Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Especificações técnicas do 3DS

Compartilhe
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por EduKurosaki em Ter 10 Jan 2012, 22:50

Lukepaz99 escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.

Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!

O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Eu tô falando no 3DS. Meu PC aguenta Full HD e os vídeos PARA SEREM VISTOS NO PC também são em HD, assim como as imagens.

Porém um vídeo pra download de RE:R colocado pra download por tempo limitado em Julho e em 3D mostrou que até o vídeo colocado pra o console revelou os serrilhados.

Talvez pq no meio do ano o jogo estava no meio do desenvolvimento e ainda faltava muito para a versão final, lol.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 10 Jan 2012, 22:51

Lukepaz99 escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.

Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
    Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.

A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.

Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!

O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.

Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
    Eu tô falando no 3DS. Meu PC aguenta Full HD e os vídeos PARA SEREM VISTOS NO PC também são em HD, assim como as imagens.

Porém um vídeo pra download de RE:R colocado pra download por tempo limitado em Julho e em 3D mostrou que até o vídeo colocado pra o console revelou os serrilhados.
    Mas os videos são serrilhados mesmo, o do Super Mario 3D Land é horrível mas o jogo é ótimo e gráficos muito bons
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 11 Jan 2012, 13:17

Cara mas vc tbm... ficam discutindo por serrilhados? Deveriam estar falando de efeitos shaders, textures, Light.. sério se for pra discutir sobre gráficos incluam os efeitos q pesa na placa gráfica e não sobre a resolução '-'
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 11 Jan 2012, 13:18

Deviam discutir jogabilidade e diversão.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 11 Jan 2012, 13:19

@Yakusa escreveu:Deviam discutir jogabilidade e diversão.
    Isso é papo de Nintendista q não aceita ter gráficos piores --' pois todos os jogos divertem '-'
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 11 Jan 2012, 13:20

@LuKasBaKa escreveu:
    Isso é papo de Nintendista q não aceita ter gráficos piores --' pois todos os jogos divertem '-'

Então, vai lá jogar Majong.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 11 Jan 2012, 13:21

@Yakusa escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:

Então, vai lá jogar Majong.
    Eu jogo Karuta manolo LOL e me divirto pacas xD
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS em Qua 11 Jan 2012, 13:22

Não peguei a discussão toda, mas se o Resident Evil Revelations tiver os mesmos gráficos que a Demo tem, o jogo será quase tão feio quanto Mercenaries...Não queria admitir, mas a demo é feia e eu não gostei do jogo particularmente.É tipo o que falaram ae, a Capcom renderiza as imagens no PC e posta, mas passando pro 3DS ficou totalmente diferente.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qua 11 Jan 2012, 13:22

Depende do ponto de vista, rs.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 11 Jan 2012, 13:25

@NicMDS escreveu:Não peguei a discussão toda, mas se o Resident Evil Revelations tiver os mesmos gráficos que a Demo tem, o jogo será quase tão feio quanto Mercenaries...Não queria admitir, mas a demo é feia e eu não gostei do jogo particularmente.É tipo o que falaram ae, a Capcom renderiza as imagens no PC e posta, mas passando pro 3DS ficou totalmente diferente.
    Não os gráficos são melhores q os do Mercenaries... mas só no personagens
    '-' pq o ambiente é simplesmente ridículo me lembra um PS2 '-'
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS em Qua 11 Jan 2012, 13:30

Isso, Lucas.Só os personagens.=P
    As texturas são muito feias e me lembra um PS2.Quando fui abrir a porta do armário e vi aquelas texturas me lembrei até do GBA.xD
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Qua 11 Jan 2012, 13:31

@NicMDS escreveu:Isso, Lucas.Só os personagens.=P
    As texturas são muito feias e me lembra um PS2.Quando fui abrir a porta do armário e vi aquelas texturas me lembrei até do GBA.xD
    sim @_@ espero q até o lançamento tenham melhorado @_@ pq aquilo é ridículo @_@
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio em Qua 11 Jan 2012, 14:08

3DS tem muito potencial !!
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

Mensagem por kulumon em Qua 11 Jan 2012, 14:38

É eu ja tinha feito um post falando das configuracoes do 3DS como se focem de computador mas ok vlw ai por compartilhar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 20:26