Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Compartilhe
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por ¿Pedro? em Qua 15 Fev 2012, 19:18

@Hitsugi escreveu:diz que a versão do 3DS ta´melhor que a do Vita por causa da resolução das cores. alguém confirma isso?
    Eu vi algo assim só que era com ps2
    Convidado
    Convidado

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 19:20

@Hitsugi escreveu:diz que a versão do 3DS ta´melhor que a do Vita por causa da resolução das cores. alguém confirma isso?
    Em questão de gráficos em si, está melhor tanto na resolução quando modelagem e texturas, mas como tem 3 e em HD, acho que a do Vita compensa mais.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qua 15 Fev 2012, 19:21

No mais que venha esta demo e que mostre algo decente pois salvei o game na epoca do PS2 e eu adoro este game se deturparam o game ou não ficou legal eu serei o primeiro a falar aqui .

No mais fica ai a duvida se eu posso comprar o Collection do PS3 pelos mesmos R$130,00 por que comprar a versão do 3DS? alem do 3D e da touch efeitos estereoscopios e talz e outros enfeites , so que não em HD?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 19:22

@fabiotankian escreveu:No mais que venha esta demo e que mostre algo decente pois salvei o game na epoca do PS2 e eu adoro este game se deturparam o game ou não ficou legal eu serei o primeiro a falar aqui .

No mais fica ai a duvida se eu posso comprar o Collection do PS3 pelos mesmos R$130,00 por que comprar a versão do 3DS? alem do 3D e da touch efeitos estereoscopios e talz e outros enfeites , so que não em HD?
    Vê, se você quiser jogar em qualquer lugar, pega a do 3DS. Mas se quiser aproveitar mais e em ksa, melhor a de PS3.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qua 15 Fev 2012, 19:22

@fabiotankian escreveu:No mais que venha esta demo e que mostre algo decente pois salvei o game na epoca do PS2 e eu adoro este game se deturparam o game ou não ficou legal eu serei o primeiro a falar aqui .

A de PS3, obviamente, não usará a câmera, e se não me engano, a do Vita também não, nem o giroscópio
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 19:26

@EHHH escreveu:

A de PS3, obviamente, não usará a câmera, e se não me engano, a do Vita também não, nem o giroscópio
    Segundo LiveinRiot, os games iam usar as funções do Vita.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 15 Fev 2012, 19:29

Acho que usará o giroscópio sim. E já que terá as mesma mudanças no Vita, e terá 3 jogos, mermão, não vou comprar o de 3DS, quando eu comprar meu Vita eu pego o Collection. Vale muito mais a pena, e não terei que comprar o trambolho denominado Circle Pad Pro.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 15 Fev 2012, 19:31

Eu vou comprar os dois, amo o 3D, e MGS foi o motivo pra eu comprar o 3ds, então é impossível de não comprar. Mas a de Vita, eu compro com toda a vontade.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Qua 15 Fev 2012, 19:38

@Bferrari350 escreveu:Acho que usará o giroscópio sim. E já que terá as mesma mudanças no Vita, e terá 3 jogos, mermão, não vou comprar o de 3DS, quando eu comprar meu Vita eu pego o Collection. Vale muito mais a pena, e não terei que comprar o trambolho denominado Circle Pad Pro.

Acho que você esqueceu que em nenhum jogo de 3DS o Circle Pad Pro é obrigatório né? Ele é um acessório que melhora a jogabilidade mais não é obrigatório pra jogar jogo algum.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 15 Fev 2012, 19:55

Só espero q essa guerra idiota tenha acabado... '-' mas vou dar minha opinião de qualquer jeito...
    Vita é um ótimo portátil mas não vejo o pq compra-lo se posso comprar um PS3, jogar o HD collection em uma TV 42'' LED, jogar Skyrim, Mass Effect, Twisted Metal e etc... enfim só compro um Vita quando seu preço for de acordo com o console '-'
    Cara só parem com essa discussão idiota de 3DS x Vita, Vita tem seus pontos fortes.. e fracos.. 3DS tbm.. ficar julgando um pelo outro é uma desgraça....
    Faz o seguinte, gosta do Vita? compra ele e enfia naquele lugar e pare de encher o saco..
    Gosta do 3DS? compre ele enfia naquele lugar e pare de encher o saco..
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 15 Fev 2012, 20:20

@LiveinRiot escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:E daí que o Vita terá o Collection, se eu quiser posso jogá-lo no PS360 com MUITO mais qualidade que no Vita.
    Com esse pensamento eu digo a mesma coisa, para que eu vou jogar no 3DS se eu posso jogar 3 jogos com qualidades superiores no console de mesa por um preço mais barato que do 3DS?

A diferença é que a versão de 3DS foi projetada exclusivamente para o 3DS utilizando com muito mais eficiência seus recursos.

@LiveinRiot escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:E a line-up do 3DS é infinitamente superior, não precisa ser fanboy para admitir isso. A do vita e cheio de...ports enquanto o 3DS possuí mais títulos inéditos. Ninguém vai jogar UMvsC3 no Vita quando pode fazê-lo com muito mais qualidade em um PS3.
    Ah sim, nintendo dogs e street fighter IV. Lembrando que a line-up do 3DS foi salva por um port.

Paro por aqui.

Nintendogs port????

Dá pra ver que você entende...também, nem o nome do jogo sabe escrever Laughing

E se olharmos a lista de jogos de 3DS que você citou, vemos que os principais, NÃO são ports.

Fim.

@ robert.prado2

Então me explique como UMvsC3 de Vita pesa apenas 1.34 GB

http://blog.us.playstation.com/2012/02/14/playstation-store-update-226/

Enquanto a versão de PS3 tem o triplo (no mínimo). Eles usam mágica para manter a mesma qualidade?

Além disso, me diga jogos INÉDITOS de Vita que ainda vão ser lançados? O 3DS, pelo menos, tem um monte.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 15 Fev 2012, 20:27

@EduKurosaki escreveu:principais, NÃO são ports.

Fim.

@ robert.prado2

Enquanto a versão de PS3 tem o triplo (no mínimo). Eles usam mágica para manter a mesma qualidade?

Além disso, me diga jogos INÉDITOS de Vita que ainda vão ser lançados? O 3DS, pelo menos, tem um monte.
    Ninja Gaiden Sigma Plus, Killzone, Uncharted, e muitos outros, mas não estou a fim de escrever
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 15 Fev 2012, 20:28

@EHHH escreveu:

Fim.

@ robert.prado2

Ninja Gaiden Sigma Plus, Killzone, Uncharted, e muitos outros, mas não estou a fim de escrever

Port, spin-off, spin-off.

Só isso?
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qua 15 Fev 2012, 20:39

@EduKurosaki escreveu:
    @EHHH escreveu:

Fim.

@ robert.prado2

Port, spin-off, spin-off.

Só isso?
    Existem mais, mas não estou a fim de citar, mas e o 3ds, que jogos bons tinha anunciados durante o lançamento?
    Não, não é port.
    Sim, é Spin-Off, mas e Mario?
    Uncharted spin-off? Claro que não, senão até Zelda, a melhor série do mundo, seria
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Qua 15 Fev 2012, 20:44

@EHHH escreveu:

Fim.

@ robert.prado2

N se esqueça de little big planet, resistance, God of war (talvez nda confirmado) e MGS hd edition

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 20:53