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    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

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    Guinomonster
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    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster em Qui 16 Fev 2012, 23:22



    Olá pessoas amadas :') embora alguns de vocês vão me agradecer, outros vão reclamar, e outros vão dizer que não precisava fazer a review de uma demo e fuinha, doninha, e por aí vai, mais mesmo assim eu fiz isso, e quero mandar um recado pra essas pessoas que reclamaram da Review do Mario & Sonic e vão reclamar dessa: Achou desnecessário? Fodasse! Não to nem aí! Afinal teve pessoas que gostaram então sua opinião é insignificante pra mim. Então se for reclamar, saiba que eu to me lixando pra isso.


    --------

    Controles:


    L: Aim - Mira


    R: Normal Stance: Hand-to-Hand/CQC (não faço a minima ideia do que seja) While Aiming: Fire Weapon - Quando mirando: Arma de fogo


    O (Circle Pad): Move Character - Mover o personagem


    l (Cruz pra cima): Action - Ação?


    l (Cruz pra baixo): Change Stance - Mudar postura


    - (Cruz pra esquerda): Weapon Toggle - Alternar arma


    - (Cruz pra direita): Item Toggle - Alternar item


    Hold: - (Cruz pra esquerda) Weapon Menu - Segurar Cruz pra esquerda Menu de Armas


    Hold: - (Cruz pra direta) Item Menu - Segurar Cruz pra direita Menu de Itens


    //X//
    Y////A
    //B//

    Move Camera - Mover a Câmera


    Start: Survival Viewer - Start: Visualizador de sobrevivência


    [Mission Objective]

    Proceed Northward through the jungle while avoiding detection by the enemy, and rescue the captured scientist.

    -

    [Objetivo da missão]

    Continue para o norte através da floresta, evitando a detecção pelo inimigo, e resgate o cientista capturado.


    [About this Demo]

    Some functions, such as the "CALL" feature, and certain options under the "Survival Viewer" menu have been disabled for this demo

    -

    [Sobre a Demo]

    Algumas funções, como o "CALL" característica, e certas opções dentro do "Survival Viewer" do menu foram desativados para esta demonstração.

    -------------

    Menu do jogo:

    Nele você tem as seguintes opções:

    Mapa: Veja o mapa

    Mochila: Veja seus itens

    Comida: Tem um troço doido lá

    Camuflagem: Escolha a camuflagem do seu rosto e do "jaquetão" dele

    -------------

    Detonado -

    Logo que começa o jogo Snake está falando com "alguém" pelo rádio que fica na orelha, então ele fala umas coisas e mostra a tela de loading que é o Snake correndo (chega a ser engraçado -n) então vamos partir pro jogo! Os gráficos ficaram melhores e com 60 FPS acredito eu só que... puts as mãos do Snake ficam iguais as de um T-Rex com aquelas mãozinhas pequeninas isso é comico

    Siga reto e uma tela preta com o Snake correndo aparecera, logo depois entrará uma muito rápida cutscene do Snake correndo, continue andando reto até encontar... UOU UM JACARÉ??? UADAFUQ? CUIDADO COM O DESGRAÇADO!!! Atire neles e quando você ver um Zzz vá do lado dele com cuidado e pegue um Bug Juice! Á e na terra perto dele tem uma Granada, mais cuidado por que tem outro Jacaré Gigante na grama! Atire neles pra que eles adormeçam e continue andando.

    Detalhe: Ande rápido no barro ou você vai atolar lá e morrer!

    Tem jacarés em TODOS os barranquinhos então mais uma vez cuidado!

    Sempre que for subir nos barranquinhos suba de frente pra boca do jacaré! Então você pensa: "O Que? Ta maluco? Ai o Jacaré me morde e eu perco Vida!" E é ai que você se engana! Os jacarés te batem com o "Tails" deles e não com a boca

    Continue andando no Barro e olhe no seu mapa aonde você tem que ir, até ver a Cutscene dele andando e logo depois uma outra cutscene só que dessa vez uma cutscene "de verdade" e interativa (interativa pois pede pra você apertar o R) e então você vai ver o inimigo! Ai uma outra cutscene onde você pode ouvir o que o Major Tom, The Boss e o Para-Medic te dizem!

