Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes

    Especificações técnicas do 3DS

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 20:25

    Sim, mas ali não era tão avançado como é hoje além de que Nintendo e principalmente a Sony se estabeleceram no mercado. Fora que ali também foi um risco, tinha grandes chances de não dar certo, mas deu. Isso pode acontecer com portáteis, mas EU ACHO que a MS não se daria bem nos portáteis por ser muito "nova" no ramo. Mas, posso estar enganado, é questão de achismo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 20:35

    luizp2 escreveu:ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?

    Errado os dois são da 7 geração
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Rafos Sáb 07 Jan 2012, 20:43

    Eu acho sim , que a MS deveria entrar o ramo dos portáteis . Seria bom pra quem quer um Hardware mega fodástico , porque a MS tem condição de fazer isso . Quem sabe o Sr. Bill Gates não tem uma carta na manga ?!
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Y_Agom Sáb 07 Jan 2012, 21:10

    Rafaa. escreveu:Eu acho sim , que a MS deveria entrar o ramo dos portáteis . Seria bom pra quem quer um Hardware mega fodástico , porque a MS tem condição de fazer isso . Quem sabe o Sr. Bill Gates não tem uma carta na manga ?!

    se ele tiver alguma carta na manga vai ser uma copia do 3ds ou do vita...

    sinceramente... eu considero o XboX a unica coisa realmente relevante que a M$ fez... ja que nao gosto tanto assim da sony....

    se fosse pegar a trajetória da M$ sao poucos os produtos de real qualidade originarios dela.... a unica diferença é que o gates é um bom vendedor... mas em questao de qualidade todos os outros que ela copiou sao melhores...

    acho que pra comprovar isso nao preciso citar uma certa MAÇÃ....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 22:24

    EduKurosaki escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
    Não entendi, explique-se melhor.

    Uma empresa como a MS não tem "experiência" no ramo. Seria furada pra ela apostar numa coisa que ela não sabe se vai dar certo. Tem que ter no mínimo um pouco de confirmação. Se atirar nesse mercado onde as outras tem uma baita tradição não é bom, os consumidores comprarão mais da Big N e da Sony.

    Eles também não tinham experiência com Video-games e se deram bem com o XBOX (e ainda melhor com o 360), mesmo com marcas tradicionais.

    Mesma coisa com os portáteis.

    Não acho o mesmo, o primeiro Xbox foi um fracasso, está começando a se dar bem agora com os Consoles, acho muito cedo para fazer um portátil, possivelmente daqui a 6 anos eles façam o deles, e tem que ver se o NextBox vai funcionar, caso não, chuto uns 12 anos até vir o primeiro portátil deles.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Ken Takase Sáb 07 Jan 2012, 23:05

    Discordo da necessidade de a Microsoft entrar no mercado de consoles portáteis. Na verdade acredito que não há espaço para 3 competidoras no mercado de consoles. Hoje temos 3, mas sempre tem alguém tendo prejuízos, isso quando não é só uma lucrando.

    Antes o mercado não suportava três competidoras pq era um mercado pequeno (em relação a hoje), já hoje o mercado não suporta devido os custos de produção cada vez mais elevados. Creio que até por isso que a Microsoft não entra no ramo de portáteis, pois ela viu que entrar nesse segmento pode ter sido um erro, já foram uma década de investimentos e os retornos ainda não vieram... qualquer investimento de longo prazo soa mais competente e eficaz do que isso que a Microsoft fez.
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Umagon Sáb 07 Jan 2012, 23:20

    Trava de região fail.
    Vocaloid > all
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 07 Jan 2012, 23:30

    VLuiz escreveu:
    luizp2 escreveu:ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?

    Errado os dois são da 7 geração

    Também errado os dois são da 8 geração
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 00:16

    sem querer ser noob mas ja sendo... alguem poderia me explicar como funciona esse negocio de geração de portateis?? pq o 3ds eu nao tenho a minima ideia de como funciona... pra mim o 3ds seria a setima se fosse contabilizado assim:

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    3ds..........

    mas é assim msm??

    EDIT:

    como ele é oitava... entao seria

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    DSIXL
    3ds

    ??

    se sim... nao teria que considerar o GBA SP?? ai ele seria de nona geração.... toh confuso :S
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Jan 2012, 00:18

    Y_Agom escreveu:sem querer ser noob mas ja sendo... alguem poderia me explicar como funciona esse negocio de geração de portateis?? pq o 3ds eu nao tenho a minima ideia de como funciona... pra mim o 3ds seria a setima se fosse contabilizado assim:

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    3ds..........

    mas é assim msm??
    É assim:
    G&W - GB - GBC - GBA - DS - 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 00:18

    Y_Agom escreveu:sem querer ser noob mas ja sendo... alguem poderia me explicar como funciona esse negocio de geração de portateis?? pq o 3ds eu nao tenho a minima ideia de como funciona... pra mim o 3ds seria a setima se fosse contabilizado assim:

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    3ds..........

    mas é assim msm??

    EDIT:

    como ele é oitava... entao seria

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    DSIXL
    3ds

    ??

    se sim... nao teria que considerar o GBA SP?? ai ele seria de nona geração.... toh confuso :S

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_videogame

    no final mostra as gerações.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 00:21

    Y_Agom escreveu:sem querer ser noob mas ja sendo... alguem poderia me explicar como funciona esse negocio de geração de portateis?? pq o 3ds eu nao tenho a minima ideia de como funciona... pra mim o 3ds seria a setima se fosse contabilizado assim:

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    3ds..........

    mas é assim msm??

    EDIT:

    como ele é oitava... entao seria

    GB
    GBC
    GBA
    DS
    DSLITE
    DSI
    DSIXL
    3ds

    ??

    se sim... nao teria que considerar o GBA SP?? ai ele seria de nona geração.... toh confuso :S

    Primeira geração:Odyssey 100 • Pong • Telejogo • Telejogo II • Coleco Telstar • Color TV Game

    Segunda geração: Fairchild Channel F • Atari 2600 • VC 4000 • Odyssey² • Intellivision I • Arcadia 2001 • Atari 5200 • ColecoVision • Vectrex • SG-1000 • VTech CreatiVision

    Terceira geração: NES/Famicom (Disk System) • Master System • Atari 7800 • World of Wonders Action Max

    Quarta geração: TurboGrafx 16/PC Engine • Mega Drive (Sega CD • 32X • CDX) • Neo-Geo (CD) • SNES/Super Famicom • CD-i • Game Boy (Pocket • Light)

    Quinta geração: FM Towns Marty • 3DO • Amiga CD32 • Amiga CDTV • Atari Jaguar (CD) • Sega Saturn • PlayStation • PocketStation • PC-FX • Nintendo 64 (64DD) • Apple Pippin • Playdia • Virtual Boy • Game Boy Color • Game.com

    Sexta geração: Dreamcast • PlayStation 2 • Nintendo GameCube • Xbox • Game Boy Advance (SP • Game Boy micro) • Nuon • Nintendo DS (Lite Dsi Dsi XL) • PSP (Go)

    Sétima geração: Xbox 360 • PlayStation 3 • Wii (U) • OnLive • Zeebo • Nintendo 3DS
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 00:22

    tendeu... vlw o/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Jan 2012, 00:23

    Não estavão falando de gerações de portateis?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 00:24

    MarcoJunior escreveu:Não estavão falando de gerações de portateis?

    pelo que eu vi la no texto do wikipedia nao tem diferença de portatil ou de mesa quando se trata de geração de video game... e pelo jeito os primeiros portateis entraram la pela quarta ou quinta geração de video games...

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do 3DS - Página 4 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:37