Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 10 Abr 2012, 20:27

    Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew. OkaySad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Abr 2012, 20:28

    DexterX escreveu:Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew. OkaySad

    são fakes
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 10 Abr 2012, 20:32

    Lucasmon escreveu:
    DexterX escreveu:Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew. OkaySad

    são fakes
    Ainda bem, ainda prefiro os antigos. Mais até que a ideia de novos iniciais não é ruim. Eles só tem que caprichar mais [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 3005212426
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 10 Abr 2012, 21:57

    Se isso de novos pokés fazendo uma geração 5.5 (o que eu duvido MUUUUITO) eu desisto de vez com a série (eu já meio que desisti, já que não tenho DS)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Abr 2012, 22:32

    JackPyro escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Agora, aquele bicho azul ali é outra história. QUE BICHO HORRÍVEL, SÉRIO MESMO e.e Eu nunca iria escolher uma aberração dessas como inicial.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcT13hmKljWbR1sEzNO9wkTn6FA387zOw-Kpk-1JkAIsHms477Ks8A
    Achei ele bonitinho... a coruja de planta é bacana tbm, mas eu quero ver esse elefante de fogo!

    #ShadowHider9
    e convenhamos, isso é ótimo, se os pokémon fossem todos baseados em animais até hoje, não teríamos pokés lindos como o mienshao^^
    Hum... Mienshao...
    Pokemon são Animais com Poderes, agora estão criando seres Amorfos mais estranhos fazendo-se basearem com Objetos, Chandelure, CHimeco, Vanilluxe, Garbodor, etc.
    alguns são legais mas outros são: "Pra quê!?"
    O Garbodor é foda! é uma pilha de lixo mutante, mas é uma pilha de lixo mutante FODA!
    Há um tópico aqui no fórum que explica o porque das formas dos pokemons fantasmas, inclusive do Chandelure, pokemon que eu desprezava, passei a de certa forma respeita-lo, já que eu sabia que ele não tinha sido feito randomicamente, o mesmo vale para o Garbordor.

    Quanto ao Vaniluxe e o Chimeco, esses não dá pra defender Laughing , um sorvete e um enfeite de porta...

    Na grande maioria, os pokémons ainda são animais com poderes, claro que sempre existirão os amorfos, e estes existem desde a primeira geração. E quanto aos pokés mais feios e sem criatividade, eles também sempre existiram.

    O ponto que eu quero chegar é que, você esta certo em afirmar que existem pokes que só foram feitos só para fazer número, mas esses são a grande minoria, enquanto há pokemons tão legais, que nos fazem esquecer desses não tão legais^^
    avatar
    jurebaao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por jurebaao Qua 11 Abr 2012, 13:15

    kkkk nenhum inicial vencera bulbasauro squirte charmander e o meu favorito totodile . #fatao
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 11 Abr 2012, 19:09

    Eae galerita o/
    Passando pra avisar, dessa vez sem erro, sobre o novo episódio de Pokémon Best Wishes, o Ep. 75.

    http://www.anitube.jp/video/42295/Pokemon-Best-Wishes-75

    Boa diversão para vocês o/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 11 Abr 2012, 19:17

    Droga, taba assistindo o Best Wishes e parei no Epi 20! >.<
    Faz tempo que não assisto (uns 2 meses) mas quero voltar, tenho muito caminho pela frente '.'
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 11 Abr 2012, 20:47

    Vazou a capa da CoroCoro.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 389716_355733024462171_100000764284141_883042_1940909016_n

    Apesar de Pokemon não estar no centro da capa, sabe-se que a revista promete revelar muitas novidades acerca dos próximos jogos da série, Pokemon Black & White 2. O logo dos novos jogos pode ser visto no canto superior da capa junto a uma imagem minhatura de Black Kyurem e White Kyurem, também podemos ver ao lado das minhaturas, dois personagens desconhecidos (?) e Meloetta na forma Pirouette (Pirueta na tradução livre para o Português) que provavelmente será revelada oficialmente pela revista.