    Ela te manda mudar a camuflagem do "Casacão" mude para o "Leaf" e ai faça o seguinte:

    Siga reto abaixado (aperte l no de baixo da Cruz) até que você encontra-rá o guarda, atire nele e então ele irá ficar "atordoado" é tipo um tranquilizante e ele vai cair no chão e dormir! Siga o caminho da esquerda ou o da direita (ambos tem guardas) e atire 3 vezes em cada, (um me acertou e não quis dormir então eu sai correndo ) e passou a cutscene do Snake correndo.

    Se abaixe na primeira árvore que ver e fique lá até que todos os número da touch desapareçam (são o 3 ou 4 tipos diferentes) e você ouvira um patrulheiro chamando o HQ ou é o CQ não lembro mais é o centro de controle, então espere ele chamar o Centro de Controle pela segunda vez e avance abaixado, você verá 2 guardas, então muito com cuidado, atire no guarda que fica parado, atire uma vez e espere ele falar que deve ser a imaginação dele, então atire no outro após ele falar com o HQ/CQ, e no meu caso LOL ELES ERAM 3!!!

    Como me descobriram eu sai correndo e apertando o R pra ele pular nos inimigos e ao mesmo tempo fugir deles, até que eu virei o 3DS pro lado e ele desceu na ponte, faça o mesmo que eu e vire o Console pro Snake se "pendurar" na ponte e cuidado com os inimigos que ficam atirando em você, então faça o seguinte MAIS COM MUITO CUIDADO E SIGA TODOS OS PASSOS! : Suba de volta da ponte e apertando o R a cada 1 segundo enquanto corre pra bater nos guardas, e saia da ponte, e terá 2 guardas então aquele esquema: siga reto e apertando o R pra derrubar eles.

    Se no seu caso, você conseguiu derrubar o primeiro guarda e depois os dois da ponte, siga reto até encontrar um outro guarda, mais cuidado! Se esconda atrás da árvore e fique atirando nele, se não funcionar, aperte o R pra derrubar ele, siga reto e veja o Snake andando...

    Veja uma cutscene do Snake e você verá dois inimigos, depois veja as instruções do Capitão: Mate os inimigos e chegue no Solokov ou seja la qualquer coisa, siga reto e ponha o guarda pra dormir, olhe no seu mapa na touch e veja que tem um X nele, siga para esse X com cuidado na primeira entrada, vá abaixado e veja que tem um guarda, vá atrás da caixa de ferro e atire nele até ele dormir, se não funcionar, bem... USE O R LOL!! E FUCK TINHA OUTRO CARINHA!!! So... Use o R também! Olhe no mapa e procure se esconder, se aparecer algum guarda use o R e nocauteie-o! Chegue perto do X no mapa e veja o final da demo! Parabéns você acaba de zerar a Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D!

    Se alguém tiver alguma dúvida contate-me! Em breve estarei postando um vídeo Detonado!

    ---------

    Review:

    Bom, como acabaram de ler acima a Demo é bem legal, com várias opções, jogabilidade boa (claro que com o Circle Pad Pro fica bem melhor), Gráficos Excelentes, e e a Demo no geral é muito boa! E bem... aí vai a demo com o que eu disse acima: Jogabilidade, Gráficos, Circle Pad Pro e a Demo em si, bom sem mais delongas aí vai a Review


    Eu achei os gráficos dessa demo muito bons! Mais eles não rodam em 60 FPS nas primeiras Cutscenes, dá pra notar por que fica lento mesmo com o 3D desligado, mais isso não desmerece nem um pouco a beleza da Demo desse jogo!

    Como é só a Demo, eu acho que os gráficos da versão final serão ainda melhores, e isso é ótimo por que pessoalmente eu achei os gráficos do mesmo nível ou até superiores do que o REvelations, se tornando o jogo com o mais belo gráfico do 3DS.

    Agora vou falar da Jogabilidade com e Sem o Circle Pad Pro.

    Sem o Circle Pad Pro -

    Bom é praticamente a mesma coisa, só que ao inveis de usar o Circle Pad Pro pra virar a camera você usa os botões A, B, X e Y, e isso torna a jogabilidade horrível comparada com a jogabilidade do Circle Pad Pro, aí você pensa: Ora mais a única diferença é que você usa os botões! Pois é aí que você se engana! A jogabilidade com o Circle Pad Pro é infinitamente melhor mais vou falar mais sobre ela mais embaixo. Usando os botões, é mais dificil manusear e mirar pra atirar nos guardas e nos Jacarés. Mais até que é "legal" jogar com os botões.

