Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Compartilhe
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por Guinomonster em Ter 14 Fev 2012, 21:04

Bom como andam reclamando de mim '-' essa vai ser minha ultima noticia até março Ok? Só postarei as importantes tais como essas.

A Konami anunciou que uma versão demo jogável do aguardado Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o Nintendo 3DS estará disponível de forma gratuita através da Nnintendo eShop em 16 de Fevereiro.

Com a versão completa marcada para sair nas Américas dia 21 de Fevereiro de 2012, a demo de Metal Gear Solid Snake Eater 3D permitirá os usuários a experimentar a imersão de explorar seu cenário detalhado em uma selva. A demo mostra o começo do jogo, com o herói da série, Snake, tomando um caminho através dos pântanos e folhagens de uma selva soviética a procura de um cientista aprisionado.

Os jogadores também poderão experimentar os elementos de camuflagem únicos que permitem Snake se misturar com os arredores, e se familiarizar com técnicas de combate a curta distância usadas para neutralizar guardas.

Via: Nintendo Everything
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por EHHH em Ter 14 Fev 2012, 21:05

Isso já era esperado, mas ótimo!
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por iPhod em Ter 14 Fev 2012, 21:09

E que venha a demo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Fev 2012, 21:11

Minha reação: dorgado
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Ter 14 Fev 2012, 21:12

Prevista bem no dia que irei ao médico. O jeito é chegar em casa, ligar o 3DS + Wi-Fi e baixar a demo \o/

Que pelo menos seja como a demo de RE:R, por que essa do Mario & Sonic...
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 14 Fev 2012, 21:16

Agora sim! Estou pensando em comprar esse jogo, a demo deve influenciar bastante na minha decisão.

Mensagem por ExtremeZelda em Ter 14 Fev 2012, 21:18

Finalmente! Todos nós estávamos esperando! Boa Konami.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Fev 2012, 21:21

Não gosto muito de Metal Gear, mas to muito ansioso pela demo. Tomara que ela não mude minha opinião, pois quero guardar dinheiro para o Kid Icarus e ficar afim de mais um jogo não é uma opção.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Fev 2012, 21:23

Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Ter 14 Fev 2012, 21:23

Tomara que seja uma demo grande tipo 1 fase nao igual a demo RER que nao tem nem uma fase fudeu
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Ter 14 Fev 2012, 21:24

uma grande noticia agr so to no aguardo dela

IMPORTANTE: isso quer dizer q n sera de uso obrigatorio do circle pad pro
    ja q a demo n precisara utilizalação dele, entao provavelmente o jogo tmb n precisara. Eu to axando q vai ser q nem o RE uso opcional Razz
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 14 Fev 2012, 21:26

@darkkong escreveu:uma grande noticia agr so to no aguardo dela

ja q a demo n precisara utilizalação dele, entao provavelmente o jogo tmb n precisara. Eu to axando q vai ser q nem o RE uso opcional Razz
    E vai ser mesmo, quem não tiver o CPP poderá usar os botões como "segundo" analógico
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Ter 14 Fev 2012, 21:30

Lukepaz99 escreveu:
    Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.

esse foi o melhor poema q eu vi/verei na minha vida inteira cara, parabens !!! Clap Clap Clap Clap Clap
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Ter 14 Fev 2012, 21:32

@Dimitri escreveu:Tomara que seja uma demo grande tipo 1 fase nao igual a demo RER que nao tem nem uma fase fudeu
    Se um quadradinho dos 3DS aguentaria isso Rolling Eyes .
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Ter 14 Fev 2012, 21:33

@darkkong escreveu:uma grande noticia agr so to no aguardo dela

O Circle Pad Pro não é obrigatório em nenhum jogo mas sim traz a opção de movimentar a camera pra atirar entre outras funções...

O Esquema vai ser o mesmo do REvelations: quem tiver o Circle Pad Pro jogue com ele! Quem não tiver, jogue normal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 07:15