    Bom pessoal, por hoje é só, reparem que um dos personagens desconhecidos é bastante similar a Hilda de BW... o que será que a CoroCoro vai nos trazer??? Agora é só esperar!


    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Abr 2012, 20:56

    André. escreveu:Vazou a capa da CoroCoro.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 389716_355733024462171_100000764284141_883042_1940909016_n

    Apesar de Pokemon não estar no centro da capa, sabe-se que a revista promete revelar muitas novidades acerca dos próximos jogos da série, Pokemon Black & White 2. O logo dos novos jogos pode ser visto no canto superior da capa junto a uma imagem minhatura de Black Kyurem e White Kyurem, também podemos ver ao lado das minhaturas, dois personagens desconhecidos (?) e Meloetta na forma Pirouette (Pirueta na tradução livre para o Português) que provavelmente será revelada oficialmente pela revista.

    Bom pessoal, por hoje é só, reparem que um dos personagens desconhecidos é bastante similar a Hilda de BW... o que será que a CoroCoro vai nos trazer??? Agora é só esperar!


    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

    Parece que BW2 se passará anos após BW1... Pelo menos Hilda parece estar mais velha (se for ela, mas parece ser XD)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Abr 2012, 00:05

    Novo trailer do 15º filme
    O programa Oha Suta mostrou há algumas horas um novo trailer do 15º filme, intitulado Kyurem Vs The Sacred Swordsman - Keldeo. Neste trailer é mostrada a Pirouette Form da Meloetta.
    Segue o vídeo:

    Como é possível perceber, os mosqueteiros sagrados podem usar telepatia para se comunicar com os humanos. Segundo o site Pokébeach,
    Keldeo decidirá lutar com Kyurem, mesmo com Cobalion, Terrakion e
    Virizion dizendo que ele ainda não está pronto para batalhar. Então, Ash
    irá incentivá-lo com a seguinte pergunta: "Você quer ser um espadachim, certo?". O Site oficial deverá ser atualizado em breve.

    Fonte: Pokemon Mythology
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 00:34

    André. escreveu:Vazou a capa da CoroCoro.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 389716_355733024462171_100000764284141_883042_1940909016_n

    Apesar de Pokemon não estar no centro da capa, sabe-se que a revista promete revelar muitas novidades acerca dos próximos jogos da série, Pokemon Black & White 2. O logo dos novos jogos pode ser visto no canto superior da capa junto a uma imagem minhatura de Black Kyurem e White Kyurem, também podemos ver ao lado das minhaturas, dois personagens desconhecidos (?) e Meloetta na forma Pirouette (Pirueta na tradução livre para o Português) que provavelmente será revelada oficialmente pela revista.

    Bom pessoal, por hoje é só, reparem que um dos personagens desconhecidos é bastante similar a Hilda de BW... o que será que a CoroCoro vai nos trazer??? Agora é só esperar!


    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
    Sério que revistas japonesas são tão poluídas como essa???Que feio, meu Deus.
    -------------------------------------------------------------------
    Os novos iniciais poderiam ser algo inusitado.
    Já imaginaram um pokémon água que na sua ultima evolução vira inseto e aquático?Eu sou fascinado por pokémons fracos(Really), que na maioria das vezes são inseto e venenosos.Poderiam criar uma quantidade maior de pokémons ''BONS" pra esses tipos de pokémon.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qui 12 Abr 2012, 09:29

    Novas imagens reveladas suas biba!
    Nao tera pokemon novo, apenas exclusividades, novos gyms, novos personages!!!
    Na cara de vocês fakers
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Qui 12 Abr 2012, 12:25

    Spoiler:
    RIVAL Y U ARE SO BEAUTIFUL? ლ(ಠ益ಠლ)
    Apesar que o cabelo dele me lembra o do Tsuna. Laughing
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Qui 12 Abr 2012, 12:28

    A treinadora nova está uma graça.Também gostei dos líderes de ginásio.Mas...o rival não faz muito meu estilo...e vei...na boa...QUE *** DE CABELO É ESSE do personagem masculino?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:03