Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 19:43

Alguém pode ser um queris e me dizer quantos blocos a demo ocupa?

Quero baixar mas não vou excluir o Resident pois quero mostrar para uns amigos ainda. :~

E sobre o 3DS ter limitações gráficas (desculpem voltar a um assunto de páginas atrás >_<), a própria Capcom falou que conseguiria adaptar o Resident Evil 5 ao console. É como o Edu disse, é uma questão de vontade e não do 3DS ser um console ruim.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por EHHH em Qui 16 Fev 2012, 19:52

pochama escreveu:Alguém pode ser um queris e me dizer quantos blocos a demo ocupa?

Quero baixar mas não vou excluir o Resident pois quero mostrar para uns amigos ainda. :~

E sobre o 3DS ter limitações gráficas (desculpem voltar a um assunto de páginas atrás >_<), a própria Capcom falou que conseguiria adaptar o Resident Evil 5 ao console. É como o Edu disse, é uma questão de vontade e não do 3DS ser um console ruim.
    1072, se não me engano.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 20:01

E quantos blocos cabem em um 3DS com cartão de 2 GB? D:

Só diz que eu ocupei 13.000 blocos mas não diz quantos tem sobrando x_x

Ou eu to cego e não vi @_@
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qui 16 Fev 2012, 20:04

Vai em Configurações > Gerenciar Arquivos/dados.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 20:08

DUUUUH, os 13.000 open blocks são blocos sobrando.

Vou lá me matar e já volto. dface

Obrigado EHHHH e Weber pelas respostas. <3
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 20:33

só não gostei do controle, sem o circle pad pro fica dificil, não irei comprar, a Nintendo tem que aprender a vender um video-game completo, não ficar vendendo partes do mesmo depois do lançamento, uma pena.
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor em Qui 16 Fev 2012, 20:38

pochama escreveu:DUUUUH, os 13.000 open blocks são blocos sobrando.

Vou lá me matar e já volto. dface

Obrigado EHHHH e Weber pelas respostas. <3
    Eu comprei um SD CARD de 8GB por 50 REAIS em BH e tenho mais ou menos 40 mil eu coloquei musicas e um filme.
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell em Qui 16 Fev 2012, 21:38

noss a jogabilidade eh ruim ;s não eh ruiiiiim mais atirar sem o cicle pad pro é mt ruim ;s o grafico ta mt bm *-*
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy em Qui 16 Fev 2012, 21:54

Na minha opinião, essa demo é muito melhor que a demo de RE:R. Mais comprida e o jogo é muito melhor. Eu nunca gostei muito de survival horror, até porque sou muito cagão. MGS e Circle Pad Pro já garantidos.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Qui 16 Fev 2012, 22:07

Estou fazendo a Review e o Detonado da Demo!

Já acabei o Detonado, agora vou fazer a Review!
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 17 Fev 2012, 18:55

Depois dessa demo fico ate em duvida se compro o jogo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 14:23