    Com o Circle Pad Pro -

    É bem melhor do que jogar com os botões, acrescenta uma experiencia realmente muito boa! É como se você estivesse com um controle com telas na mão! É muito mais facil de manusear a mira pra "nocautear" os guardas e os Jacarés! Eu zerei a demo 3 vezes: Uma normal pra descobrir como zerar a demo, uma com o Circle Pad Pro, e uma sem ele, e tem muita diferença, mais nada que deixe as versões Com/Sem diferentes, é só um apetrecho que melhora a jogabilidade.

    Os Gráficos: Não tenho muito a dizer além de que são os melhores gráficos do 3DS (na minha opinião) muito belos e bem é isso '-'

    O Uso do Efeito 3D é um dos melhores uso do Efeito 3D do 3DS, perde apenas pro RE:R e consegue ser um pouco melhor que o do SM3DL, logo na tela de inicio você consegue notar o ótimo uso do efeito 3D! É muito muito bom o uso 3D nesse jogo, além de dar o efeito profundidade, dá um detalhe nas plantas e matas do jogo que os gráficos não destacam.

    O Áudio do jogo é muito bom também! Desde o barulho da grama quando você anda por ela, até o barulho dos Jacarés, resumindo: um excelente uso sonoro do jogo!


    E bom é isso '-' se eu não tiver mais com preguiça gravo um vídeo do detonado. Não ficará muito bom né mais...

    Isso é tudo pessoal!

    Comentem o que acharam do Detonado e da Review, só que não ficou muito boa (por que eu não me empenhei muito em fazer ela...)

    Então Boa Noite Gente :')


    ~ Le Edição ~: E Obrigado a todos pelas mensagens boas/ruins *-*


    Última edição por Guinomonster em Sex 17 Fev 2012, 00:38, editado 3 vez(es)
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 23:24

    já que você é bom.

    manda um do metroid prime Echoes 2 pra mim estou aqui me ferrando pra conseguir achar itens.
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster em Qui 16 Fev 2012, 23:27

    Hitsugi escreveu:já que você é bom.

    manda um do metroid prime Echoes 2 pra mim estou aqui me ferrando pra conseguir achar itens.

    Vou pensar no seu caso -n

    Mais em parte alguma falei que sou bom, só fiz um detonado da demo, pois tem algumas pessoas que não conseguiram passar de tal parte.

    Mais eu vejo aí na internet se acho alguma e traduzo acrescentando algumas partes do detonado desse Metroid.
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por ichigo86 em Qui 16 Fev 2012, 23:29

    tb concordo, axei os gráficos mto bons mesmo, não joguei o re r só a demo, mas axei os gráficos excelentes e o efeito 3d do jogo é mto bom, um dos melhores eu acredito...
    agora sobre a jogabilidade eu gostei, não joguei com o circle pad pro, mas acredito q com ele deva ser bem melhor!!!
    mas sei lá, ainda axu q um jogo desses tem q ser jogado no console, mas quem sabe um dia eu pegue ele, o problema é q nunca vo conseguir jogar a franquia inteira, pq não pretendo pegar um ps2 e um ps3 pra jogar respectivamente o mgs 2 e o 4, uma pena, me desanima bastante de pegar o jogo por causa disso.

    Guinomonster escreveu:
    Hitsugi escreveu:já que você é bom.

    manda um do metroid prime Echoes 2 pra mim estou aqui me ferrando pra conseguir achar itens.

    Vou pensar no seu caso -n

    Mais em parte alguma falei que sou bom, só fiz um detonado da demo, pois tem algumas pessoas que não conseguiram passar de tal parte.

