software do BW1, mas com algumas melhoras... espero que pelo menos os pixel dos pokémons não fiquem enormes igual ao BW1, fiquem normais igual ao D/P/P, só tô meio de mal com os protagonistas, a garota tá simpatica, e o garoto também, mas esse cabelo estragou ele >.<
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Abr 2012, 16:37

    ...O novo herói é um Abacaxi.
    Anyway, estou puto, Haxorus exclusivo de Black 2.



    Adorei a Gym Leader guitarrista. E aguardo hentais dela e da heroína.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 12 Abr 2012, 16:43

    O novo protagonista é um coqueiro, isso sim -Q
    Aquele cabelo com aquela viseira ficou ridículo nele.

    Quanto à protagonista, só não curti a saia amarela dela. Achei muito simplesinha -s
    Tirando isso, ela ficou bacana.

    E CACILDS, RIOLU/LUCARIO EXCLUSIVO DE BLACK 2 E-E
    HAXORUS TAMBÉM E-E

    ...Dane-se, vou trocar via Global Link mesmo /ming
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 16:49

    Amei os novos GYM Leaders, mas os protagonistas foram bem falhos...

    Anyway, esperando mais informações.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qui 12 Abr 2012, 16:52

    Red Nocturne escreveu:...O novo herói é um Abacaxi.
    Anyway, estou puto, Haxorus exclusivo de Black 2.



    Adorei a Gym Leader guitarrista. E aguardo hentais dela e da heroína.
    Err...Pelo que li por ai, é um homem.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 12 Abr 2012, 16:53

    Os protagonistas do BW1 são mais estilosos, e não tem nenhuma "falha". anyways eu acho que são os mesmos protagonistas (eu acho)

    @EDIT: imagina se esse Garoto tira o boné o jeito que o cabelo fica O.O''

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:33