Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sex 11 maio 2012, 18:48

    Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 YwrcA

    Me parecem 3 ou 4 Pokémon. Deve ser algo relacionado ao trio dos mosqueteiros ou algo do tipo.

    Malditas scans com qualidade péssima. e.e'
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sex 11 maio 2012, 19:07

    Só faltou dizerem o bico, tornadus não tem um bico tão comprido assim, como consta na Scan. O bico da forma alternativa de Tornadus, é curto e grosso, e na imagem do AR Searcher, o bico é longo.

    Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 YwrcA

    Me parece uma forma alternativa de Gallade. Só pra fazer a comparação aqui:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 191939
    Se vocês perceberem bem o modo que gallade posiciona os braços, é quase idêntico ao da imagem. Além disso, ambos possuem uma crista na cabeça bem parecida, além do mais, o formato da cabeça de ambos é bem similar.

    Seems legit.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 maio 2012, 19:23

    Dluka escreveu:Só faltou dizerem o bico, tornadus não tem um bico tão comprido assim, como consta na Scan. O bico da forma alternativa de Tornadus, é curto e grosso, e na imagem do AR Searcher, o bico é longo.

    Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 YwrcA

    Me parece uma forma alternativa de Gallade. Só pra fazer a comparação aqui:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 191939
    Se vocês perceberem bem o modo que gallade posiciona os braços, é quase idêntico ao da imagem. Além disso, ambos possuem uma crista na cabeça bem parecida, além do mais, o formato da cabeça de ambos é bem similar.

    Seems legit.
    O da direita é o Keldeo, evoluído ou em nova forma.
    Vamos dar uma clareada na imagem
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 OtyF8
    See? Os dois tem aquela "sobrancelha" e outros detalhes que pareceriam bobos se eu citasse já que aparentemente estão em cores diferentes.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sex 11 maio 2012, 19:42

    Red Nocturne escreveu:
    Dluka escreveu:Só faltou dizerem o bico, tornadus não tem um bico tão comprido assim, como consta na Scan. O bico da forma alternativa de Tornadus, é curto e grosso, e na imagem do AR Searcher, o bico é longo.

    Red Nocturne escreveu:Tem umas coisas atrás do black Kyurem na capa da CoroCoro, se perceberem. Estão escurecidas e parecem Pokémon.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 YwrcA

    Me parece uma forma alternativa de Gallade. Só pra fazer a comparação aqui:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 191939
    Se vocês perceberem bem o modo que gallade posiciona os braços, é quase idêntico ao da imagem. Além disso, ambos possuem uma crista na cabeça bem parecida, além do mais, o formato da cabeça de ambos é bem similar.

    Seems legit.
    O da direita é o Keldeo, evoluído ou em nova forma.
    Vamos dar uma clareada na imagem
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 OtyF8
    See? Os dois tem aquela "sobrancelha" e outros detalhes que pareceriam bobos se eu citasse já que aparentemente estão em cores diferentes.

    Nothing of Those, só falta que neste Pokemon todos os pokemons irão mudar, bando de pokemons Transformistas.

    na verdade essa imagem deve ser de outro jogo ou negócio Japones pois se repararem nessa mesma imagem no canto esquerdo, tem personagens( de anime/jogos não-pokemon).
    ou seja: Esqueçam formas alternativas de Keldeo ou outro "mosqueteiro" porque aquela imagem não é do pokemon.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sex 11 maio 2012, 19:53

    Me pareceu bem mais convincente de que era um Gallade quando eu fiz Contrast Overlay 3,5 vezes com a ajuda do GIMP + FX Foundry... -q

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 2s6wkkw
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sex 11 maio 2012, 19:58

    ai ver o trio dos mosqueteiros também tem uma segunda forma. Pelo que ví, no mínimo tem 3 Pokémon nessa imagem. Talvez...