    Mais eu vejo aí na internet se acho alguma e traduzo acrescentando algumas partes do detonado desse Metroid.

    boa deu um owned com estilo!!!!
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Weber em Qui 16 Fev 2012, 23:32

    Excelente análise! Você especificou muito bem cada detalhe, gostei.
    Ainda não zerei a demo, ainda mas com aquela parte do pântano
    (malditos jacarés).
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 23:35

    Vou pensar no seu caso

    já sei que a resposta é "NÃO"
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por GuuH em Qui 16 Fev 2012, 23:36

    boa análise, show!

    ae eu particularmente não gostei da jogabilidade, achei horrível ter que usar os botões ABXY pra usar como câmera, muito ruim de controlar

    grágicos bons, com o 3D bem forte, parecido com o do OoT 3D
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster em Qui 16 Fev 2012, 23:38

    Hitsugi escreveu:
    Vou pensar no seu caso

    já sei que a resposta é "NÃO"

    Não diga isso Hitsugi...

    Você nasceu no mesmo dia e no mesmo ano que eu, somos irmãos gemeos nascidos de outra mãe -n

    E eu posso até fazer, mais precisaria de um Gamecube ou o jogo e um controle pro Wii -n

    Mais a hipótese de'eu pegar um detonado na Internet e traduzir acrescentando detalhes eu ainda não descartei!
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 23:40

    Mais a hipótese de'eu pegar um detonado na Internet e traduzir acrescentando detalhes eu ainda não descartei!



    vasculhei o mais profundo da internerds e não tem um detonado que preste!

    tem o gamefaqs mas tá tudo em inglês. está uma droga jogar esse jogo. muito dificil sem um guia, ou vai no lugar certo e pega os ups da Samus ou game over. gostei mais do Prime 1 do que do 2
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por exceL em Qui 16 Fev 2012, 23:43

    o touchscreen da tela de baixo nao vai ser usado como no RE ? "/ ah esses dias joguei RE: The mercenaries no 3ds do meu amigo, e oque eu mais gostei foi a seleçaão de armas no touchscreen entao metal gear desce na minha lista de compras.
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por MarcoJunior em Qui 16 Fev 2012, 23:45

    Valeu a pena esperar!

    Excelente detonado+análise, zerei e gostei da demo, inclusive achei a melhor até hoje (só foram 3); o jogo parece utilizar muito bem os recursos do portátil, como o ótimo 3D e uso do giroscópio.

    Mas só vou comprar o game quando eu tiver o Circle Pad Pro, não gostei do estilo da mira e a câmera, ponto importantíssimo para jogabilidade de um game desse gênero.
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster em Qui 16 Fev 2012, 23:46

    exceL escreveu:o touchscreen da tela de baixo nao vai ser usado como no RE ? "/ ah esses dias joguei RE: The mercenaries no 3ds do meu amigo, e oque eu mais gostei foi a seleçaão de armas no touchscreen entao metal gear desce na minha lista de compras.

    É meio complicado, se você no meio do jogo for trocar/mexer em alguma coisa na certa você morre, então você tem que pausar pra depois você trocar o item!
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Weber em Qui 16 Fev 2012, 23:46

    exceL escreveu:o touchscreen da tela de baixo nao vai ser usado como no RE ? "/ ah esses dias joguei RE: The mercenaries no 3ds do meu amigo, e oque eu mais gostei foi a seleçaão de armas no touchscreen entao metal gear desce na minha lista de compras.
    Você pode mudar as armas apertando o Direcional em Cruz (D Pad), ou mesmo pela touch Razz
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por zStarrk em Qui 16 Fev 2012, 23:51

    Guinomonster pq meu nome aparece no seu perfil, sou novo no fórum e talz... É algum tipo de mensagem de boas vindas??
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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Sum41 em Qui 16 Fev 2012, 23:56

    Gostei guinomonster, eu concordo em boa parte com vc, mesmo sem o circle pad pro aqui pra testar imagino que seja uma experiencia muito melhor, controlar a camera com os botões não é a coisa mais agradável do mundo.

    Quanto aos gráficos tb gostei muito, ligando o 3D me impressionei, me senti dentro da floresta e para mim é o jogo que melhor usa o recurso até o momento.

    Tb curti o som do game e a jogabilidade, cortaram bastante dialogos (da versão ps2) e já deu pra ver que tentaram fazer bom uso dos recursos do 3ds como o giroscópio, realmente uma versão bem adaptada ao portátil.

    Infelizmente essa maravilha de game não está na minha lista de compras, tenho outros que considero melhor e o estilo de MGS me deixa entediado, mas fiquei satisfeito com o nível que estão chegando os games no portatil, e por enquanto vou adiando mais um pouco a compra do Circle Pad.

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    Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

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