Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Compartilhe
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por darkkong em Qui 16 Fev 2012, 17:02

@lanitaguai escreveu:Jogo bom, mas achei os gráficos ridículos. E é um incômodo movimentar a câmera pelos botões, se eu for comprar, vou ter que ter o CPP
    sorte q eu ja me acostumei
    os controles do splinter cell 3d são assim tmb
    ai eu ja peguei o jeito Fods
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por Sum41 em Qui 16 Fev 2012, 17:26

gostei do jogo, gráficos, sons... já tinha dado umas jogatinas no play 2, mas realmente não faz meu estilo, não tenho paciência pra jogar :d.
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

Mensagem por Vaan Askris em Qui 16 Fev 2012, 17:34

Fiz o download e joguei. ( Metal Gear Solid 3DS ).
    Ficou bom, mais achei muito fácil. O do Ps2 qualquer barulho já chamava a atenção dos guardas, mas no demo fiz maior barulho e nada dele averiguar o que era. No
    Tomara que no completo isso seja arrumado. :clown:
    Passei o jogo todo degolando os pobres guardinhas. Razz
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Qui 16 Fev 2012, 17:50

aeeeee, acabei de baixar, muuuuiiito loco :laughinglink:
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 16 Fev 2012, 18:04

Alguém sabe o que tem que fazer naquela parte que não tem saída? Aquela que só tem um tronco te impedindo
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qui 16 Fev 2012, 18:17

Afff que tempo perdido a toa pelo pouco que eu joguei da demo vi algo horrivel , vou dar uma nova jogada para ver se mudo de opinião mas ta dificil viu.

Oque eu vi foi um insulto ao game , quem joga sem o Circle pad extra vai ver um jogo horrivel , e muito ruim de se jogar , os Metal Gear Solids do PSP ja eram ruins para jogar agora imagina este ... que pecado fizeram com o game.

Espero a versão do Collection decente que vai sair no PSVita e comprarei a versão decente do PS3 que é melhor , com certeza o dinheiro vai ser bem empregado.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Qui 16 Fev 2012, 18:20

Não joguei a Demo ainda, mas não vou comprar mesmo assim, lol.
    Já tenho a versão de Playstation 2...
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

Mensagem por brito.tb em Qui 16 Fev 2012, 18:23

Po a demo é maior curtinha. A de Resident é bem maior.
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor em Qui 16 Fev 2012, 19:01

O que agente faz na ponte, eu matei um cara lá no inicio ai o outro vê ai eu mato ele e tem mais um milhão, o que eu faço exprica essa coisa

Foi mals já consigui agora, como coloca munição????

Mensagem por Mairon W em Qui 16 Fev 2012, 19:12

Nunca gostei muito de MGS mesmo, joguei essa demo tranquilamente, um pouco incomodado pelos gráficos fracos e a ausência de um Circle Pad Pro, porém, parece um bom jogo.

Não entrará na minha lista de futuras compras por dois motivos: Não tenho paciência pra ficar escondendo, esperanddo guarda não olhar, atirar, e fazer essas coisas. E jogarei a versão de PS2 se um dia ter vontade de concluir este, mas antes tenho que terminar outros jogos...
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 16 Fev 2012, 19:15

@Mairon W escreveu:Nunca gostei muito de MGS mesmo, joguei essa demo tranquilamente, um pouco incomodado pelos gráficos fracos e a ausência de um Circle Pad Pro, porém, parece um bom jogo.

Não entrará na minha lista de futuras compras por dois motivos: Não tenho paciência pra ficar escondendo, esperanddo guarda não olhar, atirar, e fazer essas coisas. E jogarei a versão de PS2 se um dia ter vontade de concluir este, mas antes tenho que terminar outros jogos...
    Os gráficos não estão igual a E3 2010, mas estão ótimos.

A versão de PS2 será difícil de achar, e é pior que a de 3DS.

Mensagem por Mairon W em Qui 16 Fev 2012, 19:24

@EHHH escreveu:
    @Mairon W escreveu:Nunca gostei muito de MGS mesmo, joguei essa demo tranquilamente, um pouco incomodado pelos gráficos fracos e a ausência de um Circle Pad Pro, porém, parece um bom jogo.

Talvez não tanto, estou falando de outros meios de conseguir o jogo...
    Meu dinheiro é pouco, então gasto com jogos de 3DS, enquanto originais no PS2, só jogar o MGS2 orignal do meu amigo hehe.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qui 16 Fev 2012, 19:28

@EHHH escreveu:

Rejoguei a Demo oque mata este game é o 3Ds por ter um analogico so , complica na hora de jogar , fora isso a movimentação ta horrivel pelo menos eu achei isso.

Na epoca que eu salvei a versão do PS2 achava o maximo , apesar que desascostumei jogar PS2 que eu sei que la todos jogos ficaram travados , os graficos estão bacanas mas ainda prefiro a versão do PS3 a Collection .

Mensagem por White Dragon em Qui 16 Fev 2012, 19:37

Eu baixei a demo dele mas nem testei ainda, não so muito fã da serie.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 16 Fev 2012, 19:39

Nossa o pessoal ta falando mal demais,mas tambem se num tivesse eles falar "é jogos desse tipo não aparece na nintendo" ô povinho dificil de entender

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 15:32