Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
brito.tb
Garo Master
Guilherme Alves
Vaan Askris
GANSO_DOIDO
LukasXX
Everton.
Msuper28
Yakusa
victorhwmn
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
Daunted
Nettinhw
Vinicius@
x0exe
Tchuk-ex
Bferrari350
kamaroo
ElisonNC
Mauricio
Bredy
Tio Gustavo
Brunolicious
0eriky0
EduKurosaki
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
fabiotankian
gugowisi
LuKasBaKa
Sum41
Supersth1
darkkong
Dimitri
ExtremeZelda
MarcoJunior
Weber
iPhod
EHHH
Guinomonster
45 participantes

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por 0eriky0 Qui 16 Fev 2012, 14:10

    O problema da SONY é que ela não procura "equipamentos novos,armas novas,itens novos" só dá "upgrade" nos "equipamentos" que já tem
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Mauricio Qui 16 Fev 2012, 14:11

    Ansioso pela Demo !!!
    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Msuper28 Qui 16 Fev 2012, 14:30

    Logo no dia e na hora que eu tenho curso Razz


    Última edição por Msuper28 em Qui 16 Fev 2012, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LiveinRiot Qui 16 Fev 2012, 15:14

    Spoiler:

    Eu não entendo vocês. Street fighter IV é um port, e foi o melhor jogo da line-up inicial do nintendo 3DS. Vocês usam o argumento de que se o jogo já tem no 360 e no PS3 não vale a pena comprar, e compram um jogo que tem para consoles de mesa e ainda em HD.

    O problema é que o pessoal está comparando o PS Vita com o PS3 constantemente e esquecem que um é portatil e o outro é um console de mesa. Cada um tem sua função, se você não para em casa um portatil é a melhor escolha, ainda mais se esse portatil ter titulos de consoles de mesa. Duvido que vocês não achariam maravilhoso que o MK WII u fosse lançado também para o 3DS, assim como smash bros.

    Eu não vejo mal em o vita lançar alguns ports, sem jogar veneno, o 3DS só não lança a mesma coisa por sua limitação gráfica e mesmo assim acredito que geral aqui gostaria de jogar Street Vs Tekken no seu 3DS.

    E por fim, de que adianta ter jogos ''inéditos'' que são tudo splin-off. Tirando pokemon, e kid icarus agora, todas as outras franquias da nintendo não tem muita importancia no 3DS. Você verá um Zelda, um Mario Kart, mas nunca será da qualidade de uma versão do console de mesa. Se esperam um Ocarina of Time ou Skyward Sword no 3DS é pedir muito, o mesmo para um MK de tanta qualidade como o Double Dash ou MK Wii. Por isso eu digo com toda a certeza que o pessoal ficaria mais feliz com um port de um MK Wii do que um MK "inédito".


    Última edição por LiveinRiot em Qui 16 Fev 2012, 15:21, editado 1 vez(es)
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Everton. Qui 16 Fev 2012, 15:16

    Demo do MGS disponível. Very Happy
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LukasXX Qui 16 Fev 2012, 15:20

    To baixando a demo ake ,mas tah demorando kkkkkkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 15:34

    LiveinRiot escreveu:
    Spoiler:

    Eu não entendo vocês. Street fighter IV é um port, e foi o melhor jogo da line-up inicial do nintendo 3DS. Vocês usam o argumento de que se o jogo já tem no 360 e no PS3 não vale a pena comprar, e compram um jogo que tem para consoles de mesa e ainda em HD.

    O problema é que o pessoal está comparando o PS Vita com o PS3 constantemente e esquecem que um é portatil e o outro é um console de mesa. Cada um tem sua função, se você não para em casa um portatil é a melhor escolha, ainda mais se esse portatil ter titulos de consoles de mesa. Duvido que vocês não achariam maravilhoso que o MK WII u fosse lançado também para o 3DS, assim como smash bros.

    Eu não vejo mal em o vita lançar alguns ports, sem jogar veneno, o 3DS só não lança a mesma coisa por sua limitação gráfica e mesmo assim acredito que geral aqui gostaria de jogar Street Vs Tekken no seu 3DS.