    Terrakion | Cobalion | Virizion
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 11 maio 2012, 20:00

    É o cabelo do protagonista masculino que tomou vida própria, tomou a forma de um robô e /parei

    Pra mim, essa sombra não faz parte do anúncio de Pokémon, mesmo tendo o contorno igual ao do Tornadus...
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sex 11 maio 2012, 20:02

    Só sei de uma coisa, o resto das scans tem uma grande probabilidade de vazarem amanhã, só assim, teremos mais informações.

    Novo evento em Pokémon + Nobunaga's Ambition
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Wifi5
    Pra quem comprou o jogo japonês, um novo evento WiFi foi anunciado. Esse evento abre o Special Episode: The Fate of Beauty, nele você controla Ranmaru e terá que unificar as 7 Nations. O Special Episode é de dificuldade ★★✩✩✩ (2/5), e ocorrerá a partir de amanhã (12/05) até 8 de Junho.

    Fonte: Serebii.net
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sex 11 maio 2012, 20:24

    Dluka escreveu:Me pareceu bem mais convincente de que era um Gallade quando eu fiz Contrast Overlay 3,5 vezes com a ajuda do GIMP + FX Foundry... -q

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 2s6wkkw
    O do centro parece mais um Medicham Mecanizado
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 11 maio 2012, 20:26

    Eu sou o único louco que viu uma evolução do Mienshao...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sex 11 maio 2012, 20:28

    André. escreveu:Eu sou o único louco que viu uma evolução do Mienshao...
    Sonha, evolução de mienshao tendo mais de 130 Base Power e mais de 115 Base Speed, ia ser aniquilador... ainda mais para mim que sou fã de mienshaos, teria multiplos ataques cardiacos ao apenas ver a imagem da evolução.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 maio 2012, 21:38

    Dluka escreveu:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 191939

    Foi só eu que vi tres pokemons ali?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 12 maio 2012, 01:34

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Corocoro5121[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Corocoro5122[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Corocoro5123[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Corocoro5125

    A BIANCA FICOU UMA GRAÇA *u*
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 12 maio 2012, 01:48

    A bianca virou pesquisadora? E na segunda foto, O segundo cara é o rival em R/B? Olha o Brock, a Misty, o lance, e o...o... GIOVANI!!!
    E conseguiram deixar o N mais andrógeno ainda...
    Sério, fiquei sem reação ao ver as scans.

    E PORR####, VOCÊ VAI BATALHAR DURANTE O FILME, e os visuais novos do trio climático não me agradaram à primeira vista, mas agora eu os acho bem mais interessantes que as formas originais.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 12 maio 2012, 02:07

    Ok, tentarei citar algumas coisas:

    - Alder aparecerá no início do jogo e pede ao jogador para segui-lo

    - Cheren será um líder de ginásio do tipo Normal

    - Bianca entregará seu pokémon inicial, como favor à Juniper

    - N parece estar desaparecido

    - Novo professor chamado Burnett, que estará no AR Searcher

    - A forma original de Tornadus, Thundurus e Landorus se chama "Incarnation Forme".

    - Suas novas formas são: "Sacred Beast Forme". Eles são 198º, 199º e 200º na Unova Dex não tiveram alterações nos tipos

    - A Sacred Beast Forme do Tornadus é centrada em: Defense, Speed & Special Defense. Do Thundurus teve seu Special Attack aumentado. Já a do Landorus teve o Attack aumentado

    - Mecha Tyranitar faz parte do PokéWood, no qual você escolhe o cenário e faz um filme, etc

    - No Pokémon World Tournament você batalha com Gym Leaders a Champions citados ontem, além de Janine e Blaine

    -> Além disso também foi confirmada a nova temporada do anime: "Pokémon Best Wishes Season 2", que começará no dia 21 de junho (21/06). É a continuação da história de Ash em Uvova, mas apresenta pokémon antigos, além da Meloetta ao lado da Equipe Rocket. Também está confirmado o retorno de Cynthia e Dawn.
    Spoiler:
    Tudo isso está na Serebii. E me desculpem qualquer erro..


    Última edição por André. em Sáb 12 maio 2012, 10:26, editado 4 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:01