Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 18 Mar 2012, 17:48

    AHÁÁÁ!
    EU NÃO DISSE?! É SNÁIVI, NÃO SNÍVI! AHAHAHHA EU DISSE EU DISSE /O/

    Caham..
    Bom, tirando isso... Eu vou continuar com os episódios japoneses legendados. A voz do Ash continua irritante, a do Tepig ficou ruinzinha. A do Snivy e do Oshawott ficaram legais. Quero ver a voz da Snivy fêmea que o Ash irá capturar, já que prefiro ela em japonês também.

    ...Mas fala sério, Ashawatt? >>A<< shawatt? e-e
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MarceloTweet Dom 18 Mar 2012, 18:16

    Fiquei torcendo pro Ash capturar o Oshawott *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Mar 2012, 18:35

    AAHHHHHHHHH!!!!!! A DUBLADORA DA MISTY ESTÁ DUBLANDO A JUNIPER *-* Ah, não liguem para o old fag do anime de poké aqui xP

    VIRAM QUE A PRONÚNCIA CORRETA É ISNÁIVI???? Huhuhu -q

    Mas sério, Ashauot fez meus ouvidos doerem D: Eu já havia me esquecido como a dublagem PT-BR era ruinzinha... Também não gostei da maneira que eles pronunciam "Tepig". O engraçado é que Ash pronunciou "Zekrom" de maneira americanizada, então por que não fez o mesmo com Tepig? ._.

    VIU, TAILS? ATÉ O ASH ACHA OSHAWOTT FOFO!!! O QUE ELE DISSE DE SNIVY, HÃ? "este parece ser confiante" Serra -qqq
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 18 Mar 2012, 18:37

    E a abertura ficou uma grande e bela bosta!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Dom 18 Mar 2012, 19:22

    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 18 Mar 2012, 21:49

    Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??

    Vc quer pra baixar ou ler online? Bem depois q a pokeplus passou a colocar pra leitura online não sei mais onde baixar. Bem se quiser em português te indico a pokeplus, se quiser inglês mangareader tem.

    E... meu deus tinha alguém q achava q se falava Snívi ao invés de Snáivi? Como assim?!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Dom 18 Mar 2012, 21:56

    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??

    Vc quer pra baixar ou ler online? Bem depois q a pokeplus passou a colocar pra leitura online não sei mais onde baixar. Bem se quiser em português te indico a pokeplus, se quiser inglês mangareader tem.

    E... meu deus tinha alguém q achava q se falava Snívi ao invés de Snáivi? Como assim?!

    Poképlus, hm vou dar uma olhada, dever ter como salvar as imagens não???
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 18 Mar 2012, 22:03

    Tailler escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??

    Vc quer pra baixar ou ler online? Bem depois q a pokeplus passou a colocar pra leitura online não sei mais onde baixar. Bem se quiser em português te indico a pokeplus, se quiser inglês mangareader tem.

    E... meu deus tinha alguém q achava q se falava Snívi ao invés de Snáivi? Como assim?!

    Poképlus, hm vou dar uma olhada, dever ter como salvar as imagens não???

    Infelizmente não dá mais... antes dava até pra fazer download... e agora q eu vi eles nem colocaram todos q eles traduziram no ar depois q eles voltaram... afe a pokeplus tá me decepcionando... Eu tenho os capítulos q eles lançaram no meu PC. Se eu pudesse te mandava...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Dom 18 Mar 2012, 22:19

    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??

    Vc quer pra baixar ou ler online? Bem depois q a pokeplus passou a colocar pra leitura online não sei mais onde baixar. Bem se quiser em português te indico a pokeplus, se quiser inglês mangareader tem.

    E... meu deus tinha alguém q achava q se falava Snívi ao invés de Snáivi? Como assim?!

    Poképlus, hm vou dar uma olhada, dever ter como salvar as imagens não???

    Infelizmente não dá mais... antes dava até pra fazer download... e agora q eu vi eles nem colocaram todos q eles traduziram no ar depois q eles voltaram... afe a pokeplus tá me decepcionando... Eu tenho os capítulos q eles lançaram no meu PC. Se eu pudesse te mandava...

    me envia por email!!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 18 Mar 2012, 22:23

    Tailler escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:Onde eu encontro o mangá original de pokémon????
    E ai alguém sabe??

    Vc quer pra baixar ou ler online? Bem depois q a pokeplus passou a colocar pra leitura online não sei mais onde baixar. Bem se quiser em português te indico a pokeplus, se quiser inglês mangareader tem.

    E... meu deus tinha alguém q achava q se falava Snívi ao invés de Snáivi? Como assim?!

    Poképlus, hm vou dar uma olhada, dever ter como salvar as imagens não???

    Infelizmente não dá mais... antes dava até pra fazer download... e agora q eu vi eles nem colocaram todos q eles traduziram no ar depois q eles voltaram... afe a pokeplus tá me decepcionando... Eu tenho os capítulos q eles lançaram no meu PC. Se eu pudesse te mandava...

    me envia por email!!

    Ok me envia teu email por MP. Mas lembrando q a pokeplus não postou todos os capítulos lançados. P resto tu vai ter q ler em inglês msmo.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 19 Mar 2012, 11:35

    quem é o retardado que pensou que fosse snivi?!?!?
    acho que so fal tam 8 ou 7 pra capturar todos os pkmns de unova!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Seg 19 Mar 2012, 17:59

    levenhagamer escreveu:quem é o retardado que pensou que fosse snivi?!?!?
    acho que so fal tam 8 ou 7 pra capturar todos os pkmns de unova!

    Nem todo mundo precisa ser expert em pronunciar palavras em inglês. Voce, por exemplo, aposto que não sabe pronunciar todas elas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 19 Mar 2012, 18:09

    levenhagamer escreveu:quem é o retardado que pensou que fosse snivi?!?!?
    acho que so fal tam 8 ou 7 pra capturar todos os pkmns de unova!
    Eu achei que fosse Snivi. Sou retardado, né.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Mar 2012, 00:22

    eu falo Snivi e vou continuar falando pois eles vivem mudando

    por exemplo o gyarados
    Liga Indigo - Guiarados
    Johto - Gayrados (ui!)
    Diamante e Perola - Gáirados

    eles vivem mudando os nomes não duvido que logo não comecem a falar snivi ou snaivi ao inves desse isnaivi
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusR. Ter 20 Mar 2012, 00:43

    Eu também vou continuar falando Snívi.

    E... eu achei a abertura legal, infelizmente perdi a estréia... só fui ver a abertura no Youtube... mas, acho que poderiam ter caprichado um pouco mais na letra... tudo que eles fizeram foi traduzir literalmente a abertura em espanhol... prefiro as letras que eu fiz (se alguém quiser que eu poste...).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:37