    E por fim, de que adianta ter jogos ''inéditos'' que são tudo splin-off. Tirando pokemon, e kid icarus agora, todas as outras franquias da nintendo não tem muita importancia no 3DS. Você verá um Zelda, um Mario Kart, mas nunca será da qualidade de uma versão do console de mesa. Se esperam um Ocarina of Time ou Skyward Sword no 3DS é pedir muito, o mesmo para um MK de tanta qualidade como o Double Dash ou MK Wii. Por isso eu digo com toda a certeza que o pessoal ficaria mais feliz com um port de um MK Wii do que um MK "inédito".
    Karmed, concordo em tudo menos na parte do MK, eu prefiro um inédito mesmo. Pegam no pé do Vita, mas "esquecem" que o 3ds teve e ainda está tendo os mesmos problemas, lembro de apelidos como RemakeDS.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LukasXX Qui 16 Fev 2012, 15:49

    aqui acabou o download so agr oO
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EduKurosaki Qui 16 Fev 2012, 16:09

    LiveinRiot escreveu:
    Eu não entendo vocês. Street fighter IV é um port, e foi o melhor jogo da line-up inicial do nintendo 3DS. Vocês usam o argumento de que se o jogo já tem no 360 e no PS3 não vale a pena comprar, e compram um jogo que tem para consoles de mesa e ainda em HD.

    É um bom jogo...para o 3DS, mas não é a melhor versão dele. Se eu tenho um PS3 e um 3DS, que razões eu teria para pegar SSFIV 3D? Sendo que nem a expansão "Arcade" está disponível, ou seja, está desatualizado.

    Para que não tem um console HD, a versão de 3DS vale muito a pena. Mas se tiver um PC PS360...não dá para dizer a mesma coisa. Mas concordo que é melhor isso que um shovelware.

    LiveinRiot escreveu:O problema é que o pessoal está comparando o PS Vita com o PS3 constantemente e esquecem que um é portatil e o outro é um console de mesa. Cada um tem sua função, se você não para em casa um portatil é a melhor escolha, ainda mais se esse portatil ter titulos de consoles de mesa. Duvido que vocês não achariam maravilhoso que o MK WII u fosse lançado também para o 3DS, assim como smash bros.

    A própria Sony faz essa comparação dizendo que o Vita é um "PS3 de bolso", igual ela com o PSP. Ela tenta ressaltar a qualidade gráfica até mais que as funções próprias do Vita.

    E o 3DS já tem MK, ele não precisa de outro. Com os DLCs eles podem ir atualizando o jogo com novas pistas, personágens, modos de jogo no online e por aí vai.

    E o 3DS, VAI ter Smash Bros (junto com o Wii U). Já foi confirmado.

    LiveinRiot escreveu:Eu não vejo mal em o vita lançar alguns ports, sem jogar veneno, o 3DS só não lança a mesma coisa por sua limitação gráfica e mesmo assim acredito que geral aqui gostaria de jogar Street Vs Tekken no seu 3DS.

    "Limitação gráfica" não é desculpa (além de mentira, o 3DS tem ótimos gráficos), pois se o 3DS recebeu SSFIV 3D, ele pode receber os outros Fighting games da Capcom. A questão é apenas se a própria Capcom quer isso. Provavelmente ela optou em lançar apenas para o Vita para lhe dar exclusividade nos portáteis.

    E como disse antes, é melhor um port que um shovelware, mas é ainda melhor um jogo inédito, que utilize plenamente as funções do portátil.

    LiveinRiot escreveu:E por fim, de que adianta ter jogos ''inéditos'' que são tudo splin-off. Tirando pokemon, e kid icarus agora, todas as outras franquias da nintendo não tem muita importancia no 3DS. Você verá um Zelda, um Mario Kart, mas nunca será da qualidade de uma versão do console de mesa. Se esperam um Ocarina of Time ou Skyward Sword no 3DS é pedir muito, o mesmo para um MK de tanta qualidade como o Double Dash ou MK Wii. Por isso eu digo com toda a certeza que o pessoal ficaria mais feliz com um port de um MK Wii do que um MK "inédito".

