Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Compartilhe
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por Mauricio em Qua 15 Fev 2012, 09:08

Tomare que a demo chegue mesmo hehe
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

Mensagem por ElisonNC em Qua 15 Fev 2012, 12:36

@Tio Gustavo escreveu:Parem de ser "istas".
    Compre um 3DS e joguem todos os jogos exclusivos da Nintendo e comprem também um PSVita para jogar os jogos exclusivos de outras empresas.

Os jogos estão ai para nós sermos felizes e jogarmos todos.

Bom, meu MGS 3D já garanti com Iguana Very Happy

É isso ai! , faço das suas palavras as minhas.

Vamos parar de apontar os defeitos dos consoles dos outros e vamos aproveitar as qualidades que cada um tem.
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo em Qua 15 Fev 2012, 12:42

Hummm, vamos ver essa DEMO, pois não curti o que fizeram, não curti a preguiça da produtora em usar os recursos do 3DS... Espero que tenham pelo menos melhorado...
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 15 Fev 2012, 12:44

Vou baixar para ver como é, mas eu acho que vale mais a pena comprar a versão HD. Que vem com outros jogos tbm e é quase o mesmo preço
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 15 Fev 2012, 14:08

Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.

iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 15 Fev 2012, 14:11

tomara que a demo seje boa
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 15 Fev 2012, 14:30

Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Fev 2012, 14:53

@Bferrari350 escreveu:Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?

Cara, eu dispenso um efeitinho 3D, sem pensar.
    Eu vou pegar o collection pro meu futuro Vita, até mesmo por ser em HD e pq sou acostumado com os controles originais do Metal Gear, que é da Sony.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 14:57

Vi alguns trailers e achei um jogaço! Será muito bom para os donos de 3DS...
    OkaySad
    o que eu não sou!

@LiveinRiot
    O assunto em jogo é a demo que virá amanhã... tongue
    Cria um tópico seu e arranja briga lá, pare de floodar e postar comentários cor raiva divina!
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qua 15 Fev 2012, 15:00

@LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
    nem tente explicar, eles vão defender a versão 3d até a morte, e mais uma coisa, o vita vai ter a jogabilidade superior em relação ao 3ds, por ter dois análogicos nativos, coisa que só se resolve no 3ds gastando 15 doletas e transformando seu console num tijolo.
    prefiro o 3ds ao vita, tanto que o tenho, mas dessa vez, os donos do vita se deram melhor.
    vou pegar a versão 3d, só por não ter cascalho pra pegar o vita.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 15 Fev 2012, 15:11

O foco do 3DS é o 3D e do VITA é o HD, se tiratem o 3D do 3DS é claro que o VITA terá mais vantagens
    Obs: Se a capacidade do cartucho do 3DS aumentasse essa coletânea poderia ir para o 3DS e em 3D
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Qua 15 Fev 2012, 15:44

Lukepaz99 escreveu:
    Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.
    Melhor comentário.
    É METAL GEAR MANO, PARA TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO, PARA BAIXAR ESSA DEMO.
    Para MIM, esse é o melhor jogo de 3DS até agora.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 15:55

@LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
    Acontece que o 3DS tem vários updates na jogabilidade! Utilizar a tela touch pra várias coisas, sensor de movimento, as câmeras, etc. etc. etc. Mas realmente, só empata com a do Vita pq tem 3 games juntos.
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

Mensagem por Nettinhw em Qua 15 Fev 2012, 15:58

Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 16:00

@Nettinhw escreveu:Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
    Spoiler:
    Definitivamente, não resisti :laughinglink:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 09:08