    Eu já falei uma vez...mas vou repetir. NÃO EXISTE SPIN-OFF EM MÁRIO. São jogos de diferentes gêneros, que foram desenvolvidos especificamente para o 3DS. A única semelhança entre SM3DL, MK 7, Paper Mário e Mário Tennis é utilizarem os mesmos personagens...e SÓ. São jogos completamente diferentes, de gêneros diferentes e até público diferentes (nem todos que gostam de MK 7 vão amar Paper Mário). Logo os jogos do Mário para 3DS são INÉDITOS e de suma importância para o portátil.

    E a Nintendo tem várias franquias importantes nos portáteis, tá louco? Além de Mário (e suas franquias), Pokémon, já estão desenvolvendo um Zelda para o 3DS, Fire Emblem, Animal Crossing (esse vende MUITO), Luigis Mansion 2, Super Smash Bros, e por aí vai.

    E esse papinho de "gurr nu konsole di meza eh sempre melhor" é besteira:

    http://www.metacritic.com/game/wii/mario-kart-wii

    http://www.metacritic.com/game/3ds/mario-kart-7

    http://www.metacritic.com/game/wii/new-super-mario-bros-wii

    http://www.metacritic.com/game/ds/new-super-mario-bros

    Onde estão as maiores notas???

    Fim.

    OBS: Esqueceu de postar, quais são os bons jogos do Vita que vão sair?

    EDIT: Acho que é bom deixar claro, que não sou hater da Sony, mas não vou ficar pagando pau para um portátil que só tá dando bola fora.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por ElisonNC Qui 16 Fev 2012, 16:18

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Eu não entendo vocês. Street fighter IV é um port, e foi o melhor jogo da line-up inicial do nintendo 3DS. Vocês usam o argumento de que se o jogo já tem no 360 e no PS3 não vale a pena comprar, e compram um jogo que tem para consoles de mesa e ainda em HD.

    É um bom jogo...para o 3DS, mas não é a melhor versão dele. Se eu tenho um PS3 e um 3DS, que razões eu teria para pegar SSFIV 3D? Sendo que nem a expansão "Arcade" está disponível, ou seja, está desatualizado.

    Para que não tem um console HD, a versão de 3DS vale muito a pena. Mas se tiver um PC PS360...não dá para dizer a mesma coisa. Mas concordo que é melhor isso que um shovelware.

    LiveinRiot escreveu:O problema é que o pessoal está comparando o PS Vita com o PS3 constantemente e esquecem que um é portatil e o outro é um console de mesa. Cada um tem sua função, se você não para em casa um portatil é a melhor escolha, ainda mais se esse portatil ter titulos de consoles de mesa. Duvido que vocês não achariam maravilhoso que o MK WII u fosse lançado também para o 3DS, assim como smash bros.

    A própria Sony faz essa comparação dizendo que o Vita é um "PS3 de bolso", igual ela com o PSP. Ela tenta ressaltar a qualidade gráfica até mais que as funções próprias do Vita.

    E o 3DS já tem MK, ele não precisa de outro. Com os DLCs eles podem ir atualizando o jogo com novas pistas, personágens, modos de jogo no online e por aí vai.

    E o 3DS, VAI ter Smash Bros (junto com o Wii U). Já foi confirmado.

    LiveinRiot escreveu:Eu não vejo mal em o vita lançar alguns ports, sem jogar veneno, o 3DS só não lança a mesma coisa por sua limitação gráfica e mesmo assim acredito que geral aqui gostaria de jogar Street Vs Tekken no seu 3DS.

    "Limitação gráfica" não é desculpa (além de mentira, o 3DS tem ótimos gráficos), pois se o 3DS recebeu SSFIV 3D, ele pode receber os outros Fighting games da Capcom. A questão é apenas se a própria Capcom quer isso. Provavelmente ela optou em lançar apenas para o Vita para lhe dar exclusividade nos portáteis.

    E como disse antes, é melhor um port que um shovelware, mas é ainda melhor um jogo inédito, que utilize plenamente as funções do portátil.

    LiveinRiot escreveu:E por fim, de que adianta ter jogos ''inéditos'' que são tudo splin-off. Tirando pokemon, e kid icarus agora, todas as outras franquias da nintendo não tem muita importancia no 3DS. Você verá um Zelda, um Mario Kart, mas nunca será da qualidade de uma versão do console de mesa. Se esperam um Ocarina of Time ou Skyward Sword no 3DS é pedir muito, o mesmo para um MK de tanta qualidade como o Double Dash ou MK Wii. Por isso eu digo com toda a certeza que o pessoal ficaria mais feliz com um port de um MK Wii do que um MK "inédito".

    Eu já falei uma vez...mas vou repetir. NÃO EXISTE SPIN-OFF EM MÁRIO. São jogos de diferentes gêneros, que foram desenvolvidos especificamente para o 3DS. A única semelhança entre SM3DL, MK 7, Paper Mário e Mário Tennis é utilizarem os mesmos personagens...e SÓ. São jogos completamente diferentes, de gêneros diferentes e até público diferentes (nem todos que gostam de MK 7 vão amar Paper Mário). Logo os jogos do Mário para 3DS são INÉDITOS e de suma importância para o portátil.

    E a Nintendo tem várias franquias importantes nos portáteis, tá louco? Além de Mário (e suas franquias), Pokémon, já estão desenvolvendo um Zelda para o 3DS, Fire Emblem, Animal Crossing (esse vende MUITO), Luigis Mansion 2, Super Smash Bros, e por aí vai.

    E esse papinho de "gurr nu konsole di meza eh sempre melhor" é besteira:

    http://www.metacritic.com/game/wii/mario-kart-wii

    http://www.metacritic.com/game/3ds/mario-kart-7

    http://www.metacritic.com/game/wii/new-super-mario-bros-wii

    http://www.metacritic.com/game/ds/new-super-mario-bros

    Onde estão as maiores notas???

    Fim.

    OBS: Esqueceu de postar, quais são os bons jogos do Vita que vão sair?

    EDIT: Acho que é bom deixar claro, que não sou hater da Sony, mas não vou ficar pagando pau para um portátil que só tá dando bola fora.

    Já Baixou a demo do MGS 3D?



    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 16:45

    Terminei.

    Achei os comandos de câmera um pouco chatinhos, mas acredito ser questão de costume.

    Uma coisa que não lembro do Play2, para tirar o item do inimigo é sempre obrigatório levantar ele? Nao lembro ser assim no Play2.

    Enfim, muito bom o game, o meu ta garantido com o Iguana, agora é esperar ele entregar =D
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 16 Fev 2012, 16:50

    Tio Gustavo escreveu:Terminei.

    Achei os comandos de câmera um pouco chatinhos, mas acredito ser questão de costume.

    Uma coisa que não lembro do Play2, para tirar o item do inimigo é sempre obrigatório levantar ele? Nao lembro ser assim no Play2.

    Enfim, muito bom o game, o meu ta garantido com o Iguana, agora é esperar ele entregar =D

    Não sei se era obrigatorio.... mas toda vez que eu levantava um inimigo morto/desacordado e dexava cair ele algum item pulava fora. Isso até mais de uma vez.

    Achava ridículo e extremamente irritante.... pelo menos tenho memorias disso. Deveria ter sido arrumado isso de modo mais aceitavel.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 16:51

    Tio Gustavo escreveu:Terminei.

    Achei os comandos de câmera um pouco chatinhos, mas acredito ser questão de costume.

    Uma coisa que não lembro do Play2, para tirar o item do inimigo é sempre obrigatório levantar ele? Nao lembro ser assim no Play2.

    Enfim, muito bom o game, o meu ta garantido com o Iguana, agora é esperar ele entregar =D
    Como passa daquela parte que não tem saída?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 16:54

    Jogo bom, mas achei os gráficos ridículos. E é um incômodo movimentar a câmera pelos botões, se eu for comprar, vou ter que ter o CPP
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 16:57

    EHHH escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Terminei.

    Achei os comandos de câmera um pouco chatinhos, mas acredito ser questão de costume.

    Uma coisa que não lembro do Play2, para tirar o item do inimigo é sempre obrigatório levantar ele? Nao lembro ser assim no Play2.

    Enfim, muito bom o game, o meu ta garantido com o Iguana, agora é esperar ele entregar =D
    Como passa daquela parte que não tem saída?

    Que parte que não tem saída? O.o
    Se for a parte que tem a construção é só entrar na porta e o jogo acaba.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 8 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:38